Simeone Publicado Abril 22 Se é para ter lá o Suárez rebentado, não sei se não arriscava no Nel… 5 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Abril 22 Acho que não houve sequer uns dez minutos de futebol de jeito esta época toda entre Sporting e Porto. É sempre só porrada e choro de parte a parte 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Citação de JGabriel, Agora: É voltar a dinâmica do 343,com o Trincão a descair claramente para a direita e o Geny a fazer de ala. Só que para isso também é preciso o Geny estar com vontade de defender. Isso é que me choca que não aconteça, já o fizemos antes, até no início desta época, com o Mangas super projetado no flanco. Parece que se perdeu toda a versatilidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de 1906, há 2 minutos: O Trincão só se arrasta. Tenho fé que a entrada do Luís Guilherme seja feita a tempo de tentar tirar alguma coisa da frente, estão todos rotos Ainda vai entrar o pote primeiro. Por mim trocava o Suarez pelo nel já. O Suarez nem às bolas pelo ar salta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Abril 22 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O William Gomes que me peça um whisky porque está com um bar aberto incrível. Já fez quantas faltas? Fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Citação de Rui Cardoso, Agora: Acho que não houve sequer uns dez minutos de futebol de jeito esta época toda entre Sporting e Porto. É sempre só porrada e choro de parte a parte O primeiro jogo do campeonato foi bom e o do dragão também não foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de Vision, Agora: Já fez quantas faltas? Fds 😂 Tem que vir aqui o mr estatística postar o tweet 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Vision, Agora: Já fez quantas faltas? Fds 😂 Que me lembre 3. Sendo que devia ter levado logo na primeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Abril 22 Citação de Capa, há 1 minuto: Que me lembre 3. Sendo que devia ter levado logo na primeira A primeira foi aquela que a bola já tinha saído ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 O Luís Freitas Lobo já disse umas 10x que a bola bate nas costas do Debast. O homem precisa de umas aulas de anatomia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Quintero, Agora: A primeira foi aquela que a bola já tinha saído ? Agredir um adversário é sempre amarelo. Esteja a bola em jogo ou não 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 22 Se o jogo fosse nos enfartes unidos da america, agora ao intervalo tínhamos um duelo avb contra varandas. Um dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 22 Isto só vale a pena ver pelo caos e confusão. É como ver o WrestleMania ou assim. Falta muito para alguém dar uma cadeirada nas trombas de outrém? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Abril 22 Citação de Capa, há 1 minuto: Agredir um adversário é sempre amarelo. Esteja a bola em jogo ou não 😂😂😂😂 Essa é nova… amarelo por agressão 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Algo positivo é que o quenda parece um pouco melhor hoje. Vamos ver se continua assim na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Quintero, Agora: 😂😂😂😂 Essa é nova… amarelo por agressão Rematar as pernas de um adversário é super normal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 (editado) Citação de quimmanel, há 50 minutos: Tem potencial este tópico de ser encerrado Citação de Capa, Agora: Rematar as pernas de um adversário é super normal. É culpa de quem se esqueceu de lhe comunicar que não podia fazer isso Editado Abril 22 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 22 (editado) O Luís Guilherme e o Nel tem que entrar…os dois da frente estão todos rebentados Editado Abril 22 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isto só vale a pena ver pelo caos e confusão. É como ver o WrestleMania ou assim. Falta muito para alguém dar uma cadeirada nas trombas de outrém? Mas sem liv morgan. se fosse em alvalade ainda havia sydney sweeney, mas no dragão há quem? Quaresma e Varela… tristeza Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 7 minutos: Ainda vai entrar o pote primeiro. Por mim trocava o Suarez pelo nel já. O Suarez nem às bolas pelo ar salta Faz tudo em esforço. O único ponto positivo em relação ao Nel é a ratice. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 22 Entre o Hjulmand e o Maxi dum lado, o William e o Gabri do outro, estão os quatro bons para irem jogar uma sueca. A hipótese de acabar ao estoiro é basicamente a mesma, mas pelo menos podem beber umas jolas nos entretantos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 22 O Morita vai rebentar e o Froholdt vai ficar com mais espaço, e depois ainda entra o pichudo do Fofana para a machadada final. Eu acredito. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 22 Citação de DonSk, há 8 minutos: O Luís Freitas Lobo já disse umas 10x que a bola bate nas costas do Debast. O homem precisa de umas aulas de anatomia. Eu acho que toca nas costas. Alias nenhum jogador do Porto reclamou. Apenas o banco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de Quan Chi, Agora: O Morita vai rebentar e o Froholdt vai ficar com mais espaço, e depois ainda entra o pichudo do Fofana para a machadada final. Eu acredito. Também acho. O fofana é o jogador que mais me assusta do Porto, craque e tanque Compartilhar este post Link para o post