depina Publicado 7 Setembro 2020 os arranques do bottas são patéticos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Citação de depina, há 14 minutos: os arranques do bottas sãoé patéticos. Editado 7 Setembro 2020 por JackBauerPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2020 Citação de ANOIRONE, há 39 minutos: Voltando ao caso Ham, alguém tem uma imagem clara dos paines de quando ele entra na box? Porque em todas as repetições eu parece-me ver que o painel apenas diz SC, até a cor é a mesma. https://streamable.com/29ynpr Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Ghelthon, há 59 minutos: https://streamable.com/29ynpr Thx. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Citação de Alonso., há 8 horas: @Black Hawk não sei se já reparaste mas a relação do Ocon com o engenheiro está pelas horas da morte 😅 Hoje lá levou outro puxão de orelhas e não é de hoje. Não deve ser o maior dos ambientes por lá. Durante a corrida não, mas já li no Racefans a transcrição da troca de palavras no final pela rádio e de facto aquilo não parece bonito. Teve de vir o Abiteboul dizer-lhe para se calar, mesmo que de uma forma suave. Btw, ontem passou-me despercebido no meio da confusão, mas o Stroll perdeu uma vitória quase garantida. Ele arrancou de P2 atrás do Hamilton, mas no final da primeira volta estava em P6. Tivesse mantido o P2 à frente do Gasly e provavelmente teria ganho. Ah, e mais uma espécie de meme da Ferrari: Vettel: "I have no brakes" Ferrari: "Copy, stop the car" IhIh Editado 7 Setembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Durante a corrida não, mas já li no Racefans a transcrição da troca de palavras no final pela rádio e de facto aquilo não parece bonito. Teve de vir o Abiteboul dizer-lhe para se calar, mesmo que de uma forma suave. Btw, ontem passou-me despercebido no meio da confusão, mas o Stroll perdeu uma vitória quase garantida. Ele arrancou de P2 atrás do Hamilton, mas no final da primeira volta estava em P6. Tivesse mantido o P2 à frente do Gasly e provavelmente teria ganho. Ah, e mais uma espécie de meme da Ferrari: Vettel: "I have no brakes" Ferrari: "Copy, stop the car" IhIh Diria que o Ocon está no fio da navalha Ah e esqueci-me de referir ontem mas viram o Grosjean? https://streamable.com/hfknxs Estava nitidamente feliz pelo miúdo. Incrível ♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 horas: Btw, ontem passou-me despercebido no meio da confusão, mas o Stroll perdeu uma vitória quase garantida. Ele arrancou de P2 atrás do Hamilton, mas no final da primeira volta estava em P6. Tivesse mantido o P2 à frente do Gasly e provavelmente teria ganho. O arranque foi péssimo, e logo de seguida falha a travagem na 2ª chicane. Editado 7 Setembro 2020 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 Fds, como? É que ainda por cima foi uma selecção meio aleatória lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Fds, como? É que ainda por cima foi uma selecção meio aleatória lol 2020 man time machine, aliens, universos paralelos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Fds, como? É que ainda por cima foi uma selecção meio aleatória lol Já todos fizemos apostas meio absurdas que caíram, foi este caso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2020 Nem um finlandês aposta no Bottas para o pódio, vejam bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 Citação de King JC, há 2 horas: Já todos fizemos apostas meio absurdas que caíram, foi este caso. Opa yah, mas isto seria o equivalente a apostadores, sei lá, numa múltipla com o City a perder com o Rotherham com um golo marcado com o rabo, o Real Madrid a perder com o Extremadura com resultado exacto 1-3 e o Sporting ser campeão. Pah, tudo demasiado aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Opa yah, mas isto seria o equivalente a apostadores, sei lá, numa múltipla com o City a perder com o Rotherham com um golo marcado com o rabo, o Real Madrid a perder com o Extremadura com resultado exacto 1-3 e o Sporting ser campeão. Pah, tudo demasiado aleatório. Acontecem, apesar de serem acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2020 Se o Euromilhões cai isso também pode cair. E é bem mais difícil o Euromilhões cair. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 Não estou a dizer que não acontece... estou a dizer que o processo mental de escolher este evento em especial é completamente random. É como se não percebesse um boi de F1, apontasse para três nomes à sorte no meio da grelha de partida e apostasse neles para o pódio. Daí ter dito que foi completamente aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Não estou a dizer que não acontece... estou a dizer que o processo mental de escolher este evento em especial é completamente random. É como se não percebesse um boi de F1, apontasse para três nomes à sorte no meio da grelha de partida e apostasse neles para o pódio. Daí ter dito que foi completamente aleatório. Pá, são 20 cêntimos. Provavelmente fez umas 10 apostas com 10 pódios diferentes, esta caiu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Não estou a dizer que não acontece... estou a dizer que o processo mental de escolher este evento em especial é completamente random. É como se não percebesse um boi de F1, apontasse para três nomes à sorte no meio da grelha de partida e apostasse neles para o pódio. Daí ter dito que foi completamente aleatório. Este em especial, não sabes a lógica da aposta. Pode fazer todas as semanas e olha correu bem finalmente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Pá, são 20 cêntimos. Provavelmente fez umas 10 apostas com 10 pódios diferentes, esta caiu. É isto. Provavelmente até foram mais do que 10 combinações diferentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Ghelthon, Em 08/09/2020 at 16:59: Pá, são 20 cêntimos. Provavelmente fez umas 10 apostas com 10 pódios diferentes, esta caiu. Exacto. Éuma questão de ele meter umas dezenas de euros todos os anos de lado e em cada GP fazer umas quantas "apostas de 20 centimos". Se não cair nenhuma, não fica pobre, se cair, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2020 Imaginemos que Hamilton, Bottas e Verstappen batem na primeira curva. Quem são os principais candidatos ao pódio a partir daí? Provavelmente esses 3 mais Pérez, Ricciardo e Albon. É louco, mas há coisas ainda mais loucas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Setembro 2020 Perez sai da Racing Point depois desta época. Compartilhar este post Link para o post