Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

É a segunda corrida consecutiva que a Force India atira ao lixo uma excelente corrida do Pérez com uma segunda paragem tardia completamente desnecessária... ele tinha feito pódio fácil.

Nota mais para o excelente restart do Kvyat e para a performance da Toro Rosso neste circuito, se o Gasly não tivesse tido o problema de motor certamente também andava por ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Meh, hoje tenho de dar o mérito ao Bottas. Não era qualquer piloto que terminava em P2 com um Mercedes e sem Red Bulls a atrapalhar muahahahahah

💚

Mas não percebo mesmo que raio passou pela cabeça dos tipos da Racing Point...

Ui Bottas, que bigode é esse? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari a estragar a corrida do Vettel.

Albon a ser nabo como sempre.

Pérez muito bem.

Leclerc a fazer muito com um Fiat.

Verstappen com azar, se não o 2º lugar era dele.

Bottas parecia um novato, sempre a bloquear travões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela mulher de cabelo branco que ali anda o que é que faz? É a assessora do Hamilton? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Aquela mulher de cabelo branco que ali anda o que é que faz? É a assessora do Hamilton? 

Equipada à Mercedes? Angela Cullen, physio e assistente pessoal dele.

Hamilton a partilhar o shoey, que rei. 💚

Agora mudem para a Sport TV 1, a dupla Miguel Ramos/Henrique Chaves está perto de ganhar o GT Open. Não está em directo, a transmissão tem cerca de 7 minutos de atraso. Live timing aqui: http://online.cronococa.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Agora mudem para a Sport TV 1, a dupla Miguel Ramos/Henrique Chaves está perto de ganhar o GT Open. Não está em directo, a transmissão tem cerca de 7 minutos de atraso. Live timing aqui: http://online.cronococa.com/

Iam na frente, menos de 2 minutos para o fim, tudo alinhado para a vitória, mas os principais adversários atiraram-nos para fora da corrida. O carro ficou na gravilha, portanto não pontuam e perderam assim o campeonato. Azar máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

O Max bem merecia uma equipa ainda melhor que a Red Bull. Pqp.

Isso é ser injusto para a Red Bull, eles à mais de  uma década que são Top3 do Grid, desde 2008 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Iam na frente, menos de 2 minutos para o fim, tudo alinhado para a vitória, mas os principais adversários atiraram-nos para fora da corrida. O carro ficou na gravilha, portanto não pontuam e perderam assim o campeonato. Azar máximo.

Ainda saiu da gravilha, mas ficou fora dos pontos mesmo assim. Actualmente ficaram em segundo no campeonato, mas o incidente está a ser investigado, sendo que o campeão oficioso é o que causou o incidente. A ver... 

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

Isso é ser injusto para a Red Bull, eles à mais de  uma década que são Top3 do Grid, desde 2008 ou assim.

Pois são e eles são 2º destacado actualmente, mas um 2º bem manhoso. O problema, para mim, é que o Max merece um carro bem melhor do que aquilo que lhe vão oferecendo.
É só a azia a falar porque o Max está na melhor equipa que neste momento pode alcançar (Mercedes está fechada para ele) mas fds, a Red Bull que dê ao chinelo crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 43 minutos:

Pois são e eles são 2º destacado actualmente, mas um 2º bem manhoso. O problema, para mim, é que o Max merece um carro bem melhor do que aquilo que lhe vão oferecendo.
É só a azia a falar porque o Max está na melhor equipa que neste momento pode alcançar (Mercedes está fechada para ele) mas fds, a Red Bull que dê ao chinelo crl.

São fases, a Mercedes como equipa de fábrica já existia nos 4 títulos da Red Bull, e não faziam nada na altura, nem sei se ganharam alguma corrida nesses anos.

Com as limitações que existem na F1 em termos regulamentares, isto só altera quando voltar a haver alterações profundas às regras, foi assim que a Brawn/Red Bull/Mercedes começaram a ganhar títulos destacados, após alterações profundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba do Hamilton:

V9R4KLD.png

Já agora, este foi o tal incidente:

Acho que ainda não há decisão final da investigação.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não deixa de ser estranho só Hamilton, Kvyat e Albon não terem a situação definida. 

Embora o Tsunoda vá realizar um teste privado pela Alpha Tauri, ainda não está confirmado que vá substituir o russo na próxima época. 

Ah, e há a possibilidade do Mazepin e do Schumacher serem pilotos da Haas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Já agora, este foi o tal incidente:

Acho que ainda não há decisão final da investigação.

Se não forem desqualificados será um roubo descarado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 41 minutos:

Se não forem desqualificados será um roubo descarado.

Entretanto os tugas foram declarados campeões, aparentemente:

1hZUwSs.png

Não saiu a decisão ainda, mas eles já devem saber. E essa decisão é importante para saber as contas, porque este campeonato tem um aspecto interessante: a pior classificação é eliminada - mas não pode ser por desqualificação ou race ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho nada contra o Russell, mas que é hilariante a Sky tentar arranjar desculpas e a enaltecer as qualificações dele para esconder o facto que está atrás do Latifi no WDC e que no domingo ele tem estado longe de impressionar,  é. Só faltava uma clown fiesta tipo Mugello para o canadiano sacar um ponto.

De resto, corridaços do Kimi, Perez e do Kvyat.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos:

Eu nem tenho nada contra o Russell, mas que é hilariante a Sky tentar arranjar desculpas e a enaltecer as qualificações dele para esconder o facto que está atrás do Latifi no WDC e que no domingo ele tem estado longe de impressionar,  é. Só faltava uma clown fiesta tipo Mugello para o canadiano sacar um ponto.

De resto, corridaços do Kimi, Perez e do Kvyat.

WDC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

WDC?

Campeonato de pilotos, mas têm os dois 0 pontos. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 22 minutos:

Campeonato de pilotos, mas têm os dois 0 pontos. 😅

Ah lol, caga.

Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Não saiu a decisão ainda

http://www.gtopen.net/en/news/3957/ramos-chaves-tmm-mclaren-declared-champions-in-dramatic-finale

O Ferrari levou penalização de 10 lugares na grelha final, tendo portanto ficado em 12° e, como tal, fora dos pontos. Os portugueses foram declarados como campeões, mas a equipa do Ferrari apelou da decisão, portanto ainda não é 100% certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Entretanto os tugas foram declarados campeões, aparentemente:

1hZUwSs.png

Não saiu a decisão ainda, mas eles já devem saber. E essa decisão é importante para saber as contas, porque este campeonato tem um aspecto interessante: a pior classificação é eliminada - mas não pode ser por desqualificação ou race ban.

http://www.gtopen.net/en/news/3957/ramos-chaves-tmm-mclaren-declared-champions-in-dramatic-finale

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...