Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2020 Bottas e a sua tendência natural de queimar travagens. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 40 minutos: Quase que acabamos por obrigar o homenzinho a ler o bilhete e passou, não deu erro nenhum 😂 chegados à bancada, dizem para nos sentarmos onde quisermos mas se chegar alguém com o nosso lugar para bazarmos, Tugao máximo ❤️ Segurança máxima 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2020 Citação de depina, há 28 minutos: @Pickle Rick onde andas?? Só tenho bilhete para domingo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2020 Que inveja. Não fosse o Covid e tinha ido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2020 Não se pode trazer comida para cá - só há um barzito aberto a servir 2 ou 3 bancadas. Fila gigantesca e distanciamento social no crl 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 23 Outubro 2020 Bottas, campeão de FP1 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Outubro 2020 Só vou Domingo, mas o relatos que vou lendo por aqui só demonstra o amadorismo destes gajos. Espero que ainda assim corra tudo bem. Citação de pedropb13, há 39 minutos: Não se pode trazer comida para cá - só há um barzito aberto a servir 2 ou 3 bancadas. Fila gigantesca e distanciamento social no crl 🤔 Os gajos da Bandeira Amarela mandaram a dica que se pode levar comida. Até garrafões de vinho há por lá. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Kermit the Frog, há 18 minutos: Os gajos da Bandeira Amarela mandaram a dica que se pode levar comida. Até garrafões de vinho há por lá. WTF 😂😂 na porta onde acabei por entrar era só pessoal a comer à porta e um monte de garrafas de água nas grades. Como é que se entra com um garrafão 😆 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 12 minutos: WTF 😂😂 na porta onde acabei por entrar era só pessoal a comer à porta e um monte de garrafas de água nas grades. Como é que se entra com um garrafão 😆 Pergunta ao @toze2 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Pergunta ao @toze2 Atira pela janela, pode ser que funcione. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2020 O Lance também fecha o Max por completo na curva. É claramente 50/50 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Outubro 2020 O Lance está à frente. E isto não é a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2020 É completamente desnecessário num FP. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Outubro 2020 na minha opiniao é 50/50, a pender mais para o lado do stroll...para mim era penalty para os dois e acabava a conversa ahahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 33 minutos: Apertar o cinto, faz favor: O traçado é bem fdd, não tinha essa noção. Aposto um tomate do Genzo que vai haver um acidente na 1 volta na curva dos 15" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: Só tenho bilhete para domingo. 😂 Devo dizer que fiquei bastante contente com a nossa bancada. Não consigo é colocar aqui fotos.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Que horas é amanhã? Já vi, 13h10. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2020 Saltou ali uma grelha na pista Isso é comum acontecer ou é muito mau para a reputação da organização? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Já aconteceu na Malásia há 3 (?) anos e o Grosjean partiu-se todo. Spy gate 2 😂 (vá, acho que eles conseguem ouvir os rádios todos) Editado 24 Outubro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 O Stroll já se espetou ontem com o Max? Classic Stroll 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 39 minutos: O Stroll já se espetou ontem com o Max? Classic Stroll 😂 Olha que o Max deve ter mais toques que o Stroll na estadia na F1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2020 A que horas começa? Ainda tão a arranjar o buraco da FP3 ou saltou outro? Compartilhar este post Link para o post