Wacko_Jacko Publicado Friday às 20:45 por acaso ninguém estava á espera desta bola do Souttar para o méxico 😂 homem transpirava nervosismo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Friday às 20:46 Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: Viduka, Kewell, Emerton, Grella, Neil, Schwarz, Moore, Bresciano, Valeri, Chipperfield, Aloisi, Sterjovski, Willshere, Skoko, Popovic, Lazaridis, Kennedy, Kalac, Beauchamp Não precisei de ir ver a lado nenhum. É das minhas seleções preferidas de sempre. O Tim Cahill e o Schwarzer? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 20:47 Detesto esta camera dos penaltis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Friday às 20:50 Ainda bem que trocou de redes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Friday às 20:51 Citação de Ego Sum, há 15 minutos: Trocar de GR para os penalties… tem todo o potencial para o GR que entrou não defender nenhum Dito e feito Também meter um chavalo a marcar este penalty é de génio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Friday às 20:52 Coitado do miúdo. O Ryan acho que só acertou 1 lado lol valeu de muito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Friday às 21:05 acho que a Argentina vai golear mas era lindo se perdessem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Friday às 21:08 Citação de Adriano17, há 1 minuto: acho que a Argentina vai golear mas era lindo se perdessem Mais uma enorme surpresa guardada neste Mundial? Bruxo que 'amaldiçoou' Kane diz que Cabo Verde vai eliminar Argentina tudo controlado 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Friday às 21:26 Ah esses Duarte são irmãos. Bem me parecia, eram tão parecidos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Friday às 21:50 https://x.com/Pesgrau/status/2072746777778737564 Eu não sei como é que esta trend com o Mbappe começou, mas está cada vez melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 22:04 As minhas palavras para o Jovane. Fico muito feliz por ele estar a jogar o campeonato do mundo. Nunca foi o craque que ele pensava que era no Sporting mas também nao foi dele a culpa de jogar tantos jogos e ser obrigado a assumir naquelas épocas horríveis do clube. É daqueles jogadores que acabo por ter um gosto especial irracionalmente. Teve muitos azares em termos de lesão que nunca o deixaram ter consistência ao longo das épocas, só ainda tem 28 anos e espero que consiga após este mundial sacar um grande contrato numa Turquia. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Friday às 22:05 Citação de Jimpo, Agora: As minhas palavras para o Jovane. Fico muito feliz por ele estar a jogar o campeonato do mundo. Nunca foi o craque que ele pensava que era no Sporting mas também nao foi dele a culpa de jogar tantos jogos e ser obrigado a assumir naquelas épocas horríveis do clube. É daqueles jogadores que acabo por ter um gosto especial irracionalmente. Teve muitos azares em termos de lesão que nunca o deixaram ter consistência ao longo das épocas, só ainda tem 28 anos e espero que consiga após este mundial sacar um grande contrato numa Turquia. Já começou o jogo do GOAT, ah e também por lá anda o número 10 da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 22:07 A esta hora já Portugal estava a ganhar à RD Congo e ao Uzbequistão. ch*pa Messi! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Friday às 22:07 Vozinha já rasgou o Lautaro só para mostrar quem manda 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Friday às 22:07 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Tim Cahill e o Schwarzer? Afinal precisava de ver que me esqueci e logo do Cahill lol O Schwarzer escrevi mal o nome. Mas é incrível o decréscimo de qualidade que houve depois dessa geração Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Friday às 22:11 Eu não era nada a favor de aumentar o número de seleções no mundial mas se isso acabou de me proporcionar ver o campeão do mundo lautaro Martinez a levar uma finta do guarda redes do Chaves, então está tudo bem 14 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Friday às 22:11 Farioli está a tirar notas, que bem que defende Cabo Verde Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Friday às 22:19 Fds o Vozinha está com uma confiança cuidado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Friday às 22:19 à terceira o Lautaro saca a bola ao Vozinha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 22:20 este gajo tá com o ego na lua ainda se vai foder LOOOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Friday às 22:20 Pobre Lautaro. Fintado pelo Vozinha outra vez 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 22:22 (editado) O Sidney Cabral era craque no Estrela, que crl se passou ao gajo lol Editado Friday às 22:22 por Shai Compartilhar este post Link para o post