Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

A Sporttv é que neste momento deve estar a celebrar a ida do Cristiano para Turim.

Foi a sorte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter Pedro Henriques em todos os jogos da Juve agora não é?

Uish..

Compartilhar este post

Link para o post

Uish..

Já não bastava o Mary... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa Eleven vier com o valor de 10€, consigo segurar as duas tanto a SportTV como a Eleven. Mas do que isso nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Uish..

Este ano teve mais vezes o Luís Catarino. O que é positivo. O Henriques aposto que vinha logo com a teoria de um campeonato muito defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que tenho um certo apreço pelos comentários do Pedro Henriques. É verdade que ele não acrescenta nada ao pessoal que já está a ver o jogo, mas dá uma certa cor e nunca se inibe de mandar as larachas todas que traz na mochila.

Mas percebo quem não goste do estilo. Logicamente tanto o Freitas Lobo como o Catarino são melhores comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que tenho um certo apreço pelos comentários do Pedro Henriques. É verdade que ele não acrescenta nada ao pessoal que já está a ver o jogo, mas dá uma certa cor e nunca se inibe de mandar as larachas todas que traz na mochila.

Mas percebo quem não goste do estilo. Logicamente tanto o Freitas Lobo como o Catarino são melhores comentadores.

São formas diferentes de analisar o jogo. O Pedro Henriques vai mais pela visão de ex-jogador, os outros dois são mais analistas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

São formas diferentes de analisar o jogo. O Pedro Henriques vai mais pela visão de ex-jogador, os outros dois são mais analistas do jogo.

Por isso é que passa a vida a falar das arbitragens, assim já se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu depois de ter gramado 90 minutos do Manuel Fernandes a comentar um jogo, juro que nunca mais digo mal de qualquer outro comentador. Pateiro, LFLobo, Pedro Henriques, Tadeia, João Rosado é tudo bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu depois de ter gramado 90 minutos do Manuel Fernandes a comentar um jogo, juro que nunca mais digo mal de qualquer outro comentador. Pateiro, LFLobo, Pedro Henriques, Tadeia, João Rosado é tudo bem vindo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Ah...

Compartilhar este post

Link para o post
ELEVEN SPORTS has secured LIVE and EXCLUSIVE Portuguese rights to @UEFAYouthLeague for 3 years from the 2018/19 season

A fim ao cabo o monopólio é para manter... :lol: Deixa de ser a Sport TV para ser a Eleven Sports, mas como é nova a malta acha giro.

Compartilhar este post

Link para o post

A fim ao cabo o monopólio é para manter... :lol:/> Deixa de ser a Sport TV para ser a Eleven Sports, mas como é nova a malta acha giro.

Só que é um monopólio mais barato não concordas.?

Compartilhar este post

Link para o post

Só que é um monopólio mais barato não concordas.?

Não eu disse o contrário. Se for tudo por 10€, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também adquiriram as taças de França e Bélgica.

E para a próxima época, além do campeonato alemão, também adquiriram o campeonato belga e escocês. E a Supertaça da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um mês para os campeonatos começarem, e menos de um mês para os play-offs da UCL, e ainda não se sabe mais nada sobre as negociações com as restantes operadoras?

Compartilhar este post

Link para o post

Publicamente ainda não há nada, mas deve estar para sair alguma resolução nos próximos doa-se

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma, que eu tenho estado a acompanhar a primeira transmissão da CSL por parte da Sporttv e isto tem mais qualidade do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

óptima notícia. a tvi espreme o conteúdo da champs ao máximo. metes na tvi24 e tens horas e horas de conteúdo sobre a ucl em dia de jogos. na rtp nem por isso, lamentavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions.

Desde que não seja o Manuel Fernandes, por mim tudo bem.

Mas se tem a Cristina Ferreira, o som da tv chega bem estar no 3 ou no 4. Mais alto que isso, ouve-se no bairro inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions.

E. É. GOLO! ACERTOU!!!

LIGUE PARA O 707700770 PARA SE HABILITAR A GANHAR O APITO DO ÁRBITRO!

Desde que não seja o Manuel Fernandes, por mim tudo bem.

Mas se tem a Cristina Ferreira, o som da tv chega bem estar no 3 ou no 4. Mais alto que isso, ouve-se no bairro inteiro.

Pelo menos já não vamos sofrer com o habitual da SportTV, que quando metem a publicidade está sempre um tom mais alto. Não se vai notar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...