Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 hora:

Um bocado offtopic mas já se falou de FE por cá... A Mercedes andava disfarçada na Formula E, mas apresentou hoje a equipa nova oficial. Livery muito boa e lineup ainda melhor: Vandoorne e De Vries. Queria muito ver o Nyck na F1, mas o comboio dele já passou e é uma excelente aquisição da Mercedes. 

Já agora, o Félix da Costa anunciou a saída da BMW, dizem que pode ir para a DS Techeetah substituir o Lotterer. São os campeões de equipas em título e o possível colega JE Vergne é bicampeão. 

IMG_20190911_214748.jpg

Para mim a saída do AFC da BMW não é assim muito boa notícia para o ver em outras categorias. Fica dependente de convites

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW desistiu do WEC, pode ter tido algum peso nesta decisão. Mas acho que ele já arranjou uma equipa de LMP2, lembro-me de ver no Twitter fotos do carro novo antes de Silverstone(?). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 11/09/2019 at 23:21:

A BMW desistiu do WEC, pode ter tido algum peso nesta decisão. Mas acho que ele já arranjou uma equipa de LMP2, lembro-me de ver no Twitter fotos do carro novo antes de Silverstone(?). 

Do WEC mas a BMW saiu da IMSA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 11/09/2019 at 21:53:

Já agora, o Félix da Costa anunciou a saída da BMW, dizem que pode ir para a DS Techeetah substituir o Lotterer. São os campeões de equipas em título e o possível colega JE Vergne é bicampeão. 

Muito curioso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Isso quer dizer que temos Nico fora? 😱

Muito provavelmente. Kubica de fora também.

Incompreensível a permanência do Grosjean, certeza que a Haas preferia ter o Nico mas o Kevin Mag não permitiu tal coisa. Pena pelo Nico mas a coisa fica complicada para ele, resta a Alfa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Muito provavelmente. Kubica de fora também.

Incompreensível a permanência do Grosjean, certeza que a Haas preferia ter o Nico mas o Kevin Mag não permitiu tal coisa. Pena pelo Nico mas a coisa fica complicada para ele, resta a Alfa?

Diria que sim, mas não sei até que ponto eles se querem desfazer já do Gio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Diria que sim, mas não sei até que ponto eles se querem desfazer já do Gio.

Só se for por ser italiano porque de resto não vi nada demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

É piloto da "Ferrari", logo dificilmente vejo o Gio sair este ano. Até porque o Schumacher está longe de estar pronto e o Schwartzmann ainda só tá na F3.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 6 horas:

Esta é para vocês, haters!

Fuck me? Não, os resultados da Mercedes não influenciam a minha vida. "Fuck you" é para todos os desgraçados que se esfalfam o ano inteiro a desenvolver tecnologia de ponta para fazer um carro capaz de ganhar corridas e para os mecânicos que o afinam até ao mais ínfimo detalhe, para depois verem o trabalho ser inútil porque o Bottinhas anda meio segundo por volta acima do que deveria e não consegue ultrapassar ninguém em pista.

Esses é que ficam bem f*didos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

CHARLINHO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ferrari WTF, de onde é que veio isto? Hacks 😂😂😂😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

CHARLINHO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ferrari WTF, de onde é que veio isto? Hacks 😂😂😂😂 

Exacto lol

De onde veio este pace?

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa de Verão?

Se a Ferrari ganha aqui, talvez no pior circuito que tem até ao final, o campeonato pode animar

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma surpresa a Ferrari ter sacado a pole aqui, se amanhã ganhar é um fim-de-semana perfeito. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Que a FIA controle é o carro da Ferrari, algo ali não está a bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 43 minutos:

Que a FIA controle é o carro da Ferrari, algo ali não está a bater certo.

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...