Eden Hazard Publicado Junho 20 Citação de IlidioMA, há 8 horas: a mim não me convence. Julgo que nunca me convencerá. Não é um golo ao Haiti que me faz deixar de achar que ele é um jogador que passa a vida a fail upwards. Tava a dizer fantastico no golo. foi um bom remate Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Junho 20 Citação de Poeira, há 11 horas: Espectacular, o hino da Escócia. Bom jogo em perspectiva. Tive a oportunidade de estar no estádio de um Escócia vs Samoa no mundial de rugby, em Nice. Arrepiei-me todo com o The Flower of Scotland...e depois ainda tive o privilégio de ver um Haka da Samoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 20 Citação de zeca galhão, há 10 horas: Não sei não. Ficar com 3 pontos e 1-2 em golos pode ser curto, calham a perder por mais... Mas olha, tivessem marcado mais ao Haiti mas nem contra esses convenceram. https://www.instagram.com/p/DZzN742llgy Sigo estes gajos no Instagram mas também têm Twitter acho. Basicamente eles fazem simulações de probabilidades e a conclusão é que para a Escócia: Passar com 3pts e -1GD (se perderem por 1 com o Brasil): 84% probabilidade de serem um dos melhores terceiros 3pts e -2GD: 69% 3pts e -3GD: 51% 3pts e -4GD: 38% Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 20 O Haiti bem jogou ontem, tendo em conta a diferença de qualidade. Os dois primeiros golos vêm de erros individuais na construção, mas a atitude esteve lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 20 Citação de noikeee, há 3 horas: https://www.instagram.com/p/DZzN742llgy Sigo estes gajos no Instagram mas também têm Twitter acho. Basicamente eles fazem simulações de probabilidades e a conclusão é que para a Escócia: Passar com 3pts e -1GD (se perderem por 1 com o Brasil): 84% probabilidade de serem um dos melhores terceiros 3pts e -2GD: 69% 3pts e -3GD: 51% 3pts e -4GD: 38% Estão assim tão altas? É que houve vários empates e muitas equipas podem acabar com 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 20 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Estão assim tão altas? É que houve vários empates e muitas equipas podem acabar com 4 pontos. Não te esqueças que passam os OITO melhores terceiros Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 20 Citação de noikeee, há 18 minutos: Não te esqueças que passam os OITO melhores terceiros Também é verdade, assim a fase de grupos mais parecem uns amigáveis glorificados. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 20 O cenário ideal pro Brasil é golear a Escócia pra chegar com confiança no mata-mata. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 20 Citação de Gui Fla, há 31 minutos: O cenário ideal pro Brasil é golear a Escócia pra chegar com confiança no mata-mata. Se “gasta” os golos com a Escócia, depois fica sem “plafond” para o mata-mata… 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Junho 20 Citação de Poeira, há 18 horas: Espectacular, o hino da Escócia. Bom jogo em perspectiva. Agora imagina nos jogos de rugby em casa: Fun fact: a segunda estrofe é cantada à capela por engano. Uma vez cortaram o hino a meio, mas o povo continuou a cantar. O resultado foi incrível é ficou igual ao que se vê no vídeo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 20 raphinha só deve voltar para o jogo dos oitavos de final, caso o brasil chegue até lá Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 21 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: raphinha só deve voltar para o jogo dos oitavos de final, caso o brasil chegue até lá E o Neymar? Também oitavos, hipoteticamente? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 21 Calma calabreso. Neymar já está treinando com o grupo e o próprio Ancelotti confirmou que ele vai pro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 21 Até o fim da Copa ele já consegue cagar sem ajuda #ForçaNey 22 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 21 Que rumores são estes do raphinha ter problemas financeiros e poder ter de ir para a arabia loool lançado pelo vampeta, acho Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Junho 22 (editado) Citação de Su1, há 10 horas: Que rumores são estes do raphinha ter problemas financeiros e poder ter de ir para a arabia loool lançado pelo vampeta, acho Epah, tem que manter o nível para continuar com os seus cremes de corpo, etc...ou melhor, os seus "necessaires". https://www.tiktok.com/@isabelapagliari/video/7503299504595045654 Editado Junho 22 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 22 Nao ha nada que me demonstre mais falta de inteligencia que a pochette LV à jogador da bola. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 24 Única dúvida é se o Léo Pereira começa como titular devido ao desgaste físico do Gabriel Magalhães. Rayan é quase certeza no lugar do Raphinha. O resto é o mesmo de acordo com a imprensa. Expectativa da comissão é Neymar jogar entre 20 a 30 minutos. 20 minutos de choro dos antis x_x Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 24 Vai ser um jogo complicado para o Brasil, com a Escocia a contentar-se com um empate Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 24 Neymar entra aos 68 e aos 72 está a sair de maca depois de um brexit tackle de um chefe escocês qualquer de 34 anos sem nada a perder. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 24 crl. vou ficar acordado até à 01:30 para ver o Ancelotti a olhar para o lado e pensar "so' la' vamos se entrar um reformado". Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 24 Aleef torce mais pro Lesioney do que pro Brasil Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 24 Citação de pedropb13, há 3 horas: Neymar entra aos 68 e aos 72 está a sair de maca depois de um brexit tackle de um chefe escocês qualquer de 34 anos sem nada a perder. he's going home Compartilhar este post Link para o post