smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:38 O Tagliafico passou o jogo todo a acertar no Yamal e agora fica no chão a reclamar. A lata destes carniceiros é qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Sunday às 21:38 Isto que a Argentina está a apresentar nesta final é para lá de miserável. se fosse o lito Vidigal no banco não surpreendia 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 21:39 O @Gui Fla deve estar com as tensões a 200+ 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Sunday às 21:39 Mais uma do Paredes. Livre passe. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 21:39 São gajos como o Paredes q o ice tem dd atuar 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Sunday às 21:39 O gajo da Argentina vai beber água em vez de efectuar o lançamento e o árbitro não começa a contagem dos 5 segundos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 21:39 Citação de Su1, Agora: São gajos como o Paredes q o ice tem dd atuar São gajos como o Paredes que o ICE contrata 4 7 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Sunday às 21:40 Epa eu como milhões sempre fui fã do Messi mas o que a equipa dele está a apresentar hoje não é nada Não consigo imaginar um campeão mundial que menos merecia ganhar que esta Argentina hoje Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Sunday às 21:40 Não ser Argentino e apoiar isto devia de dar direito a ter um dístico azul no carro 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Sunday às 21:41 Quantas faltas do paredes já depois do amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Sunday às 21:41 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a frase mais usada por quem não tem razão nem argumentos. Clássico. O que é que se está a argumentar exatamente? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:41 105min e zero remates. Isto nem o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Sunday às 21:41 A Argentina é o atlético de Madrid mas com o Messi em vez do griezzmann 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Sunday às 21:41 A Argentina vai ganhar isto com o poder da amizade? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Sunday às 21:42 Citação de noikeee, há 1 minuto: Epa eu como milhões sempre fui fã do Messi mas o que a equipa dele está a apresentar hoje não é nada Não consigo imaginar um campeão mundial que menos merecia ganhar que esta Argentina hoje Quem gosta minimamente de futebol não se identifica com a vergonha que apresentaram hoje em campo. Os Espanhóis estão a demorar muito para carregar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Sunday às 21:42 Citação de smashing_pumpkin , Agora: 105min e zero remates. Isto nem o Fernando Santos. Arriscam-se a ter o feito de ganhar o Mundial sem qualquer remate na final Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 21:42 Citação de John Bonifácio, Agora: A Argentina vai ganhar isto com o poder da amizade? Poder da porrada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Sunday às 21:42 Citação de NICycles, há 2 minutos: O gajo da Argentina vai beber água em vez de efectuar o lançamento e o árbitro não começa a contagem dos 5 segundos? Só conta quando tem a bola na mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 21:42 Citação de John Bonifácio, Agora: A Argentina vai ganhar isto com o poder da amizade? com os amigos certos, tudo é possível... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sunday às 21:42 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Admito que me dava um gozo do krl a Espanha ganhar isto com um golo do Nico Gostava mais do Borja Iglesias Compartilhar este post Link para o post