Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-1 Nottingham (RF)

Publicações recomendadas

Acho que é fácil perceber quem levantará o caneco pela 374958638 vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição onde podíamos perfeitamente e devíamos ter vencido por mais de um. Mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 ou 6 oportunidades claras de golo que se traduzem num golo. A este nível, quartos de final de uma competição europeia simplesmente não pode acontecer. Tínhamos tudo para sair daqui com um pé e meio nas meias finais, em vez disso vamos lá e acredito que vamos penar bastante.

Não há muito a dizer, mais uma vez não conseguimos tirar nada de um jogo porque os nossos avançados/extremos são muito fracos e destoam completamente do nível do resto do plantel. Espero que na próxima época o investimento seja nessa área do terreno para poder ver o que podemos realmente valer a este nível. Se já contra os Aroucas e os Casa Pias é a sofridão que se vê, nestes jogos fica à vista até do mais cego. 

A juntar a isso ainda sofremos o golo que sofremos.

O Thiago Silva é realmente um monstro. Limpou tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zero minutos para Rodrigo Mora ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Uma infelicidade deu cabo da noite, é pena, mas 1-1 é fazível. O que é importante é não ter Sainz em campo. Não há ninguém na B para ter uns minutos na posição de avançado? Que raio, é pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Esteve lesionado, não deve estar a 100% nem perto disso. E sinceramente o jogo não pedia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Acho que é fácil perceber quem levantará o caneco pela 374958638 vez. 

Bétis is the new Sevilha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Eu também não o punha depois de ter saído tocado no ultimo jogo e a jogar tem de ser na ala mais próximo da baliza adversária do que na nossa o que acontece quando joga a médio. Mas também é cada vez mais evidente que o fetiche do Farioli é ter 3 tratores no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto tivesse um avançado, a época já estava quase toda resolvida. O Gul está mais que verde, e o Moffi coitado. As lesões acabaram-lhe completamente com a carreira, mais vale ir ganhar dinheiro para as Arábias. Pré-lesões era 1000x mais jogador que isto, e sobretudo era um jogador que vivia da sua capacidade atlética. Agora mal se arrasta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, seguem sem derrotas em abril

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Rosario fez mais a ponta-de-lança que o Gül e o Moffi juntos.

Já perdi a conta à quantidade de jogos nesta época em que podíamos ter goleado e não o fizemos. Em vários nem sequer ganhámos. É frustrante.

Para contribuir para o meu ódio de estimação pelo Veiga, hoje fez aquela entrada completamente estúpida (um carrinho na bandeirola de canto?) que ainda por cima resulta na lesão do Martim. Tem tanto de bom jogador quanto de mete nojo.

E esta pressão, em que o lateral e/ou o 2° médio estão sempre 30 metros atrás de onde deveriam estar (se o objetivo é de facto pressionar o início de construção do adversário), vai-nos dar dissabores na Champions.

Acho que o nosso sucesso nesta eliminatória dependerá significativamente da importância que o Nottingham atribuir ao jogo da 2ª mão.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Esteve lesionado, não deve estar a 100% nem perto disso. E sinceramente o jogo não pedia.

Eu leio isso em quase todos os jogos em que o treinador não o mete. Ainda estou para perceber o que isso significa. 

Não estou a atribuir o resultado à ausência do Mora, atenção. Acho que se criou o suficiente para ganhar. Mas o discernimento na definição das jogadas é muito mais que a finalização por parte do ponta de lança e aí o Mora é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já nem com árbitros estrangeiros conseguem ganhar imaginem quando for com árbitros portugueses controlados pelo varandistão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se já nem com árbitros estrangeiros conseguem ganhar imaginem quando for com árbitros portugueses controlados pelo varandistão 

Ora aqui está um comentário que estávamos todos à espera 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Sai mais um bo pro Jimpo, mesa 2 sff

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Sai mais um bo pro Jimpo, mesa 2 sff

Deixei o jogo acabar e o pessoal ir dormir. 

Citação de La Flame, há 1 minuto:

HFfI94rWsAANmx9?format=jpg&name=large

Explicar é que é difícil. 

E com um arbitro ingles o golo anulado tinha contado. O futebol é um desporto à parte. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 52 minutos:

E com um arbitro ingles o golo anulado tinha contado. O futebol é um desporto à parte. 

Como assim? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Como assim? 🤔

Que com um arbitro de premier league nao teria sido marcado falta e uma equipa que nao criou perigo ganhava este jogo por 1-2. 

o futebol é dos unicos desportos em que sem dominar em nenhum dos parametros estatisticos a equipa dominada pode ganhar o jogo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joelhadas na cabeça também são falta em Inglaterra. Pode não parecer mas são.

E mãos na bola também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Que com um arbitro de premier league nao teria sido marcado falta e uma equipa que nao criou perigo ganhava este jogo por 1-2. 

o futebol é dos unicos desportos em que sem dominar em nenhum dos parametros estatisticos a equipa dominada pode ganhar o jogo. 

a falta marcada foi a mao na bola, não sei se lá é diferente mas geralmente é proibido, de qualquer das maneiras se não fosse pela mão tinha de ser pela joelhada após aquele scramble entre o Diogo e o gajo, que ai sim não é falta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...