Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

SOMOS CAMPEÕES, CARAGO! 💙

Publicações recomendadas

O Mora a entrar com a música do Migas, e os jogadores a fazer a dancinha 😂

Estar a ver isto com as miúdas no Porto Canal agora é que não é boa ideia…

Depois do Mora falar a de 4 anos vira-se para mim confusa “c*ralhos?”

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto também, quem o viu na entrevista com o Cerqueira ulta-introvertido e ontem eufórico, incrível.

Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Pois, eu estou a ver isto a conta-gotas desde as 08:00 porque tenho que meter na pausa sempre que a miúda entra na sala.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela festa, hoje é dia de cama o dia todo. 

Algum pessoal do hóquei esteve no escondidinho, o di Benedetto gosta mesmo disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se que os jogadores ficaram pasmados com a festa.

Então a chegada à Ribeira foi incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi o de Jong que escolheu a DJ de há 2 semanas no cogumelo.

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

A minha mulher lembrou-me que tenho headphones bluetooth. Além de bonita, é inteligente.

Agora pareço um psicopata a rir-me sozinho numa sala em silêncio enquanto a minha filha faz puzzles da Bluey.

E mal meto os headphones, veio o Diogo Fernandes mandar uma caralhada. Desviei-me de uma bala.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Tanta malta a dizer que foi para os Aliados às duas da tarde, porra tiveram que levar farnel e fralda.

Porra, eu nem gosto de Gavin James mas... 😢

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O samu a dizer “sou português caralho” ❤️

chega em suicide watch

nuno Melo feliz

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ouvir c*rlhadas é um problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

O samu a dizer “sou português crl” ❤️

chega em suicide watch

nuno Melo feliz

* sou tugão

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conseguir ir à festa. 😔 Já vi algumas coisas e foi lindo, porra. Amanhã vou puxar para trás e acompanhar tudo. 

Que comece a silly season!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. Nunca mais vamos ter uma festa tão bonita como a de ontem.

Mesmo que algumas partes se venham a repetir, como a viagem de barco, já não seria a primeira vez. E esta festa e o seu ambiente foram muito potenciados por celebrarem o fim da seca de 4 anos, por ser o 1º campeonato deste novo FC Porto, por (infelizmente) toda a carga emotiva relacionada com o Jorge Costa... Isto é completamente irrepetível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 19 horas:

Esqueçam. Nunca mais vamos ter uma festa tão bonita como a de ontem.

Mesmo que algumas partes se venham a repetir, como a viagem de barco, já não seria a primeira vez. E esta festa e o seu ambiente foram muito potenciados por celebrarem o fim da seca de 4 anos, por ser o 1º campeonato deste novo FC Porto, por (infelizmente) toda a carga emotiva relacionada com o Jorge Costa... Isto é completamente irrepetível.

Espera até a terceira orelhuda chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Também me deixou particularmente feliz não ter ouvido um único "Pinto da Costa olé" em 6 horas de transmissão.

Se pudesse fazer um reparo (até é mais um desafio) ao AVB é o de tornar o clube verdadeiramente nacional.

Ontem muitos jogadores fizeram referência ao Porto e ao Norte, e é inevitável que assim seja porque essa é a matriz identitária do clube. Mas tocou-me ouvir falar um miúdo de 10 anos que foi pela primeira vez com a família de Alcochete para os Aliados. A "Famiglia Portista" tem muitos primos afastados.

Tem que se tornar uma banalidade existirem portistas alentejanos, portistas algarvios, portistas ribatejanos ou portistas beirões. Esse é um trabalho que vai demorar anos e que depende muito de acções de sensibilização, de presença nos territórios, até de âmbito de responsabilidade social e aí o Rui Pedroto desempenharia um papel fundamental.

É um bocado "pescadinha de rabo na boca" porque em sítios em que não há muitos portistas não faz muito sentido o clube "investir", mas se o clube não investir não vai plantar sementes para haver mais portistas no futuro.

É um grande desafio e eu gostaria muito que o AVB olhasse para ele com carinho.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Também me deixou particularmente feliz não ter ouvido um único "Pinto da Costa olé" em 6 horas de transmissão.

Cantou-se no Estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Cantou-se no Estádio. 

Durante o jogo.

Uma grande parte dos SD tentaram cantar quando o AVB foi chamado na entrega da taça mas foram abafados pelo resto do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 9 minutos:

Durante o jogo.

Uma grande parte dos SD tentaram cantar quando o AVB foi chamado na entrega da taça mas foram abafados pelo resto do estádio.

Disso não me apercebi e até estou perto deles. Reparei foi que quando se cantou pelo AVB ainda houve alguns nos setores deles a acompanhar; e não se viu um único a mandar o resto do pessoal para o crl como faziam há uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Disso não me apercebi e até estou perto deles. Reparei foi que quando se cantou pelo AVB ainda houve alguns nos setores deles a acompanhar; e não se viu um único a mandar o resto do pessoal para o crl como faziam há uns meses. 

Ainda apanhei alguns do meu lado da central mas estão bastante mais calminhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Viste mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Viste mal.

Opa eu estou na lateral poente do lado deles, a malta desse lado estava pacífica e alguns junto ao acrílico na separação do setor até se juntaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma entrevista a caminho, trabalha Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...