Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Falavam de uma equipa mexicana interessada nele portanto acredito que não venha receber pouco 

O que se tem falado é sempre 3M€ brutos época, 1,5M€ limpos.

O ano passado polacos. Este ano dinamarqueses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo quando vieres a este tópico por favor mete este emoji quando vieres em paz sff

🏳️

Citação de fns, há 4 minutos:

O que se tem falado é sempre 3M€ brutos época, 1,5M€ limpos.

O ano passado polacos. Este ano dinamarqueses.

Não conheço e nunca ouvi falar. Mas é nórdico é craque 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma excelente contrataçao. Há 2 anos quando o Benfica perdeu contra o Feyernoord, na altura fiquei impressionado com o meio campo Milambo- Timber e o vosso coreano. É daquelas contrataçoes que ajudam a ganhar campeonatos.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

@Jimpo quando vieres a este tópico por favor mete este emoji quando vieres em paz sff

🏳️

Eu venho sempre em paz não tenho culpa que alguns sejam tão salty que não aguentam um grão de sal 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Bayern virou-se para o Horni do Braga. Menos uma porta para o Diogo. Só vai sobrar mesmo o Chelsea, esperemos que o Alonso não se meta nessas aventuras, o Sanchez chega bem

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o que poderia contribuir para melhorar o plantel como um todo, era top conseguirmos vender o Varela por uns 35M/40M (pena não ter ido ao Mundial) e o Mora pelos 70M (impossível no momento, eu sei).

Mas eram 2 vendas que possivelmente fariam, à vontade, as mais valias que precisamos e sem baixar demasiado o nível do plantel. Acredito que seriam facilmente substituídos e era dinheiro a entrar que podia servir para aumentar o nível das outras posições que precisamos também (alguém para o lugar do Moura e alguém para o lugar do Gul).

Infelizmente acho que ninguém vem com essa batelada de dinheiro pelo Mora e vamos acabar por perder o Diogo já depois da época começar.

Eu só espero que a conversa do José Sá estar de volta não signifique que vem para ser o substituto do Diogo Costa. Seria de uma incompetência que ainda não vi nesta direção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Olhando para o que poderia contribuir para melhorar o plantel como um todo, era top conseguirmos vender o Varela por uns 35M/40M (pena não ter ido ao Mundial) e o Mora pelos 70M (impossível no momento, eu sei).

Mas eram 2 vendas que possivelmente fariam, à vontade, as mais valias que precisamos e sem baixar demasiado o nível do plantel. Acredito que seriam facilmente substituídos e era dinheiro a entrar que podia servir para aumentar o nível das outras posições que precisamos também (alguém para o lugar do Moura e alguém para o lugar do Gul).

Infelizmente acho que ninguém vem com essa batelada de dinheiro pelo Mora e vamos acabar por perder o Diogo já depois da época começar.

Eu só espero que a conversa do José Sá estar de volta não signifique que vem para ser o substituto do Diogo Costa. Seria de uma incompetência que ainda não vi nesta direção...

Supostamente seria para o lugar do Cláudio Ramos, é o que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 4 minutos:

O “vir em paz” é o novo :mrgreen:?

É engraçado que o sul-coreano foi nos apontado prai há uns 4 dias, sendo desde logo noticiado como quase fechado, sem que antes tenha havido qualquer rumor.

Mas é bom sinal que a fasquia é tão alta que tudo o que não seja um Samu apresentado out of nowhere já é sinónimo de que foi informação que fugiu. Top-top é o Yeremay, esse é que vai ser a verdadeira contratação relâmpago este ano.

Citação de fns, há 3 minutos:

Supostamente seria para o lugar do Cláudio Ramos, é o que se fala.

Se for assim faz sentido, mas tenho dúvidas que o José Sá queira vir comer banco como o Cláudio e também não vejo notícias nenhumas sobre uma possível saída dele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 55 minutos:

É engraçado que o sul-coreano foi nos apontado prai há uns 4 dias, sendo desde logo noticiado como quase fechado, sem que antes tenha havido qualquer rumor.

Mas é bom sinal que a fasquia é tão alta que tudo o que não seja um Samu apresentado out of nowhere já é sinónimo de que foi informação que fugiu. Top-top é o Yeremay, esse é que vai ser a verdadeira contratação relâmpago este ano.

Se for assim faz sentido, mas tenho dúvidas que o José Sá queira vir comer banco como o Cláudio e também não vejo notícias nenhumas sobre uma possível saída dele.

as contratações serem "secretas" é bom mas calma. Um jogador não vai jogar mais por o negócio ser secreto, ou não vai ser necessariamente mais barato. É nice para o adepto porque revela que não há ninguem a dar leak só porque sim, mas é pouco mais do que isso

Quem me dera ter o Yeremay e ele vem jogar o mesmo quer faça 20 capas de jornal ou 0.

Não vais estar mais perto de ganhar por causa disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do coreano o meio campo deve ficar fechado. Esperava que por esta altura já se tivessem empandeirado o PP e os DE que só fazem número mas são tão maus que nem um clube árabe se consegue enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Falou-se do Académico de Viseu para o Cláudio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 48 minutos:

as contratações serem "secretas" é bom mas calma. Um jogador não vai jogar mais por o negócio ser secreto, ou não vai ser necessariamente mais barato. É nice para o adepto porque revela que não há ninguem a dar leak só porque sim, mas é pouco mais do que isso

Quem me dera ter o Yeremay e ele vem jogar o mesmo quer faça 20 capas de jornal ou 0.

Não vais estar mais perto de ganhar por causa disso

Ninguém disse o contrário.

Quando disse "top-top é o Yeremay" foi no sentido de já ser uma novela associada ao Sporting, não foi a tirar o valor do jogador (que com pouco se vê que é uma máquina e que quem me dera que viesse para o Porto).

Editado por Jardel_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar bilhete para um away de pré-época tantas são as saudades que já tenho de ir ver o Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

[PE] 18/07  12:00 | Birmingham 1-2 Porto (André Silva e Pepê)

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

[PE] 18/07  10:00 | Birmingham vs Porto

Também já  tinha deixado aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 horas:

Não 

Para nos dar más noticias, escusas de vir. Aproveita que o país está a arder em todos os sectores e vai com essa fogueira para o tópico da politica 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...