Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Este sim é o Lukaku. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Não meteu o Lukebakio. Não quis ganhar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Se não estou em erro, apenas 2 equipas europeias ganharam: Suécia e Escócia. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 15 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Se não estou em erro, apenas 2 equipas europeias ganharam: Suécia e Escócia. Alemanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Se não estou em erro, apenas 2 equipas europeias ganharam: Suécia e Escócia. Alemanha 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Citação de coisito, Agora: Alemanha. Não sei como me esqueci desses, tendo em conta que foi o resultado maior da prova. 😅 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 15 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Se não estou em erro, apenas 2 equipas europeias ganharam: Suécia e Escócia. E a Escócia sem deslumbrar minimamente. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 15 3 vitórias em 10, para as seleções europeias. Duas dessas vitórias foram contra países das Caraíbas, Haiti e Curaçao. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Citação de Ticampos, há 30 minutos: E a Escócia sem deslumbrar minimamente. Fiquei com pena do Haiti, merecia um pontinho. E o golo deles foi desvio, nem nisso foram bons. Se o Brasil não se mete fino ainda acabam surpreendidos... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Junho 15 Citação de Chandler, há 2 horas: É impressionante a diferença de nível do comentário na Sporttv com o Catarino ou com qualquer outro que lá esteja. Peço desculpa, esqueci-me do Freitas Lobo, de quem também gosto muito. Esta parga de ex-jogadores que meteram lá agora não vale um destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 15 Citação de Jimpo, há 2 horas: É só perguntarem ao @Banks29 o que ele acha do Castagne a titular na Bélgica para se perceber o nível dos belgas neste momento. Como sempre é um aí Jesus do crl, teve sorte que o salah não andou muito por aqueles lados ou ainda andaria a procura dele Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 16 Boa jogada e finalização. 1-0 para a Nova Zelândia. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 16 Nova Zelândia a surpreender, 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 16 Parece-me que os treinos do irão foi o Taremi a ensinar aos colegas como se manda á pisicna. Ninguém lhes pode dar o minimo toque que fazem logo um salto olimpico. 1-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 16 Está a ser um bom jogo, estava convencido que seria jogo de sentido único. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 16 Segundo golo da Nova Zelândia que sai de uma boa jogada. 2-1. Espanha que aprenda como se joga a 1 toque. mrgreen: Crl, que cruzamento. 2-2, Mohebi 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 16 não estava com grande interesse para este jogo mas está bem animado. Muita luta. Não muita qualidade, mas muita luta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 16 (editado) Equipas Asiáticas (onde se inclui a Austrália) ainda não perderam 1 jogo. O CR7 é que tinha razão. A Ásia é melhor do que nós pensamos. Editado Junho 16 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 16 Citação de Ticampos, há 3 horas: Equipas Asiáticas (onde se inclui a Austrália) ainda não perderam 1 jogo. O CR7 é que tinha razão. A Ásia é melhor do que nós pensamos. É por causa do fuso horário e do clima. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 16 Citação de Ticampos, há 3 horas: Equipas Asiáticas (onde se inclui a Austrália) ainda não perderam 1 jogo. O CR7 é que tinha razão. A Ásia é melhor do que nós pensamos. Este novo formato propicia isto. Já não há aquela obrigação de vencer o primeiro jogo de modo a não ficar super apertado. Conclusões dessas só serão válidas se essas equipas chegarem às fases importantes do torneio. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Junho 16 (editado) Hoje temos jogo da equipa surpresa do Mundial. Carrega Noruega. EDIT: Só agora é que reparei. Tópico errado, burro. Editado Junho 16 por vidz Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 16 Citação de vidz, há 1 hora: Hoje temos jogo da equipa surpresa do Mundial. Carrega Noruega. *Senegal Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Junho 16 Citação de noikeee, há 1 hora: *Senegal Derbi da can, França x Senegal. Ou seleção de estrelas da can vs Senegal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 16 https://www.abola.pt/noticias/mundial-2026-taremi-barrado-a-saida-dos-estados-unidos-2026061607135800373 Tudo normal. Compartilhar este post Link para o post