Shai Publicado Junho 21 Até tive de ir ver, pensei que tava maluco. Este gk jogou no Boavista, os comentadores nem fazem essa referência. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 21 A Bélgica não joga nadinha, parecemos nós Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 21 Citação de Shai, há 2 minutos: Até tive de ir ver, pensei que tava maluco. Este gk jogou no Boavista, os comentadores nem fazem essa referência. Pois claro, aquela penca é lendária. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 21 O estilo de jogo destes iranianos... Fazem-me perder a simpatia que tenho por eles. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Junho 21 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O estilo de jogo destes iranianos... Fazem-me perder a simpatia que tenho por eles. @FBIpt Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 21 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O estilo de jogo destes iranianos... Fazem-me perder a simpatia que tenho por eles. Arteta está orgulhoso e a tirar notas de possíveis reforços Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 21 Citação de Jimpo, há 10 minutos: O estilo de jogo destes iranianos... Fazem-me perder a simpatia que tenho por eles. Achas que tem um futebol terrorista? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 21 ui, agora juntou-se ali a dupla Luk-Luk, isto agora é que vai ser um fartote de rir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 21 Foi paradon, já tava deitado no chão 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 21 Taremi a sacar do vermelho, mestre! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Junho 21 Citação de Shai, Em 18/06/2026 at 01:31: Se o Taremi sacar um penalty neste Mundial, entreguem-lhe de uma vez o Óscar. Candidato já é, falta a estocada final. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 21 Se tirar o Lakaka e meter um central continua a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 21 Aí Jesus, o defesa a fazer o passe com os dois pés Claro que ia dar cagada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 21 Nunca mais chega o momento deste aldrabão acabar a carreira. Tem imenso talento mas é uma vergonha para o futebol. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 21 Ainda acreditam que o Irão ganha isto? A net foi abaixo 20m. Como está o jogo? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 21 Nunca pensei dizer isto mas o Irão está com falta de poder de fogo na frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 21 Citação de Jimpo, há 58 minutos: O estilo de jogo destes iranianos... Fazem-me perder a simpatia que tenho por eles. Aí, Aí, os Tolas Aí, Aí os Tolas Só um sairá vencedor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 21 pensei que ia haver porrada entre o 6 e o treinador Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 21 Citação de Wacko_Jacko, Agora: pensei que ia haver porrada entre o 6 e o treinador Esse burro demorou tempo demais a sair e ficam 1 min com um a menos em campo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Junho 21 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Esse burro demorou tempo demais a sair e ficam 1 min com um a menos em campo. Também reparei que o Irão estava com 10 Compartilhar este post Link para o post