smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Vai ser delirante se o Varandas renovar contrato com o Borges e no final perderem a Taça de Portugal contra o Torreense Como se as renovações de contrato a treinadores não fossem a palmada nas costas dos tempos modernos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 29 Borges > Jorge Mendes relançou a carreira do Mourinho num par de semanas 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 29 Citação de JackBauerPT, há 16 minutos: Muito bom mas o facto do símbolo estar de pernas para o ar na garrafa estraga tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 29 (editado) Rui Borges acaba de dizer que o Bragança estava limitado e decidiram todos em conjunto ir a jogo. Fez 86 min. Não acho normal. Editado Abril 29 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Rui Borges acaba de dizer que o Bragança estava limitado e decidiram todos em conjunto ir a jogo. Fez 86 min. Não acho normal. O capitão a assumir as coisas num momento horrendo, algo nunca visto. Quando muito o problema do Borges é ser demasiado honesto no que diz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Rui Borges acaba de dizer que o Bragança estava limitado e decidiram todos em conjunto ir a jogo. Fez 86 min. Não acho normal. damn thats crazy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 29 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Rui Borges acaba de dizer que o Bragança estava limitado e decidiram todos em conjunto ir a jogo. Fez 86 min. Não acho normal. acho que era mais feliz há 30 segundos antes de saber isso Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 29 Citação de El`Matador, há 1 hora: Está feito! Agora esperar que os outros deslizem. Nunca pensei que acabasse assim. Achava que era desta que este PSV descolava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 29 Citação de El Shafto, Agora: acho que era mais feliz há 30 segundos antes de saber isso Ironia? Porque? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 29 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Rui Borges acaba de dizer que o Bragança estava limitado e decidiram todos em conjunto ir a jogo. Fez 86 min. Não acho normal. Não que seja factor essencial, mas o Rui Borges tem uma incapacidade gritante de "ler a sala" e não é de agora. E isso afecta-o ainda mais porque os adeptos fazem, naturalmente, a comparação com o antecessor, que calhava de ser um absoluto mestre nesse aspecto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: O capitão a assumir as coisas num momento horrendo, algo nunca visto. Quando muito o problema do Borges é ser demasiado honesto no que diz. Estás a defender o indefensável. Decidiram colocar em campo um jogador limitado fisicamente e que pasme-se, fez um dos piores jogos com a camisola do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estás a defender o indefensável. Decidiram colocar em campo um jogador limitado fisicamente e que pasme-se, fez um dos piores jogos com a camisola do Sporting. Pensei que era evidente, mas pelos vistos. Citação de Poeira, há 1 minuto: Não que seja factor essencial, mas o Rui Borges tem uma incapacidade gritante de "ler a sala" e não é de agora. E isso afecta-o ainda mais porque os adeptos fazem, naturalmente, a comparação com o antecessor, que calhava de ser um absoluto mestre nesse aspecto. Exato, numa altura que se põe em causa o departamento médico do clube e o estado físico do plantel, ele ainda sai-se com essa e não é a primeira vez. Nem para ele é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estás a defender o indefensável. Decidiram colocar em campo um jogador limitado fisicamente e que pasme-se, fez um dos piores jogos com a camisola do Sporting. Limitado fisicamente há 3 jogos (40~ +10~ + 86 mins) e que veio de uma lesão de um ano. É de uma irresponsabilidade gritante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estás a defender o indefensável. Decidiram colocar em campo um jogador limitado fisicamente e que pasme-se, fez um dos piores jogos com a camisola do Sporting. Não estou a defender ninguém. Mas é algo mais que usual no futebol, principalmente em referências da equipa. Ele quis ir a jogo, mas devia ter saído bem antes pelo modo como estava a exibir-se. O Borges é que devia estar calado, mais uma vez o departamento de comunicação parece que anda a brincar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos: O capitão a assumir as coisas num momento horrendo, algo nunca visto. Quando muito o problema do Borges é ser demasiado honesto no que diz. Mas não havia mais ninguém para jogar? Que eu saiba havia. Se está limitado, não joga. E deu para ver bem o quão limitado estava mas por alguma razão que não se percebe fez 84 minutos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Mas não havia mais ninguém para jogar? Que eu saiba havia. Se está limitado, não joga. E deu para ver bem o quão limitado estava mas por alguma razão que não se percebe fez 84 minutos na mesma. Para mim o Bragança acima de tudo jogou mal porque quis fazer tudo e não fez nada. Ele acusou muito ter responsabilidade direta na eliminação da champions, é demasiado evidente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 29 Citação de IlidioMA, Em 28/04/2026 at 21:27: 0-0. O Sporting vai entrar em depressão e já não ganha nenhum jogo até ao fim do campeonato. eu previ a coisa Tb previ em fevereiro que a troca do Alisson pelo Mika e pelo Luis Gustava ia ser o downfall do Sporting. Citação de Sandes., há 1 hora: Anda Ilídio Penaltizeco de carácacá, como se assinalam cá Citação de Axadrezado, há 1 hora: Vintage Sporting. Mais Vintage vai ser o Borges bazar em Novembro. Não dura tanto. Basta empatar em Moreira de Cónegos à 2ª jornada e começa o festival de assobiadelas. Citação de pedritsh, há 1 hora: É o karma. Sem brincadeiras, a equipa morreu a todos os níveis depois do jogo do Benfica. Eu já dizia o mesmo no tópico do jogo com o Aves. Uma equipa que está a lutar por algo, quando perde isso, desmorona por completo. Por exemplo no ano do Quique a gente vira o ano em 1º, "mucha ilusion", mas depois as coisas começam a correr mal e no fimzinho conseguimos vir a acabar em 3ª. Quem olha para a tabela classificativa desse campeonato agora, não acreditará que o Benfica liderou várias jornadas e esteve na luta pelo título bastante tempo, já que acabámos a uns 12 pontos do Porto e atrás do Sporting tb, mas foi o que aconteceu. Citação de JGabriel, há 1 hora: What?? Que crl se passou?? Eu só fui cagar crl Digamos que não foste o único que espalhou m*rda naquele momento. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 29 Toda a malta a gozar com o choke do Sporting mas o Porto se não tivesse andado a rodar jogadores na Liga Europa estaria com a Liga no Bolso e a dois jogos de uma final europeia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 29 Citação de Poeira, há 9 minutos: Não que seja factor essencial, mas o Rui Borges tem uma incapacidade gritante de "ler a sala" e não é de agora. E isso afecta-o ainda mais porque os adeptos fazem, naturalmente, a comparação com o antecessor, que calhava de ser um absoluto mestre nesse aspecto. a bem da verdade, do antecessor do Rui Borges foi o João Pereira, e o Tenente Coronel Varandas garantiu que não foi solução de recurso, nem interino, era o plano já desde 1997 o João Pereira suceder ao Ruben e liderar o clube durante... (checks notes)... 40 dias.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 29 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Toda a malta a gozar com o choke do Sporting mas o Porto se não tivesse andado a rodar jogadores na Liga Europa estaria com a Liga no Bolso e a dois jogos de uma final europeia. O Porto joga com dez jogadores em todos os jogos porque não tem avançado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 29 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Toda a malta a gozar com o choke do Sporting mas o Porto se não tivesse andado a rodar jogadores na Liga Europa estaria com a Liga no Bolso e a dois jogos de uma final europeia. Totobola ao sábado é sempre mais fácil. Podes fazer o raciocínio oposto. Se não tivesse feito essa rotação secalhar estaria a ser o Porto a fazer esta série de resultados fruto de um desgaste tremendo dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Inkie, há 4 horas: Hoje estava em dúvida, mas aparentemente em condições de jogar. No último jogo, não. Não me parece assim tão estranho. O treinador confia mais no Dani, ele está em condições, joga. aparentemente não estava. - O que é que o Rui Borges vai fazer nesta semana de trabalho? E como estava o Dani? Limitado, mas fez um grande jogo. Foi decisão minha, nossa, porque queria estar e percebeu que o momento não é melhor. Queria estar junto da equipa como grande capitão que é. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Não estou a defender ninguém. Mas é algo mais que usual no futebol, principalmente em referências da equipa. Ele quis ir a jogo, mas devia ter saído bem antes pelo modo como estava a exibir-se. O Borges é que devia estar calado, mais uma vez o departamento de comunicação parece que anda a brincar. Explica aí o que o departamento de comunicação devia fazer neste caso? Dar um texto ao Borges com o que dizer ou indicar que palavras e frases ele deve dizer e/ou evitar? Compartilhar este post Link para o post