Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Senegal borrou a pintura nestes últimos minutos, tremeram todos Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Julho 1 Citação de Poeira, Agora: Coisa linda. E completamente contra a corrente do jogo. Mas isto é que é Mundial! Contra a corrente? O Senegal já alguns minutos que não tinha a bola controlada no meio campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 1 a não jogarem um crl, vão para a pausa para refrigeração com dois gajos quase ao estouro, ainda vão recuperar e empatar o jogo futebol ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 E o defesa que sentiu a mão nas costas e mandou-se para a piscina? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 1 O Mendy perdeu um parafuso com esta saída, se o Senegal é eliminado eu proibia de ele entrar no país por 90 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de El Shafto, há 1 minuto: a não jogarem um crl, vão para a pausa para refrigeração com dois gajos quase ao estouro, ainda vão recuperar e empatar o jogo futebol ❤️ E um assiste o outro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 1 Citação de Mwangaza, Agora: Contra a corrente? O Senegal já alguns minutos que não tinha a bola controlada no meio campo ofensivo. Até ao golo do Lukaku, mesmo tendo mais bola (normal), nada indicava que a Bélgica fosse capaz de ainda ir discutir o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Ricardo senegalês 🤣 Vai-se redimir nos penáltis e defender um penálti sem luvas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 1 Citação de Banks29, Agora: O Mendy perdeu um parafuso com esta saída, se o Senegal é eliminado eu proibia de ele entrar no país por 90 anos. Vai na senda dos teus comentários sobre africanos, portanto não surpreende Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Julho 1 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: Até ao golo do Lukaku, mesmo tendo mais bola (normal), nada indicava que a Bélgica fosse capaz de ainda ir discutir o resultado. Certo. Mas contra corrente do jogo parece me demasiado. O Senegal desligou se do jogo a achar que já estava feito. Edit. Agora até apareceu o match momentum e pouco havia do Senegal. Editado Julho 1 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 1 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Mendy perdeu um parafuso com esta saída, se o Senegal é eliminado eu proibia de ele entrar no país por 90 anos. O Mendy está lesionado e não joga mais no mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 1 Citação de Mwangaza, Agora: Certo. Mas contra corrente do jogo parece me demasiado. O Senegal desligou se do jogo a achar que já estava feito. Sim, meteram-se a jeito. E não precisavam, não vi a primeira parte mas pelas estatísticas foi um amasso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 Mas props para o Garcia, teve os tomates de tirar os dois gajos com mais nome do onze e resultou 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 1 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Mendy perdeu um parafuso com esta saída, se o Senegal é eliminado eu proibia de ele entrar no país por 90 anos. Se fosse o mendy estava feito Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Julho 1 Citação de kareca, há 1 minuto: O Moreira entrou bem Ia fazendo m*rda há bocado ao pé da própria área. Pôs-se a fintar e entregou a bola Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 O Lukaku está com aura de Ronaldo Fenómeno 2006. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Julho 1 As seleções africanas para darem choke é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Senegal pensou que estava ganho, acomodaram-se, e agora não sei se não acabam eliminados, apenas por culpa própria Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 1 minuto: O Lukaku está com aura de Ronaldo Fenómeno 2006. Com aura não sei, com formato sim 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 1 minuto: O Lukaku está com aura de Ronaldo Fenómeno 2006. Só se for na barriga 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 2 minutos: O Lukaku está com aura de Ronaldo Fenómeno 2006. Hey crl, ver Lukaku e R9 na mesma frase não estava no meu bingo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 "O Senegal tinha o pássaro na mão e deixou-o fugir da gaiola." Bruno Prata, 1 de Julho de 2026 6 Compartilhar este post Link para o post