Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Cante Alentejano ou cantares de rapazes alentejanos: o Alentejo pode ser moda pop ou a tradição está a definhar?

Publicações recomendadas

Rádio Nova ❤️ No meu carro não passa outra coisa. Pena o sinal ser fraco, uma pessoa desvia-se um pouco do Porto e aquilo começa logo a falhar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merece todos os elogios, já os fiz umas 4 vezes por aqui. Não tenho ouvido recentemente mas foi a minha escolha de eleição nos últimos anos. Já descobri muita coisa boa ali; e também gostava de ouvir o "A Bola é Nossa" de manhã para me por a par das novidades desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ir no carro e ouvir pessoas a falar. Se estiverem a dar relatos é certinho que estou a ouvir, caso contrário, prefiro ir a ouvir gente a mandar bitaites do que propriamente música.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 35 minutos:

Rádio Nova ❤️ No meu carro não passa outra coisa. Pena o sinal ser fraco, uma pessoa desvia-se um pouco do Porto e aquilo começa logo a falhar. 

Gosto muito. Sempre que me aproximo do Porto é para lá que sintonizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Nem m*rda que não gostam nem m*rda novas.

Não deve faltar muito tempo para começarmos a ter gente a dizer que a música feita por AI "à medida" é que é bom. Música personalizada aos "gostos" de cada um.

Se já a usam para fazer histórias de embalar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho iPod ligado ao carro, não ouço publicidade nem pago para ouvir o que quero. Mas no Porto é Rádio Nova sem ligada.

Citação de vidz, há 12 horas:

Só li agora. Mas é a mesma coisa por aqui. Coisa que sinto mais falta do Porto.

Editado por Vítor Manuel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum serviço de streaming tbm, mas tbm n tenho ipods.

Mas é um caso diferente, nem toda a gente deve ter pachorra pra fazer isto (chegou a ser um hobbie meu), pq tenho um servidor pessoal em casa, que me substitui os serviços de streaming. E tenho uma pequena coleção de vinil que comecei recentemente. tá na moda outra vez. transponho-os em ficheiros digitais que coloco no meu servidor para ouvir se me apetecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

Eu sempre que estou em Portugal aprecio a qualidade de algumas emissoras como a antena 3 e a batida, e mesmo a TSF. Muita musica nova nas primeiras 2 e a TSF quando passa musica é quase sempre bangers

Eu também gosto muito da TSF, das generalistas noticiosas é a que passa melhor música normalmente (embora passe pouca durante o dia) mas com a crise no grupo aquilo degradou-se muito nos últimos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cascais FM, o Rock da Linha.

Pena ter um sinal de m*rda, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as 7 e 7h40 é a Comercial,  depois mudo para a Antena 1 , para ouvir o portugalex e as noticias. Por vezes também passo pela Cascais FM.  Sempre gostei de ouvir rádio, já do tempo do walkman, para o trabalho.

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Bendita bolha a minha que não deixa estas modinhas musicais vazias entrarem no meu ouvido. E ouço rádio no carro, essencialmente Antena 2 e 3, Radar e Oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 20 horas:

Bendita bolha a minha que não deixa estas modinhas musicais vazias entrarem no meu ouvido. E ouço rádio no carro, essencialmente Antena 2 e 3, Radar e Oxigénio.

Vai ao otorrino, uma bolha dessas é perigoso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 27/03/2026 at 22:46:

Speaking of meme origins, the context for the "Bro Explaining" meme is  still unknown. It was most likely taken at a Houston Astros game before  June 2011, as the first known meme

até o sujeito da frente está com cara de "fdx, que este Adam Sandler gordo não se cala".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...