rcoelho14 Publicado Março 31 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Boa noite e bom jogo a todos, mas evitem o vinho. Não sei o que é pior aí. Começa na baliza e vai por aí fora. Vejo o Cancelo a lateral esquerdo, e nem sei se ele entrava no 11 a lateral direito (tenho alguma dificuldade em lembrar-me quem foram os nossos laterais direitos, tirando Miguel e Paulo Ferreira) 😅 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 31 (editado) Até o Raul Meireles teve uma melhor carreira que o Claudio Reyna. E isso é sem contar com o Vitinha, João Neves, Paulo Sousa, Costinha, Maniche e o mítico Mário Coluna (pus uns mais ofensivos que outros ao gosto do freguês) O Futre com 60 anos a fazer anúncios de comprimidos para a pich*ta era capaz de fintar o Pulisic. Até o colega de equipa Rafael Leão é melhor que ele Editado Março 31 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 31 Ora, vejo isto ou Peaky Blinders? Estou dilacerado... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 31 Também já garantimos presença no próximo mundial, não é verdade… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 31 (editado) Va la nao meteram o Brooks fora de brincadeiras, prime Onyewu discutia o lugar com o Pepe Editado Março 31 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 31 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Boa noite e bom jogo a todos, mas evitem o vinho. Vinho de pacote, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 31 Esta cena é inenarrável. Com jeitinho no Mundial tocam o hino com um xilofone. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 31 Em termos de espetáculo estes gajos são de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 31 O Renato Veiga hoje joga pelos adversários??? E capitão!!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 31 Acabaram de roubar um golo a Portugal... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 31 Conseguiram inventar outra maneira de um gajo ficar enjoado ao futebol do Ruca... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 31 Quanto tempo mais com esta câmara aérea? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 31 F*da-se estes planos da câmara fazem-me lembrar quando era puto a meter ângulos manhosos no Sega World Wide Soccer só para os jogos serem mais equilibrados. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 31 O GR deles com ar e postura de quem sai do jogo e volta para a base militar e o nosso com ar e postura de quem sai do jogo e vai para um acampamento hippie tocar ukulele e fumar umas ganzas. 5 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 31 Isto vai ser um relvado para o mundial? Minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 31 Esperem, o Renato Veiga está na calha para ser titular no Mundial? Mandem lá a bomba, por amor de Deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 31 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Isto vai ser um relvado para o mundial? Minha nossa senhora... E a bola vai ser esta? Isto é bola para jogar na praia 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 31 Muita pena que o Sporting não tenha ido buscar o Tillman Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 31 Para onde se envia o pedido de reembolso das horas de sono pedidas nestes dois jogos? Compartilhar este post Link para o post