La Flame Publicado ontem às 10:36 Jogamos quando ? E gajos novos ? Crl, que saudades, já me estava a babar todo a ver os vídeos do regresso aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado ontem às 10:49 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: É concordar em discordar: são 4 jogadores, 2 com a carreira consolidada, com experiência, e outros 2 com muita margem de progressão. Compreendo que aos jogadores mais ofensivos haja sempre expetativa de 20 golos e 15 assistências por época, mas é uma expetativa falsa. Depois, afirmar que um jogador de 20 anos "será sempre um gajo algo irregular", enfim, custa-me compreender algo tão taxativo. Dito isto, há margem para melhorar nessas duas posições? Claro, há sempre margem. Devem ficar agarrados às 4 opções que temos? Não, claro que não, haja uma boa proposta e acreditando que há potenciais alvos identificados, é sempre de ponderar. Apenas não acho que sejam as posições prioritárias a reforçar. Isso é tudo muito bonito não fossem quase as únicas posições no esquema do Farioli que criam perigo (dando de barato que os médios também criam um pouco, ok, mas o que eu quero dizer é que jogamos com os laterais muito conservadores o que significa que dependemos imenso da capacidade individual dos extremos), e não sendo nenhum dos 4 jogadores atuais na posição de extremo, alguém já comprovado do nível que precisamos. O milagre da época passada não se repete este ano sem pelo menos um upgrade numa das 2 posições de extremo. De preferência ambas, deixando obviamente espaço para o Oskar e o William continuarem a evoluir, mas vai ser uma época longa com muitos jogos, mesmo que venham 2 titulares iriam ter muitos minutos. Agora, é evidente que pode não haver dinheiro para nada disso. É esperar. Para mim é claramente a prioridade #1 do plantel. Ou #2 vá porque há o buraco da lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado ontem às 10:50 Citação de La Flame, há 9 minutos: Jogamos quando ? E gajos novos ? Crl, que saudades, já me estava a babar todo a ver os vídeos do regresso aos treinos. Na próxima semana vamos fazer o estágio em Inglaterra. Até lá deve haver pelo menos um jogo e deve ser no Olival à porta fechada. Em Inglaterra não há informação se haverá algum jogo particular e se haverá ou não transmissão. Depois cá deve haver a apresentação aos sócios no fim-de-semana de 25 ou 26 de julho mas também não há nada anunciado ainda. Contratações mágicas só quando o mercado começar a bulir. Anos de mundial são sempre mais lentos a arrancar.Tirando a Liga Inglesa, especialmente o Tottenham, houve poucas movimentações. A oficialização do Kiwior está neste momento em #20 do top de transferências de verão (em M€). 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado ontem às 13:12 Li qualquer coisa sobre a apresentação ser dia 25 contra um clube da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 15:24 Apesar da insistência dos rumores, Nuno Tavares não está nos planos do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 17:13 FC Porto não vai avançar para a negociação de Nuno Tavares - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 horas o André Silva já sacou um golo de bicicleta no treino Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 horas Citação de Alonso., há 5 minutos: o André Silva já sacou um golo de bicicleta no treino Tá mesmo velho, já nem consegue correr e tem de usar bicicleta /s Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 horas «As exibições do Diogo Costa no Mundial não foram assim tão boas» - Farioli 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 horas Eu ouvi dizer que o outro artista ia mudar o nome da página para Um Azar do Costa. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 horas não sei se o Diogo Costa segura o lugar com a chegada do João Afonso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 horas FC Porto: primeiro teste do campeão nacional na pré-época está marcado | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 horas (editado) Não acho grande piada a essa contratação do Puerta, honestamente. Embarcar no hype de meia-dúzia de jogos no Mundial é sempre um risco tremendo. Não digo que não seja um jogador que estivesse já no olho do scouting, mas estará obviamente inflacionado. Editado 10 horas por Shai Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 horas (editado) Citação de Shai, há 1 hora: Não acho grande piada a essa contratação do Puerta, honestamente. Embarcar no hype de meia-dúzia de jogos no Mundial é sempre um risco tremendo. Não digo que não seja um jogador que estivesse já no olho do scouting, mas estará obviamente inflacionado. Um jogador de 22 anos, com um bom Mundial, algum histórico de camadas jovens pela Colômbia, épocas somadas em Espanha, Inglaterra e Alemanha e uma cláusula de apenas 16M€ não pode estar assim tão inflacionado. Como se já não tivéssemos ou até quiséssemos pagar mais por outras incógnitas… Editado 8 horas por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 horas Citação de Lurker, há 2 horas: A apresentação é com o Aston Villa. FC Porto deve defrontar clube inglês na apresentação aos sócios, no Estádio do Dragão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 horas Espero bem que não enterrem 20M num médio antes de atacar a posição de DE. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Também não o acho nada de especial Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 horas (editado) Citação de Lurker, há 6 horas: A apresentação é com o Aston Villa. Oficial, dia 25 às 20h.19h. (esqueci-me que é o mesmo fuso horário) Editado 3 horas por fns Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 horas Bom adversário. Já no ano passado foi um bom teste frente ao Atlético que deu logo para perceber e confirmar o quanto tinhamos melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 horas Mercado FC Porto: Puerta foi sugerido, mas SAD não abriu via de negociação | A Bola Compartilhar este post Link para o post