El Shafto Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Só é justo, depois do quanto me enxovalharam. Trócamos um jogador bastante decente por dois pedaços de entulho. LOL Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 1 minuto: E os adeptos do Vitória. Braga na Conference e Famalicão co crl 🤣 E se ganhasse o Sporting? Benfica direto na Liga Europa, Braga nas pre-eliminatorias e Famalicão na Conferência Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de PRFA47, Agora: Benfica direto na Liga Europa, Braga nas pre-eliminatorias e Famalicão na Conferência Certo... era essa a questão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 24 É sempre a mesma conversa de m*rda com o alisson. f*da se mandem lhe uma MP no insta se sentem assim tanta falta dele, chatos do crl. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 5 minutos: O Torreense fica com a vaga europeia de quem? Era o Famalicão? Sim, o Braga cai para a Conference e o Fama fica de fora. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 1 minuto: E se ganhasse o Sporting? Aí o Benfica entraria directo na Liga Europa, o Braga iria à Liga Europa e o Famalicão à Conference. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 24 Torreense garante Liga Europa; más notícias para FC Famalicão, SL Benfica e SC Braga Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Esta ainda foi pior que a do Aves e da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, Agora: Aí o Benfica entraria directo na Liga Europa, o Braga iria à Liga Europa e o Famalicão à Conference. Mano 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de fornix, Agora: Sim, o Braga cai para a Conference e o Fama fica de fora. Não “cai” nada. No contexto actual, os lugares europeus são todos os “correctos”. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 24 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: O Santa Clara sorri Estou aziado, mas o percurso do Sporting foi absolutamente miserável. Para além desse jogo, ainda foi a prolongamento com o Paços e um AVS moribundo. Seria o pior vencedor de sempre, acho que nem conseguia festejar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Citação de Longineu, há 1 minuto: É sempre a mesma conversa de m*rda com o alisson. f*da se mandem lhe uma MP no insta se sentem assim tanta falta dele, chatos do crl. Com o Alisson tínhamos goleado hoje, sido campeões e ganho a CL. Tudo com golos dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 24 Acho que até o Proença está triste na entrega das medalhas. Devia estar a pensar “já me f*deram o banter de ganhar pontos no ranking com estes crls que vão para a fase de grupos da liga Europa perder tudo” Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 24 Citação de quimmanel, há 7 minutos: Foi a época do quase no Sporting Conseguiram o tri: perderam o campeonato, a Taça da Liga e a Taça de Portugal ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Maio 24 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Mais uma vez o badalhoco do Suarez sem ser expulso Eu se fosse a mulher dele esta noite ia dormir a casa dos pais. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de Su1, Agora: Mano Estás a fazer a pergunta errada. Não se “perdeu” nada. O Torreense não tirou vaga a ninguém. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 1 minuto: Que fim de época para o Stopira Ainda falta ganhar o campeonato do mundo, calma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Estás a fazer a pergunta errada. Não se “perdeu” nada. O Torreense não tirou vaga a ninguém. Na verdade nunca perdemos nada, ganhamos experiência 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 24 O Torreense tira a vaga do Famalicão. Ainda não entendi a vossa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de Banks29, Agora: O Torreense tira a vaga do Famalicão. Ainda não entendi a vossa dúvida. Não, não tira. Não é assim que funciona, não sejam burros. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 24 O melhor da tarde para o Sporting foram mesmo os resultados na Premier League. O Maxi foi expulso e já chegou à bancada de banho tomado. 😂 O Torreense que suba. É claramente clube de primeira, muito mais que alguns que lá estão, com o máximo de respeito por todos. O que tem feito a nível de futebol feminino, por exemplo, é de clube grande. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Sim Bruno Prata, os Mafrenses e Caldenses devem estar a morrer de alegria.. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 24 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Acho que até o Proença está triste na entrega das medalhas. Devia estar a pensar “já me f*deram o banter de ganhar pontos no ranking com estes crls que vão para a fase de grupos da liga Europa perder tudo” Agora imagina a Sport TV e TVI com os direitos televisivos Compartilhar este post Link para o post