Alonso. Publicado 28 Março 2021 Isto é sina. Tamos amaldiçoados 😞 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2021 Começa-me a cheirar que a RB vai mesmo aos softs Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 O andamento do Haas, cum crl. Citação de JackBauerPT, Agora: Começa-me a cheirar que a RB vai mesmo aos softs É o que faz mais sentido Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 Por um lado podem puxar muito mais sem se preocuparem tanto com o desgaste dos pneus. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 Grande ultrapassagem do Stroll Duros. Não sei se foi a melhor estratégia. Andamento o Max têm. Vamos ver está interessante Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2021 Acho que acaba por cair pro Max. O desgaste dos pneus do Hamilton vai ser demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 Citação de Taka, Agora: Acho que acaba por cair pro Max. O desgaste dos pneus do Hamilton vai ser demasiado. Não substimes os hard tyres nos Mercedes 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Pfff, o gajo vai completamente a voar. Os Red Bull estão fortíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Não substimes os hard tyres nos Mercedes 😄 De todo. E por eu nem ser grande entendido, não tenho certezas de nada. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 (editado) Citação de Taka, há 2 minutos: De todo. E por eu nem ser grande entendido, não tenho certezas de nada. 😛 Não tens tu nem nenhum de nós xd Mas parece-me que se vai confirmar o que dizes. O andamento do Max é forte. Depende se o Lewis consiga jogar com o tráfego Editado 28 Março 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2021 Metam moedinha no Bottas, o Lewis e o Max vão bater. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vettel anda parvo E acho que a própria reação dele prova isso. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: E acho que a própria reação dele prova isso. Que estupidez. Já na qualificação tinha dito que o tempo dele se deveu das bandeiras amarelas e andou sempre preto a fundo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2021 O Perez se tem saído de 11 como previsto... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2021 Tou mesmo a ver que ou batem ou cai para o Lewis. Esta ajudinha do Ocon/Vettel foi boa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2021 O RB está a destruir os Mercedes no Sector 2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 De certeza que o Verstappen não deu a posição porque passou os limites da pista na Turn 4 ao fazer a ultrapassassem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Quanto a vocês não sei, mas eu estou a suar. Que corridão do crl. 🐐 Compartilhar este post Link para o post