Ego Sum Publicado Maio 17 O Mora a entrar com a música do Migas, e os jogadores a fazer a dancinha 😂 Estar a ver isto com as miúdas no Porto Canal agora é que não é boa ideia… Depois do Mora falar a de 4 anos vira-se para mim confusa “c*ralhos?” 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 O Alberto também, quem o viu na entrevista com o Cerqueira ulta-introvertido e ontem eufórico, incrível. Citação de Ego Sum, há 4 minutos: O Mora a entrar com a música do Migas, e os jogadores a fazer a dancinha 😂 Estar a ver isto com as miúdas no Porto Canal agora é que não é boa ideia… Depois do Mora falar a de 4 anos vira-se para mim confusa “c*ralhos?” Pois, eu estou a ver isto a conta-gotas desde as 08:00 porque tenho que meter na pausa sempre que a miúda entra na sala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 17 Que bela festa, hoje é dia de cama o dia todo. Algum pessoal do hóquei esteve no escondidinho, o di Benedetto gosta mesmo disto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Maio 17 Notou-se que os jogadores ficaram pasmados com a festa. Então a chegada à Ribeira foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Afinal foi o de Jong que escolheu a DJ de há 2 semanas no cogumelo. Citação de Ego Sum, há 1 hora: O Mora a entrar com a música do Migas, e os jogadores a fazer a dancinha 😂 Estar a ver isto com as miúdas no Porto Canal agora é que não é boa ideia… Depois do Mora falar a de 4 anos vira-se para mim confusa “c*ralhos?” A minha mulher lembrou-me que tenho headphones bluetooth. Além de bonita, é inteligente. Agora pareço um psicopata a rir-me sozinho numa sala em silêncio enquanto a minha filha faz puzzles da Bluey. E mal meto os headphones, veio o Diogo Fernandes mandar uma caralhada. Desviei-me de uma bala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 (editado) Tanta malta a dizer que foi para os Aliados às duas da tarde, porra tiveram que levar farnel e fralda. Porra, eu nem gosto de Gavin James mas... 😢 Editado Maio 17 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 17 O samu a dizer “sou português caralho” ❤️ chega em suicide watch nuno Melo feliz 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Citação de Su1, há 2 horas: O samu a dizer “sou português crl” ❤️ chega em suicide watch nuno Melo feliz * sou tugão Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 17 Infelizmente não conseguir ir à festa. 😔 Já vi algumas coisas e foi lindo, porra. Amanhã vou puxar para trás e acompanhar tudo. Que comece a silly season! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Esqueçam. Nunca mais vamos ter uma festa tão bonita como a de ontem. Mesmo que algumas partes se venham a repetir, como a viagem de barco, já não seria a primeira vez. E esta festa e o seu ambiente foram muito potenciados por celebrarem o fim da seca de 4 anos, por ser o 1º campeonato deste novo FC Porto, por (infelizmente) toda a carga emotiva relacionada com o Jorge Costa... Isto é completamente irrepetível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Maio 18 Citação de Quan Chi, há 19 horas: Esqueçam. Nunca mais vamos ter uma festa tão bonita como a de ontem. Mesmo que algumas partes se venham a repetir, como a viagem de barco, já não seria a primeira vez. E esta festa e o seu ambiente foram muito potenciados por celebrarem o fim da seca de 4 anos, por ser o 1º campeonato deste novo FC Porto, por (infelizmente) toda a carga emotiva relacionada com o Jorge Costa... Isto é completamente irrepetível. Espera até a terceira orelhuda chegar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 18 (editado) Também me deixou particularmente feliz não ter ouvido um único "Pinto da Costa olé" em 6 horas de transmissão. Se pudesse fazer um reparo (até é mais um desafio) ao AVB é o de tornar o clube verdadeiramente nacional. Ontem muitos jogadores fizeram referência ao Porto e ao Norte, e é inevitável que assim seja porque essa é a matriz identitária do clube. Mas tocou-me ouvir falar um miúdo de 10 anos que foi pela primeira vez com a família de Alcochete para os Aliados. A "Famiglia Portista" tem muitos primos afastados. Tem que se tornar uma banalidade existirem portistas alentejanos, portistas algarvios, portistas ribatejanos ou portistas beirões. Esse é um trabalho que vai demorar anos e que depende muito de acções de sensibilização, de presença nos territórios, até de âmbito de responsabilidade social e aí o Rui Pedroto desempenharia um papel fundamental. É um bocado "pescadinha de rabo na boca" porque em sítios em que não há muitos portistas não faz muito sentido o clube "investir", mas se o clube não investir não vai plantar sementes para haver mais portistas no futuro. É um grande desafio e eu gostaria muito que o AVB olhasse para ele com carinho. Editado Maio 18 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 18 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Também me deixou particularmente feliz não ter ouvido um único "Pinto da Costa olé" em 6 horas de transmissão. Cantou-se no Estádio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 18 Citação de Thierry Henry, Agora: Cantou-se no Estádio. Durante o jogo. Uma grande parte dos SD tentaram cantar quando o AVB foi chamado na entrega da taça mas foram abafados pelo resto do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 18 Citação de Lurker, há 9 minutos: Durante o jogo. Uma grande parte dos SD tentaram cantar quando o AVB foi chamado na entrega da taça mas foram abafados pelo resto do estádio. Disso não me apercebi e até estou perto deles. Reparei foi que quando se cantou pelo AVB ainda houve alguns nos setores deles a acompanhar; e não se viu um único a mandar o resto do pessoal para o crl como faziam há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 18 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Disso não me apercebi e até estou perto deles. Reparei foi que quando se cantou pelo AVB ainda houve alguns nos setores deles a acompanhar; e não se viu um único a mandar o resto do pessoal para o crl como faziam há uns meses. Ainda apanhei alguns do meu lado da central mas estão bastante mais calminhos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Disso não me apercebi e até estou perto deles. Reparei foi que quando se cantou pelo AVB ainda houve alguns nos setores deles a acompanhar; e não se viu um único a mandar o resto do pessoal para o crl como faziam há uns meses. Viste mal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 18 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Viste mal. Opa eu estou na lateral poente do lado deles, a malta desse lado estava pacífica e alguns junto ao acrílico na separação do setor até se juntaram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 18 Mais de 600 mil pessoas participaram nos festejos do título do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 18 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Mais de 600 mil pessoas participaram nos festejos do título do FC Porto - O Jogo Foi meio S. João Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 19 Mais uma entrevista a caminho, trabalha Maia. Compartilhar este post Link para o post