La Flame Publicado 6 horas Ruben Dias: "Nem sequer vi o Cris em lágrimas, vi sim outros colegas". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 horas Citação de JFDCamara, há 2 minutos: Nem ele, nem o Matheus Fernandes, que aparentemente na hierarquia está como o 4º lateral direito. Nunes* 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Já acampei no Expresso à espera do episódio de amanhã do Princípio Era a Bola 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Malta, o Ramos não entrou no fim porquê? Não tínhamos mais substituições? Nope. f*deu as ultimas duas antes do golo com o Chico e o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Só peço 2 coisas a Jesus, Jesus e que o CR7 não mude de ideias... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 horas Citação de Duda34, há 2 minutos: A seleção vive uma subserviência a um reformado por mero interesse Nem mais Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de El Shafto, Agora: Que rasgadela do Quaresma lmao Que disse ele? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas Venha o Jesus, venham os Quendas, venham os Moras. Venha coragem de apostar em juventude e não os convocar e dizer que têm sorte só de lá estar. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 horas A coisa boa do Ronaldo ter jogado os jogos todos é que toda a gente sabe da farsa que foi nesta competição, assim não acontece como com o Neymar, que ainda hoje ouvi umas alminhas dizer que se estivesse em campo o Brasil teria passado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas Citação de Longineu, há 2 minutos: Nope. f*deu as ultimas duas antes do golo com o Chico e o Bernardo. Obrigado, por acaso não em apercebi. Não fez sentido então de todo manter o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 horas O Dalot entrou para quê? O Rafael Leão foi para ali fazer o quê? Destruir o bom jogo defensivo feito pelo Félix com o lateral. O Pedro Neto é um extremo que tem 0 fintas no arsenal, um jogador profissional pago a peso de ouro que joga no Chelsea na Premier League. O Bernardo entra para tirar o Vitinha para quê? O Ronaldo faz 90 minutos para quê? O Bruno Fernandes, melhor jogador da Premier League, não fez um único passe de rotura para a frente. O Renato Veiga é um central que não sabe fazer uma defesa em linha, não consegue saltar para cabecear uma bola, o Inácio e o Araújo foram lá fazer o quê? Isto irrita-me, um seleccionador pago a peso de ouro para fazer pior do que eu fazia por menos de metade do que lhe pagam. Está aqui a minha análise. Agora vou beber uma Super Bock e fumar um nite e aguardar que haja tomates de amanhã o Ruca estar despedido com justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 horas Citação de UnReal, há 1 minuto: A coisa boa do Ronaldo ter jogado os jogos todos é que toda a gente sabe da farsa que foi nesta competição, assim não acontece como com o Neymar, que ainda hoje ouvi umas alminhas dizer que se estivesse em campo o Brasil teria passado Ainda há alucinados que vão dizer que marcou 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas a cena do pedro neto sempre titular também foi de loucos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 horas Quaresma muito bem. Montenegro e Proença, vou ali vomitar um bocado já venho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 horas A cereja no topo do bolo ter de ouvir este zé a falar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 horas Sou grande admirador do Ronaldo, gosto muito dele e tudo o que representa para Portugal e por tudo o que fez. Mas fazer 90 min é só estúpido, além de que nos moldes em que a equipa joga com ele não funciona assim. Também acho que não podemos atribuir a culpa de tudo a ele. Acho que isto não se limita também apenas ao Martinez, esse tem de ser já posto a andar pela tremenda incompetencia, mas isto vai mais fundo. Toda a estrutura da FPF está podre, pois foram eles que implementaram esta bela m*rda, seja pela influências do José Veiga, seja por outras jogadas obscuras de bastidores que não conhecemos. Sei que para apresentar este serviço qualquer board de administração apresentaria a demissão ou, no minimo, punha toda a estrutura de gestão no crl. O futebol em Portugal está podre e todos sabem. Além do mais outros jogadores como o Bruno, o Bernardo, o Neto e companhia para fazer este serviço mais valia não terem vindo. Jogar pela seleção tem de significar algo, e esta gente não fez ponta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas percurso muito favorável fantástico Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 5 horas Citação de JFDCamara, há 9 minutos: Digo o mesmo. Não estou a dizer que o Ronaldo esteve bem, estou a dizer que no meio do lixo da táctica e selecção não é o maior problema. A sério que achas que era só trocar o ponta de lança e já estava tudo bem? Se tivéssemos o Ronaldo R9 ainda dava mas com os que temos? Não sei se estaria tudo bem. Mas ao menos víamos alguem a fazer as movimentações de um 9. O Ronaldo como nunca o foi nem sequer sabe como fazer esses movimentos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 horas Citação de Claudiojp, há 1 minuto: O Dalot entrou para quê? O Rafael Leão foi para ali fazer o quê? Destruir o bom jogo defensivo feito pelo Félix com o lateral. O Pedro Neto é um extremo que tem 0 fintas no arsenal, um jogador profissional pago a peso de ouro que joga no Chelsea na Premier League. O Bernardo entra para tirar o Vitinha para quê? O Ronaldo faz 90 minutos para quê? O Bruno Fernandes, melhor jogador da Premier League, não fez um único passe de rotura para a frente. O Renato Veiga é um central que não sabe fazer uma defesa em linha, não consegue saltar para cabecear uma bola, o Inácio e o Araújo foram lá fazer o quê? Isto irrita-me, um seleccionador pago a peso de ouro para fazer pior do que eu fazia por menos de metade do que lhe pagam. Está aqui a minha análise. Agora vou beber uma Super Bock e fumar um nite e aguardar que haja tomates de amanhã o Ruca estar despedido com justa causa. Eu gostava de saber quantos remates de fora da área fez o Bruno no Mundial. Compartilhar este post Link para o post