JGabriel Publicado Sunday às 21:52 Este gajo é um bicho f*da-se Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Sunday às 21:52 Jogar com cheats não vale. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Sunday às 21:52 O que isto minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 21:52 isto é bem pior que 2018 e 2022 que p*ta de vergonha para o brasil Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Sunday às 21:52 Porra, incrível. Este gajo sozinho faz-me acreditar que a Noruega é candidata a isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 21:52 Alma que o Neymar ainda resolve 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Sunday às 21:52 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: e foi, a noruega ganhou um folgo do caraças O meio campo virou avenida. Entretanto o Aursnes a meter o Vini no bolso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Sunday às 21:52 Tenho alguma pena, mas pelo menos não vamos ter de aturar os brasileiros nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Sunday às 21:53 Jesus quie isto looool que bisga Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Sunday às 21:53 Epa nem preparou o remate.. lembrou-se e cá vai disto incrível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 21:53 ainda vejo malta do city a nao querer o haaland wtf Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Sunday às 21:53 o haaland é exatamente quem ele acha que é aura do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Sunday às 21:53 Citação de Banks29, há 7 horas: Tanta coisa para agora ser a Noruega a roubar o ouro com os seus vikings 🤣 Eu avisei Compartilhar este post Link para o post