Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 13 minutos:

Mas o ar ali é de quem?

O ar é de todos. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

O Farioli é completamente execrável. Se é assim a ganhar, imaginem quando começar a perder.

my thoughts exactly

o melhor é que o banana do AVB nao vai conseguir despedir o gajo que lhe andou a fazer o dirty work o ano todo, nem vai ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a azia do Farioli.

Não perdeu só um título, perdeu 2 ontem. A taça e a Supertaça. 

A não ser que o Proença sacasse uma final 4 na Arábia com os 4 primeiros em vez do finalista da taça (Fafe ou Torreense)

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

A sério que nem posso gozar com o farioli? Opah o gajo é cringe, não é a provocar os portistas daqui, não entendo a proteção 

Não vi, aqui em Portugal esses posts não aparecem

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

jogo fácil de preparar, equipa fácil de anular e em especial quando o árbitro não coopera com as arruaças do costume que bem tentaram ontem

vale pelo boneco do treinador e as figuras que nos proporcionou mais uma vez e vale pela pena que fica e do que poderia ser esta época num futebol saudável e sem tentativas de condicionar da parte do porto 

Editado por Pavel
  • Haha 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

A não ser que o Proença sacasse uma final 4 na Arábia com os 4 primeiros em vez do finalista da taça (Fafe ou Torreense)

Não entendi a questão de perder a Supertaça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 1 hora:

A supertaça é entre o vencedor do campeonato e da taça. O Porto vai vencer o campeonato, pelo que jogará a supertaça 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Não entendi a questão de perder a Supertaça. 

Não é perdeu, era assegurava tens razão. 

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Quão triste deve ser a vida de alguém para criar um clone num fórum da internet só para mandar esta posta de pescada 

A supertaça é entre o vencedor do campeonato e da taça. O Porto vai vencer o campeonato, pelo que jogará a supertaça 

A final vai ser com o Fafe ou Torreense. A Supertaça seria com um desses dois também. 

O Porto ao ir à final ontem, ficava com 99% de ganhar dois títulos. Era nesse sentido. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Fomos muito anjinhos. Muito inocentes e não soubemos condicionar o Sporting, onde tínhamos uma gigantesca vantagem, a nível físico. Tínhamos que ter feito o Sporting correr muito mais na primeira parte, onde permitimos trocas de bola longas e tranquilas do adversário. Se, mesmo assim, o Sporting revelou níveis físicos muito maus, e na segunda parte os jogadores estavam claramente em esforço, imagine-se se tivessem sido obrigados a correr mais. A sensação com que eu fiquei, por exemplo, no estádio, é que o Suarez de cada vez que tinha que fazer um sprint, coxeava. Desde o início do jogo e nós fomos inábeis a explorar isso. Depois, o Rui Borges fez o que tinha a fazer dadas as circunstâncias, fechar a baliza, 11 gajos atrás da bola e isso revelou a nossa maior debilidade, a incapacidade de jogar contra blocos baixos e fechados. A falta de um ponta de lança em condições, que assuste e arraste defesas e de extremos criativos, e que tomem decisões acertadas ajuda imenso a explicar esta debilidade. Ainda para mais quando o Gabri Veiga está naqueles dias em que parece que se esqueceu que está a jogar futebol.

Em cima disto, cometemos, outra vez, erros individuais crassos. Várias faltas desnecessárias em lances onde podíamos recuperar a bola legalmente, várias distrações e a burrice principal do Varela, naquela falta estúpida sobre o Suarez, que se vê no estádio que é vermelho directo sem ser preciso VAR absolutamente nenhum.

Editado por Tio Hans
  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas a dizer que Farioli é cringe quando o treinador é o Rui Sonso das Canjinhas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Sportinguistas a dizer que Farioli é cringe quando o treinador é o Rui Sonso das Canjinhas

Para mim és o user do ano

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia quero encontrar alguém que me defenda como vocês defendem os vossos treinadores. Que seita.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FCPofUSA, há 9 minutos:

Já tou aziado

Ninguém reparou, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caceteiro é calceteiro em new jersey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Fomos muito anjinhos. Muito inocentes e não soubemos condicionar o Sporting, onde tínhamos uma gigantesca vantagem, a nível físico. Tínhamos que ter feito o Sporting correr muito mais na primeira parte, onde permitimos trocas de bola longas e tranquilas do adversário. Se, mesmo assim, o Sporting revelou níveis físicos muito maus, e na segunda parte os jogadores estavam claramente em esforço, imagine-se se tivessem sido obrigados a correr mais. A sensação com que eu fiquei, por exemplo, no estádio, é que o Suarez de cada vez que tinha que fazer um sprint, coxeava. Desde o início do jogo e nós fomos inábeis a explorar isso. Depois, o Rui Borges fez o que tinha a fazer dadas as circunstâncias, fechar a baliza, 11 gajos atrás da bola e isso revelou a nossa maior debilidade, a incapacidade de jogar contra blocos baixos e fechados. A falta de um ponta de lança em condições, que assuste e arraste defesas e de extremos criativos, e que tomem decisões acertadas ajuda imenso a explicar esta debilidade. Ainda para mais quando o Gabri Veiga está naqueles dias em que parece que se esqueceu que está a jogar futebol.

Em cima disto, cometemos, outra vez, erros individuais crassos. Várias faltas desnecessárias em lances onde podíamos recuperar a bola legalmente, várias distrações e a burrice principal do Varela, naquela falta estúpida sobre o Suarez, que se vê no estádio que é vermelho directo sem ser preciso VAR absolutamente nenhum.

Verdade seja dita, também não achei o Porto fantástico em termos físicos. Nota-se que há jogadores que na segunda parte já não estavam bem. O Alberto e o William são dois exemplos concretos. Estavam literalmente parados e se transportar bola a partir dos 75 - embora a estratégia aí tivesse mudado para as bolas aéreas. Mas claramente estavam melhores que nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar está na altura do Farioli levar algum castigo, nem o Ceição incendiava tanto o futebol português 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 13 minutos:

Verdade seja dita, também não achei o Porto fantástico em termos físicos. Nota-se que há jogadores que na segunda parte já não estavam bem. O Alberto e o William são dois exemplos concretos. Estavam literalmente parados e se transportar bola a partir dos 75 - embora a estratégia aí tivesse mudado para as bolas aéreas. Mas claramente estavam melhores que nós.

O William, na primeira parte, fez mais sprints que os outros 21 jogadores todos juntos. Pressionassem o Gul e o Oskar da mesma forma e, provavelmente o resultado seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Se calhar está na altura do Farioli levar algum castigo, nem o Ceição incendiava tanto o futebol português 

Ananás na pizza durante 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos 44 minutos de intervalo que Farioli diz que o Sporting teve na soma das duas mãos, é pena que ainda não tenha chegado à lição do futebol português relativa ao 'dolo sem intenção'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 22 minutos:

É só um treinador “à Porto”, como o adepto médio gosta. Não joga(ra)m ponta, mas ele diz que sim, portanto eles convencem-se disso e ficam todos contentes.

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como adjetivar este jogo, mas foi o culminar das épocas das duas equipas,

Sporting a sobreviver à onda de indisponibilidade física dos seus jogadores com uma final, depois da desilusão da LC, é o mínimo que esta equipa merece,

e um Porto efetivamente de volta, full circle, com uma postura carniceira a sobrepor-se à vontade de jogar à bola

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, outro tema, quem nomeou o Cláudio Pereira para o primeiro jogo e o Miguel Nogueira para o jogo de ontem devia ser preso. É inadmissível que haja tantos e tantos erros de arbitragem e alguns absolutamente escabrosos. Não se admite. Mas o importante é impor a lei da rolha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quero aproveitar para dar props ao Froholdt, para além de bom jogador é leal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Eu acho o Rui Borges cringe, no sentido de ser meio sonso com os "sinceramentes" e outras parecidas mas pelo menos não é um boneco como o Farioli, sempre a cascar nas arbitragens e com o discurso do contra e tudo e contra todos. 

Citação de bobzz, há 3 minutos:

quero aproveitar para dar props ao Froholdt, para além de bom jogador é leal

concordo. há lá um lance que vai no corpo a corpo com o Diomande que ainda tenta meter-se com ele e o Froholdt cagou de alto e focou-se no que realmente interessa, o jogo, por acaso comentei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farioli foi um boneco a referir a cena do Santa Clara, ridículo.

Eu mandei a boca aqui no gozo e para picar, mas o treinador do clube vir com aquele discurso, principalmente quando não fez nada para ser melhor que o adversário nas duas mãos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...