pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2019 SportPesa Racing Point F1! Que mistela Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2019 Para já o meu top: 1º Renault 2º Haas 3º Mercedes Esse da Red Bull deve ser o de testing, como o ano passado aquele cinza-rato. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Fevereiro 2019 Espero que o Red Bulls. Não seja o definitivo. Gostava mais do Force Índia deste ano Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2019 A RedBull deve ser apenas para os testes de Barcelona e pouco mais. Até porque o logo da marca não está suficientemente Clara. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2019 Esquisitos. A Alfa Romeo ainda não apresentou o carro, mas foi dar umas voltinhas à pista e o carro é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Mas reconheço que conseguiram mudar de design sem ficar horrível, ao contrário da Williams por exemplo. Sabes quando é a apresentação do Alfa? EDIT: Acho que é este Editado 14 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 15 minutos: Mas reconheço que conseguiram mudar de design sem ficar horrível, ao contrário da Williams por exemplo. Sabes quando é a apresentação do Alfa? EDIT: Acho que é este Segunda-feira, acho eu. E sim, é esse carro. O que é essa Front Wing lmao 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2019 O McLaren está lindo! Vai ser giro ver o puto arrebentar isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2019 Lindo? O carro é horrível... Bem, isto vai do gosto de cada um, claro. Pelo menos vamos ter uma grelha colorida, houve uma série de anos com carros quase todos iguais que até chateava. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Fevereiro 2019 Grazie Ragazzi ! Charles 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Alfa Romeo! Já agora, a F1TV está a ser um fiasco :lol: Parece que se esqueceram de atualizar os filtros do geoblock portanto todos os países que são novos no serviço não conseguem aceder. Editado 18 Fevereiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de pedropb13, há 30 minutos: Já agora, a F1TV está a ser um fiasco :lol: Parece que se esqueceram de atualizar os filtros do geoblock portanto todos os países que são novos no serviço não conseguem aceder. Já funciona ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2019 https://twitter.com/F1/status/1098190573947764736 HYPE 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2019 Tá giro mas eh pah F1 tornou-se um desporto super perigoso, onde morriam 8/9/10 pessoas por época para um desporto super seguro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Ainda bem. Ele disse o contrário? Entendo o marketing, mas é um bocado azeiteiro a maneira como venderam o trailer/documentário. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2019 Não digo que não, e acredito perfeitamente que ele pense da mesma maneira, mas mesmo assim quis fazer essa ressalva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2019 Foi só a mim que o Ferrari pareceu quase laranja? É verdade que só vi um resumo rápido na TV de 10 segundos, mas ao início nem percebi que era um Ferrari na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2019 João Carlos Costa, Óscar Góis e Duarte Félix da Costa são os comentadores da Eleven Sports para a temporada. A ES3 é o canal dedicado ao automobilismo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Fevereiro 2019 O João Carlos Costa era o que estava na Sportv? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2019 Eurosport, e por lá vai continuar. Vem é dar uma perninha à ES, como já acontece com muitos radialistas da TSF ou Antena 1. 1 Compartilhar este post Link para o post