Eden Hazard Publicado Junho 28 o brasil está em crescendo acho que arrumam o japao com a noruega tb acho que sim, mas aí será mais difícil e seria um jogo giro de ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 28 Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos: A superliga europeia é uma vergonha mas depois quase que é proposto algo semelhante para um mundial.... Em que é que um modelo de vagas baseado no mérito desportivo de cada confederação seria semelhante à superliga europeia? Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: o brasil está em crescendo acho que arrumam o japao com a noruega tb acho que sim, mas aí será mais difícil e seria um jogo giro de ver Também acho que eliminam o Japão com maior ou menos dificuldade. Mas (hipoteticamente) com a Noruega seria bem mais difícil. Se a Noruega se apanhasse a ganhar, não sei se o Brasil teria psicológico para ir buscar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Junho 28 Outra reflexão que não podemos ignorar: as seleções africanas e também centro-americanas beneficiaram da diáspora de jogadores com formação no futebol europeu com ascendência desses mesmos países; nas seleções asiáticas isso não acontece tanto salvo exceções. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Junho 28 Citação de Shai, há 18 minutos: Outra reflexão que não podemos ignorar: as seleções africanas e também centro-americanas beneficiaram da diáspora de jogadores com formação no futebol europeu com ascendência desses mesmos países; nas seleções asiáticas isso não acontece tanto salvo exceções. Especialmente a seleçao estrela de África, Marrocos, em que só 4 ou 5 gajos da convocatória nasceram em Marrocos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Junho 28 O dembele é aquilo que o R9 teria sido se o joelho não explodisse em Milão. Ambidestro, inteligente, explosivo, criativo, simplesmente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 28 Citação de Che, há 8 minutos: O dembele é aquilo que o R9 teria sido se o joelho não explodisse em Milão. Ambidestro, inteligente, explosivo, criativo, simplesmente tudo. sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 28 Parece que a TVI vai transmitir o jogo Argentina x Cabo Verde. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 28 Claramente que o lado onde está Argentina, Brasil e Inglaterra é bastante mais "fácil", no sentido de ter menos favoritos, mas o Martinez e companhia acharam que não valia a pena o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado Junho 28 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Claramente que o lado onde está Argentina, Brasil e Inglaterra é bastante mais "fácil", no sentido de ter menos favoritos, mas o Martinez e companhia acharam que não valia a pena o esforço. Eles tentaram, foi mais falta de qualidade do selecionador. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 28 Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos: Claramente que o lado onde está Argentina, Brasil e Inglaterra é bastante mais "fácil", no sentido de ter menos favoritos, mas o Martinez e companhia acharam que não valia a pena o esforço. Também só é mais fácil em termos de nomes porque nós não fomos lá parar lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 28 Por um lado era fixe ver mais equipas africanas a irem longe mas por outro... bora Eustáquio! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 28 Citação de Su1, há 1 hora: Por um lado era fixe ver mais equipas africanas a irem longe mas por outro... bora Eustáquio! Loool o árbitro é o João Pinheiro, rip eustaquio cc @Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 28 Bombito é um nome muito engraçado. Representa o estilo de jogo de muitos treinadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 28 Nada como um jogão África do Sul x Canadá para abrir o apetite para a fase do mata-mata Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 28 Boa postura do Eustáquio. Zero reclamação. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 28 Então mas isto não é penalty??? É preciso partir-lhe ou tíbia ou arrancar a perna? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 28 Citação de Su1, há 51 minutos: Loool o árbitro é o João Pinheiro, rip eustaquio cc @Edu Seba Fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 28 Eu acho um lance discutível, é a velha questão do “pé já lá está”. Ganha a posição sem tocar no adversário, e depois é o avançado que vai chocar. @JohnyM há alguma posição oficial sobre estes lances? Compartilhar este post Link para o post