Longineu Publicado Abril 3 Citação de Simeone, há 4 minutos: O Alisson com menos minutos que o Faye tem agora já era rasgado de alto a baixo, também. Depois é que agarrou as oportunidades. O Alisson marcou 2 golos na CL e fez 1 assistência. Depois ganhou foi confiança. Porque de resto é fraquissimo, tanto que era apenas um super sub. O Faye já mostrou que é mais overall. Agora, nao tem agarrado as oportunidades não. Hoje foi deprimente. Mas longe de estar com saudades do alisson sempre que ele jogue mal fodase. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, Agora: Desde 1991 and counting. O Luís Guilherme é muito mais jogador, envolve-se com a equipa e tem umas arrancadas fortes. O Alisson é bom a entrar na segunda parte e correr para a frente. Em espaços curtos é limitado. No Faye ainda não vi uma coisa positiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Alison mais que agarrar as oportunidades, marcou 2 golos importantes e fez 1 assistência. Porque no resto foi sempre algo assustador, bem pior que o Faye. Basta ver o que se dizia na maioria dos jogos que jogou mais tempo. Isso é muito repetido, mas não posso concordar. Mil vezes um extremo que tenta e falha do que um que nem se dá ao jogo. Estar ali o Faye ou um Joelson desta vida ia dar ao mesmo. O pessoal curte do Alisson porque chegou aqui vindo do Leiria, ninguém dava nada por ele e passado uns meses já ajudava a resolver jogos a partir do banco e mexia com o jogo quando era utilizado dessa forma. Sai para o Nápoles, ninguém dá nada por ele outra vez e consegue ser titular e marcar golos. É uma evolução enorme num período tão curto. Por aqui fala-se como se o rapaz vá ficar o mesmo jogador eternamente, vivendo de rasgos pontuais, mas o que aconteceu nos últimos meses até é demonstrativo do exato oposto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 (editado) Não defendo mais o Faye Editado Abril 3 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 3 Citação de 1906, há 8 minutos: Tragam as galochas que vai começar o choro. Mas está a cheirar a amoniacal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Faye já mostrou que é mais overall Onde?! Só se foi no Granada. Aqui, até para chegar a super sub tem de comer muito danoninho.... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de Simeone, Agora: Isso é muito repetido, mas não posso concordar. Mil vezes um extremo que tenta e falha do que um que nem se dá ao jogo. Estar ali o Faye ou um Joelson desta vida ia dar ao mesmo. O pessoal curte do Alisson porque chegou aqui vindo do Leiria, ninguém dava nada por ele e passado uns meses já ajudava a resolver jogos a partir do banco e mexia com o jogo quando era utilizado dessa forma. Sai para o Nápoles, ninguém dá nada por ele outra vez e consegue ser titular e marcar golos. É uma evolução enorme num período tão curto. Por aqui fala-se como se o rapaz vá ficar o mesmo jogador eternamente, vivendo de rasgos pontuais, mas o que aconteceu nos últimos meses até é demonstrativo do exato oposto... O problema do Alison não era tentar e falhar. Era tudo o resto. Não ver os colegas, só querer rematar, ter imensas dificuldades em tudo o que não fosse cavalice. Claro que pode evoluir e a Serie A é óptima para aquele estilo dele mas tem que evoluir imenso para não cair imenso depois do nápoles. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 3 Citação de Sandes., há 15 minutos: Mais valia tares calado se é para dizer que o LG não é melhor que o Alisson hahah ainda tem de comer muita sopa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 O Afonso Moreira que deixámos sair de borla fazia melhor figura que o Faye. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: O Afonso Moreira que deixámos sair de borla fazia melhor figura que o Faye. Esse até se pode dizer que fez a mesma figura. E ainda bem que saiu, muito melhor vê-lo feliz em Lyon do que a ser um Faye por aqui. Editado Abril 3 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Foi o contexto da conversa que eu refiro. Não vou perder tempo a procurar, mas sei o que disse e sei o que me foi respondido. Eu até me dei ao trabalho de ir procurar, que tava à espera das flashes, as pessoas (que foram tipo 2 ou 3, as mesmas que neste tópico até lmao) criticaram especialmente a inclusão do Luis Guilherme na comparação lol menos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Esse até se pode dizer que fez a mesma figura. E ainda bem que saiu, muito melhor vê-lo feliz em Lyon do que a ser um Faye por aqui. O Faye é capaz de já ter mais minutos que o Afonso teve. Sem falar na lesão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Já agora, estou curioso para ver se os comentários do Paciência também vão dar direito a castigo. Talvez não, vai-se a ver e oralmente pode-se insinuar tudo e mais alguma coisa, recorrer a gestos é que nem pensar... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 4-2 contra uma equipa com dois grandes avançados dos anos 90 que marcaram os golos. Jürgen Klismahn e Domingos Paciência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 3 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Faye nem com EVOs @bobzz acho que não tinha lugar no banco do AFS, sem brincadeira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 3 Citação de toze2, há 24 minutos: Falam do lance do golo anulado, ignoram completamente o lance do Mangas na primeira parte que é uma situação clarissima para fazerem o 2-0 lol Mais do que ser falta ou não ser - claramente não é - não percebo como não deixa a jogada terminar e marca a suposta falta no fim dado que era um lance de perigo. Não é isso que as instruções ditam? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 3 Citação de Simeone, há 6 minutos: Já agora, estou curioso para ver se os comentários do Paciência também vão dar direito a castigo. Talvez não, vai-se a ver e oralmente pode-se insinuar tudo e mais alguma coisa, recorrer a gestos é que nem pensar... eu não o ouvi a falar de arbitragem. 🤫 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 3 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Mais do que ser falta ou não ser - claramente não é - não percebo como não deixa a jogada terminar e marca a suposta falta no fim dado que era um lance de perigo. Não é isso que as instruções ditam? contra o Sporting é assim - ainda há umas semanas se marcou um offside escandaloso ao Geny assim Editado Abril 3 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 3 Citação de o Pai já vai, há 43 minutos: Mas está a cheirar a amoniacal? Não, é um cheiro a mofo que não se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 3 Essa conversa do Alisson também já chateia. Se o Faye acabar por ser péssimo, não faz com que o Alisson seja bom. É completamente irrelevante, o Alisson não saiu por causa do Faye ser melhor. Saiu por ser medíocre e termos uma proposta incrivel em mãos. Se o substituto for flop, é outra conversa que não invalida a venda. 4 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 3 a questão do Alisson é fácil -> 20M€ uma excelente venda, paga-nos praticamente a contratacao do saurez, ioannids ou outro qualquer. se o substituto foi mal escolhido ou não é outra questão 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É bonito ver a união dos eternos rivais 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: É bonito ver a união dos eternos rivais Aguiões? Compartilhar este post Link para o post