Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Alerta camaradas! O jogo de apresentação mudou para as 20h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 31 minutos:

Alguém faz ideia quando o Porto vai lançar os bilhetes para a Supertaça?

Por acaso ontem fui ver como tinha sido na última vez, em 2024. O jogo foi dia 3 de agosto e anunciamos as condições de venda no dia 17 de julho, portanto há de estar para breve.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, aparentemente o Feyenoord está a esticar a corda pelo coreano. De repente, já se escreve que querem 12M€.

Prevejo novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 19 horas:

Depois do que fizemos com o Gonçalo Borges até percebo 

Quem apresenta o Gonçalo Borges, com quase tanta pompa e circunstância como quem apresentar o CR7 em pleno Bernabéu, só tem o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rosario também andámos a namorar até quase ao final do mercado, até se chegou a falar que estava fechado na Arábia. Se calhar com este amigo vai ser parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, por outro lado não fecharmos um jogador por 2 ou 3 milhões e andarmos a arrastar também não é grande sinal…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que continuamos apertados do ponto de vista financeiro mas também que existe rigor na hora de contratar. Não estamos dispostos a ir além dos valores máximos que definimos e acho muito bem, desde que exista alguma flexibilidade, claro.

Ficaria f*dido se perdesse uma truta por uma questão de +/- 2/3M€, quando se trata de um mero jogador para a rotação (assumindo que é o caso) é natural que não façamos o mesmo esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até já estar fechado. O rapaz está de férias ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas é que nem vê-las.

Nesta fase dava jeito já ter amealhado algum €.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Pode até já estar fechado. O rapaz está de férias ainda.

Fui ver ao instagram e a primeira fotografia do segundo post dele, de 31 de Dezembro, é no Time Out Market de São Bento lol

a vida dá muitas voltas

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem por acaso lembrei-me do Varela e da ausência de notícias sobre ele. Não sendo das posições mais problemáticas, acho que é um daqueles casos em que arranjámos com relativa facilidade alguém que acrescentasse mais à posição e ainda conseguindo um lucro considerável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 19 horas:

Vendas é que nem vê-las.

Nesta fase dava jeito já ter amealhado algum €.

Isto é que até agora me está a deixar mais reticente face a este mercado. Revela que ninguém quer o nosso entulho.

Mas esperava que as coisas tivessem mais encaminhadas nesta fase da época.

Depois a verdade é que o nosso início de temporada, é "acessível": Devemos ter mais movimentações lá para Agosto e a maior lacuna do plantel já foi preenchida, com o regresso do André Silva. Não acredito que venha mais nenhum avançado.

image.png

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente para o onze só falta mesmo um lateral esquerdo. Depois claro para profundidade e lutar por lugar no onze um médio e um extremo. Tudo o  resto será bónus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Urgente para o onze só falta mesmo um lateral esquerdo. Depois claro para profundidade e lutar por lugar no onze um médio e um extremo. Tudo o  resto será bónus. 

Resolvemos a questão do PL+DC: precisávamos de um PL e o André Silva tem a capacidade para assumir um papel importante enquanto o Samu ainda não estiver a 100% e com a saída do Thiago Silva, regressou o Perez.

Mas precisamos da chegada de um jogador para o meio campo, está curto. O Eustáquio sempre vai ficar em LA?

Ideal era uma colocação para o Moura e Sainz.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 35 minutos:

Parece-me que iremos arrancar com o Martim na esquerda.

Citação de Alonso., há 27 minutos:

Mas precisamos da chegada de um jogador para o meio campo, está curto. O Eustáquio já sempre vai ficar em LA?

A opção de compra não foi accionada. A partir daí veremos quando regressar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que outro ponta-de-lança está no topo das prioridades.

Claro que se estivermos curtos de dinheiro, não vendermos ninguém, etc., eventualmente poderemos não conseguir. Mas até 31 de Agosto tentaremos que chegue alguém, é a minha convicção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 40 minutos:

Tenho a certeza que outro ponta-de-lança está no topo das prioridades.

Claro que se estivermos curtos de dinheiro, não vendermos ninguém, etc., eventualmente poderemos não conseguir. Mas até 31 de Agosto tentaremos que chegue alguém, é a minha convicção.

Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2026 at 19:00:

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB disse que seria só em Agosto que o mercado ia mexer, tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

Parece-me que iremos arrancar com o Martim na esquerda.

A opção de compra não foi accionada. A partir daí veremos quando regressar de férias.

O Eustaquio não conseguiria fazer de suplente do Froholdt? Porque se vamos contratar o coreano, é porque o Stephen não conta.

Quanto ao avançado, se o Gul não sair, não vejo mais ninguém a chegar.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado funciona em cascata. So quando começar a mexer noutro lado é que chegara a voces. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...