IlidioMA Publicado Maio 2 que teatro. Isto sim devia ser vermelho. Pachorra zero para estes teatros. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 O Famalicão sem fazer nada ainda vai levar alguma coisa deste jogo lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 2 "é penalty", calma Zé, tás cá com uma vontade 😂 Também ficar com menos um não é razão para se meterem todos dentro da grande área, isto é convidar ao sufoco Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 2 Perder pontos neste jogo era a coisa mais Benfica 25/26 possível Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Maio 2 Vamos defender com uma linha de 5 ou 6 a 20 minutos do 90? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 2 Este acabadinho da silva, a quase 30 minutos do fim, tira os criativos todos, recua a equipa e dá meia hora ao adversário para marcar pelo menos um golo. Se isto não é sabotagem então não sei. Bastava recuar o Aursnes para central e manter o rios e o barreiro no meio campo. Que sina a nossa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 2 Autocarro estacionado. Medo instalado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Eu não sei, mas talvez o Pavlidis lá para dentro para segurar bola longa e esperar apoio fosse boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Maio 2 Isto não é comportamento violento? Agora vale wrestling? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 2 Citação de Nowell, há 3 minutos: Perder pontos neste jogo era a coisa mais Benfica 25/26 possível Hmmm perder pontos a liderar por 2-0 acho que é mesmo uma coisa Sporting desta semana mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 2 O Famalicão que jogou contra o Porto só chegou na 2a parte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 Este Enzo estava bem era num campo de trigo de braços abertos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 O António Silva a ver o lance em HD. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 2 Mais uma masterclass do Mourinho. Estou desejoso que o Florentino seja suficientemente burro para o vir buscar. E excelente marcação do barrigacheia já agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 (editado) Mas muito bem o avançado do Fama. Não parece offside, mas pode enganar o replay. Editado Maio 2 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 2 Citação de Claudiojp, há 16 minutos: Incrível Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 2 Citação de HappyKing, Agora: O António Silva a ver o lance em HD. Vinha dizer isso. Farto deste gajo. Amélia do crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 2 É continuar encafoado lá atrás para sofrer o terceiro A postura adotada "apenas" por perder um jogador é patética Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 se acaba assim o Porto já entra como campeão agora contra o Alverca né? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 2 A música em loop até o VAR decidir 😂 Compartilhar este post Link para o post