Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 14 minutos:

os arranques do bottas sãoé patéticos.

Editado por JackBauerPT
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 39 minutos:

Voltando ao caso Ham,  alguém tem uma imagem clara dos paines de quando ele entra na box? Porque em todas as repetições eu parece-me ver que o painel apenas diz SC, até a cor é a mesma.

https://streamable.com/29ynpr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

@Black Hawk não sei se já reparaste mas a relação do Ocon com o engenheiro está pelas horas da morte 😅 Hoje lá levou outro puxão de orelhas e não é de hoje. Não deve ser o maior dos ambientes por lá.

Durante a corrida não, mas já li no Racefans a transcrição da troca de palavras no final pela rádio e de facto aquilo não parece bonito. Teve de vir o Abiteboul dizer-lhe para se calar, mesmo que de uma forma suave.

Btw, ontem passou-me despercebido no meio da confusão, mas o Stroll perdeu uma vitória quase garantida. Ele arrancou de P2 atrás do Hamilton, mas no final da primeira volta estava em P6.

Tivesse mantido o P2 à frente do Gasly e provavelmente teria ganho.

Ah, e mais uma espécie de meme da Ferrari:

Vettel: "I have no brakes"

Ferrari: "Copy, stop the car"

IhIh

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Durante a corrida não, mas já li no Racefans a transcrição da troca de palavras no final pela rádio e de facto aquilo não parece bonito. Teve de vir o Abiteboul dizer-lhe para se calar, mesmo que de uma forma suave.

Btw, ontem passou-me despercebido no meio da confusão, mas o Stroll perdeu uma vitória quase garantida. Ele arrancou de P2 atrás do Hamilton, mas no final da primeira volta estava em P6.

Ah, e mais uma espécie de meme da Ferrari:

Vettel: "I have no brakes"

Ferrari: "Copy, stop the car"

IhIh

Diria que o Ocon está no fio da navalha 

Ah e esqueci-me de referir ontem mas viram o Grosjean?

https://streamable.com/hfknxs

Estava nitidamente feliz pelo miúdo. Incrível ♥️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

O arranque foi péssimo, e logo de seguida falha a travagem na 2ª chicane.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Fds, como? É que ainda por cima foi uma selecção meio aleatória lol

2020 man

time machine, aliens, universos paralelos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fds, como? É que ainda por cima foi uma selecção meio aleatória lol

Já todos fizemos apostas meio absurdas que caíram, foi este caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 2 horas:

Já todos fizemos apostas meio absurdas que caíram, foi este caso. 

Opa yah, mas isto seria o equivalente a apostadores, sei lá, numa múltipla com o City a perder com o Rotherham com um golo marcado com o rabo, o Real Madrid a perder com o Extremadura com resultado exacto 1-3 e o Sporting ser campeão.

Pah, tudo demasiado aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Opa yah, mas isto seria o equivalente a apostadores, sei lá, numa múltipla com o City a perder com o Rotherham com um golo marcado com o rabo, o Real Madrid a perder com o Extremadura com resultado exacto 1-3 e o Sporting ser campeão.

Pah, tudo demasiado aleatório.

Acontecem, apesar de serem acontecem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Euromilhões cai isso também pode cair. E é bem mais difícil o Euromilhões cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que não acontece... estou a dizer que o processo mental de escolher este evento em especial é completamente random. É como se não percebesse um boi de F1, apontasse para três nomes à sorte no meio da grelha de partida e apostasse neles para o pódio. Daí ter dito que foi completamente aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Não estou a dizer que não acontece... estou a dizer que o processo mental de escolher este evento em especial é completamente random. É como se não percebesse um boi de F1, apontasse para três nomes à sorte no meio da grelha de partida e apostasse neles para o pódio. Daí ter dito que foi completamente aleatório.

Pá, são 20 cêntimos. Provavelmente fez umas 10 apostas com 10 pódios diferentes, esta caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Este em especial, não sabes a lógica da aposta. Pode fazer todas as semanas e olha correu bem finalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Pá, são 20 cêntimos. Provavelmente fez umas 10 apostas com 10 pódios diferentes, esta caiu.

É isto. Provavelmente até foram mais do que 10 combinações diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/09/2020 at 16:59:

Exacto. Éuma questão de ele meter umas dezenas de euros todos os anos de lado e em cada GP fazer umas quantas "apostas de 20 centimos". Se não cair nenhuma, não fica pobre, se cair, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginemos que Hamilton, Bottas e Verstappen batem na primeira curva. Quem são os principais candidatos ao pódio a partir daí? Provavelmente esses 3 mais Pérez, Ricciardo e Albon.

É louco, mas há coisas ainda mais loucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...