Sandes. Publicado Abril 19 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: entao o scheldrup ta 1 metro dentro da area e é ele que alivia a bola e nao manda repetir? Contra tudo e contra todos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 Eu não sei se a regra é mandar repetir ou livre indireto, só sei é que não seria lançamento... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 O Benfica vai levar tanto no pelo, não fazem nadinha Ver isto cheio de paragens e mergulhos depois de ver um City vs Arsenal só apetece enfiar garfos nos olhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Não houve coragem para mandar repetir 2 7 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 19 Este apita logo 🤣 Empurrado e de costas. Que ladrão. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 Mão do Morita Mas é falta do Tomás... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de Capa, Agora: Não houve coragem para mandar repetir Eu vi logo pela velocidade com que ele lá chegou lol nem deveria ser preciso VAR para isto. Penalti claro. Mas honestamente custa isto ser penalti no futebol atual. O rapaz de costas, após o salto… Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Penalty claro, tal como foi o anterior Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 19 Pah, os jogos entre estes dois são dos meus favoritos para ver. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 19 Mas o jogo vai já a penaltys??? Nem esperam pelos 120 minutos?? 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 19 Citação de toze2, Agora: Que burrice gigante do Morita lol Burrice porque o empurram no salto? Ora esta Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 19 Leva o empurrão mas para mim é pênalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Deve ser isto o Varandistão que todos falam 🤣 5 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Abril 19 Mais um penalty nojento. Os árbitros em Portugal têm uma necessidade de ser protagonistas que estragam os jogos todos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 19 Está de costas para a bola, é preciso má fé 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Abril 19 Citação de Sandes., Agora: Leva o empurrão mas para mim é pênalti Também acho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 19 pá se estão favoráveis a que se marque penalti por um pisãozeco de m*rda, tb têm de estar favoráveis a que se marque por uma mãozeca de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 Neste apita logo, com o Morita a ser empurrado, um cabeceamento à queima-roupa que nem vai para a baliza. Aqui ninguém teve dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Somos melhores, temos de dar a volta Compartilhar este post Link para o post