Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

a mim não me convence. Julgo que nunca me convencerá. Não é um golo ao Haiti que me faz deixar de achar que ele é um jogador que passa a vida a fail upwards.

Tava a dizer fantastico no golo. foi um bom remate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Espectacular, o hino da Escócia. Bom jogo em perspectiva.

Tive a oportunidade de estar no estádio de um Escócia vs Samoa no mundial de rugby, em Nice. Arrepiei-me todo com o The Flower of Scotland...e depois ainda tive o privilégio de ver um Haka da Samoa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 horas:

Não sei não. Ficar com 3 pontos e 1-2 em golos pode ser curto, calham a perder por mais... Mas olha, tivessem marcado mais ao Haiti mas nem contra esses convenceram.

https://www.instagram.com/p/DZzN742llgy

Sigo estes gajos no Instagram mas também têm Twitter acho. Basicamente eles fazem simulações de probabilidades e a conclusão é que para a Escócia: 

Passar com 3pts e -1GD (se perderem por 1 com o Brasil): 84% probabilidade de serem um dos melhores terceiros

3pts e -2GD: 69%

3pts e -3GD: 51%

3pts e -4GD: 38%

Compartilhar este post

Link para o post

O Haiti bem jogou ontem, tendo em conta a diferença de qualidade. Os dois primeiros golos vêm de erros individuais na construção, mas a atitude esteve lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

https://www.instagram.com/p/DZzN742llgy

Sigo estes gajos no Instagram mas também têm Twitter acho. Basicamente eles fazem simulações de probabilidades e a conclusão é que para a Escócia: 

Passar com 3pts e -1GD (se perderem por 1 com o Brasil): 84% probabilidade de serem um dos melhores terceiros

3pts e -2GD: 69%

3pts e -3GD: 51%

3pts e -4GD: 38%

Estão assim tão altas? É que houve vários empates e muitas equipas podem acabar com 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Estão assim tão altas? É que houve vários empates e muitas equipas podem acabar com 4 pontos.

Não te esqueças que passam os OITO melhores terceiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Não te esqueças que passam os OITO melhores terceiros

Também é verdade, assim a fase de grupos mais parecem uns amigáveis glorificados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário ideal pro Brasil é golear a Escócia pra chegar com confiança no mata-mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 31 minutos:

O cenário ideal pro Brasil é golear a Escócia pra chegar com confiança no mata-mata.

Se “gasta” os golos com a Escócia, depois fica sem “plafond” para o mata-mata… 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Espectacular, o hino da Escócia. Bom jogo em perspectiva.

Agora imagina nos jogos de rugby em casa:

Fun fact: a segunda estrofe é cantada à capela por engano. Uma vez cortaram o hino a meio, mas o povo continuou a cantar. O resultado foi incrível é ficou igual ao que se vê no vídeo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

raphinha só deve voltar para o jogo dos oitavos de final, caso o brasil chegue até lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

raphinha só deve voltar para o jogo dos oitavos de final, caso o brasil chegue até lá

E o Neymar? Também oitavos, hipoteticamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma calabreso. 

Neymar já está treinando com o grupo e o próprio Ancelotti confirmou que ele vai pro jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o fim da Copa ele já consegue cagar sem ajuda #ForçaNey

• Haha 22

Compartilhar este post

Link para o post

Que rumores são estes do raphinha ter problemas financeiros e poder ter de ir para a arabia loool

lançado pelo vampeta, acho 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Su1, há 10 horas:

Que rumores são estes do raphinha ter problemas financeiros e poder ter de ir para a arabia loool

lançado pelo vampeta, acho 

Epah, tem que manter o nível para continuar com os seus cremes de corpo, etc...ou melhor, os seus "necessaires".

https://www.tiktok.com/@isabelapagliari/video/7503299504595045654

image.png.83ca7eceb631b4cc8b168996ff7cc64a.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nada que me demonstre mais falta de inteligencia que a pochette LV à jogador da bola. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Única dúvida é se o Léo Pereira começa como titular devido ao desgaste físico do Gabriel Magalhães. Rayan é quase certeza no lugar do Raphinha. O resto é o mesmo de acordo com a imprensa. 

Expectativa da comissão é Neymar jogar entre 20 a 30 minutos. 20 minutos de choro dos antis x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar entra aos 68 e aos 72 está a sair de maca depois de um brexit tackle de um chefe escocês qualquer de 34 anos sem nada a perder. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

crl. vou ficar acordado até à 01:30 para ver o Ancelotti a olhar para o lado e pensar "so' la' vamos se entrar um reformado". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Neymar entra aos 68 e aos 72 está a sair de maca depois de um brexit tackle de um chefe escocês qualquer de 34 anos sem nada a perder. 

he's going home

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...