El Shafto Publicado Abril 19 Citação de Su1, Agora: Boi do @El Shafto já me apagou 4 posts hilariantes tou com a dita dura 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 19 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Acho q faz parte 🤔 Lumiar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 19 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Só queixas por aqui, devo ser o único aqui que até acha que o arbitro está a fazer um bom jogo. Os dois penaltis são efetivamente penalti e não me lembro de nenhuma falta escandalosa que merecesse cartão. O penalty do Suarez tinha de ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 19 Citação de El Shafto, Agora: tou com a dita dura @Phil a ver o ivanovic 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 19 Citação de Pedro-SCP, Agora: O penalty do Suarez tinha de ser repetido. Se fosse golo também tinha que ser repetido? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 19 O Mourinho está a dar chocolate ao Rui Borges. E só precisou de meter o Aursnes em vez do Rafa para ter superioridade no meio-campo porque o Trincão não ajuda os outros dois. Tão simples como comer uma alheira. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de Pedro-SCP, Agora: O penalty do Suarez tinha de ser repetido. Mas aí a culpa nem será tanto do árbitro. Tem lá dois assistentes que normalmente analisam essa vertente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Pelo teu último post é de desconfiar dessa imparcialidade, mas o objectivo é definir se um árbitro é bom ou mau pelos jogos que foram beneficiados por ele? EDIT: Atenção que não é provocação, apenas achei engraçada essa forma de pensar Simplesmente não gosto do pinheiro e não estou habituado a vê-lo apitar para o nosso lado. Que derby fraquinho mas o Sporting está claramente a acusar a pressão. Até parece que é o Benfica que está a lutar pelo título. Ou abanam no intervalo ou matamos o derby na segunda parte com o Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 Criámos alguma oportunidade desde o golo sofrido? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Abril 19 Entrámos bem, depois do penalti morremos. Mais demérito nosso que mérito do Benfica. Estamos amorfos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Uma coisa que o Benfica está a fazer bem nas laterais é um jogador cair em cima do adversário e o outro atrás a compensar e a saltar em cima logo a seguir. Viu-se isso várias vezes contra o Maxi, e agora no final tb foi notório do outro lado. Tem sido eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 19 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Criámos alguma oportunidade desde o golo sofrido? Todos borrados desde aí. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 19 Citação de Mayday, há 1 minuto: Se fosse golo também tinha que ser repetido? isso seria beneficar a defesa. era meter um jogador sempre a fazer isso so para o troll Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de Mayday, há 1 minuto: Se fosse golo também tinha que ser repetido? Se fosse golo de recarga, e os jogadores que estivesse dentro da grande área antes do remate fossem do sporting… sim Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 19 Jogo fraco, mas já esperava. Agradecer ao Casa Pia que o segundo lugar não fica totalmente em risco se perdermos isto. Acho o calendário do Benfica complicado. O Porto não vai perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Citação de Mayday, há 2 minutos: Se fosse golo também tinha que ser repetido? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 19 Jogar com este Pote é como ter um a menos em campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 19 Admito que seguindo as regras à risca o Penalty devesse ter sido repetido. Mas nao sei se essa seria a decisão acertada. Levanta espaco a discussão. Os 2 penaltys sao bem assinalados. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 19 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Tenho o CMPT+ e não tenho esse problema Com esse pescoço nem precisavas. Dá para veres por cima dos posts apagados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Ou abanam no intervalo ou matamos o derby na segunda parte com o Pavlidis. Pq está no banco? Opção tática, ou o Pavlidis está em recuperação? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de mike, Agora: Admito que seguindo as regras à risca o Penalty devesse ter sido repetido. Mas nao sei se essa seria a decisão acertada. Levanta espaco a discussão. Os 2 penaltys sao bem assinalados. Porque achas não ser a decisão acertada? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 Citação de Capa, há 1 minuto: Se fosse golo de recarga, e os jogadores que estivesse dentro da grande área antes do remate fossem do sporting… sim Não, nesse cenário era livre indireto, como hoje no Portimonense X Lourosa... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Tem o pé de apoio fora supostamente. Não sei qual a regra (no sentido de se isso está ou não contemplado na regra). 1 Compartilhar este post Link para o post