Kiko17 Publicado 27 Março 2021 Eu só tenho medo quando o Mazepin começar a ver bandeiras azuis amanhã. Os Aston Martin estão assim tão maus em comparação com o ano passado? Não acompanhei a semana de treinos nem os treinos livres desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 (editado) Citação de Kiko17, há 6 minutos: Eu só tenho medo quando o Mazepin começar a ver bandeiras azuis amanhã. Os Aston Martin estão assim tão maus em comparação com o ano passado? Não acompanhei a semana de treinos nem os treinos livres desta semana. Fundo plano que era de onde vinha quase toda a downforce e parte da performance do carro foi alterada para este ano, é normal que não estejam tão bem. Mas isto é no início da época Editado 27 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., há 11 minutos: Alguma stream? Tudo off aqui A Eleven Sports 3 já estava off ontem, por aqui. Estou a ver que F1 vai ter de ser em streams, este ano... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2021 Excelentes voltas do Russell, Alonso (embora não sei se não vão dar delete ao tempo dele por causa das bandeiras amarelas) e, especialmente, do Yuki-san. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 O Mazepin já está a mostrar ao que veio, não engana ninguém. Tão m*rda dentro de pista como fora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de Jpa, Agora: A Eleven Sports 3 já estava off ontem, por aqui. Estou a ver que F1 vai ter de ser em streams, este ano... Mas tens o canal? Aqui o único que não dá das elevens é mesmo o 3. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Março 2021 Este início do Tsunoda dá para entusiasmar Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Fundo plano que era de onde vinha tua a downforce e parte da performance do carro foi alterada para este ano, é normal que não estejam tão bem. Mas isto é no início da época Claro, mas é um bocado desapontante tendo em conta o Hype com que vinham da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 O Tsunoda é o meu poster boy para este ano, está confirmado. Muita expectativa para ver o que ele pode fazer, quanto mais não seja pela luta que vai dar ao Gasly. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de Carson Wentz, Agora: Excelentes voltas do Russell, Alonso (embora não sei se não vão dar delete ao tempo dele por causa das bandeiras amarelas) e, especialmente, do Yuki-san. A continuar assim, não tarda muito passa a Yuki-sama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2021 Tou para ver a correção de tempos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Março 2021 (editado) Espero que os 2 Ferraris passem pelo menos para a Q3 Editado 27 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de Ghelthon, Agora: O Tsunoda é o meu poster boy para este ano, está confirmado. Muita expectativa para ver o que ele pode fazer, quanto mais não seja pela luta que vai dar ao Gasly. Mais um train hype para os novatos a sair! Mais uma moedinha 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Mazépino Eish, essa vai ser a minha hashtag oficial para 2021, para destilar hate ao gajo. Citação de Alonso., há 1 minuto: Mais um train hype para os novatos a sair! Mais uma moedinha 😅 Por acaso já gostava dele na F2, true story. Acho-o bastante bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas tens o canal? Aqui o único que não dá das elevens é mesmo o 3. É como aqui. Acho que é um IPTV (não percebo muito disto). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de Kiko17, há 3 minutos: Claro, mas é um bocado desapontante tendo em conta o Hype com que vinham da época passada. Sem dúvida. Mas eu levo sempre os inícios de época, sempre com um pé atrás😅 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Março 2021 Citação de Bashir, há 3 minutos: Tou para ver a correção de tempos Se percebi bem, as voltas apenas vão ser analisadas no final da qualificação. Ou seja, a haver algo, serão penalizações. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 No meu IPTV a Eleven 3 está ok, btw. Mas aproveitem os 7 dias da F1TV. Fazem um cartão virtual no MBWay com limite de 5€ e pronto, ficam tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Eish, essa vai ser a minha hashtag oficial para 2021, para destilar hate ao gajo. Por acaso já gostava dele na F2, true story. Acho-o bastante bom. O miúdo é bom desde os fórmulas no Japão. Mas este carro também está muito equilibrado. Só que pronto todos o anos os media arranjam semrpe o próximo futuro campeão do mundo, sou do tempo do Nasr ser um super piloto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: O miúdo é bom desde os fórmulas no Japão. Mas este carro também está muito equilibrado. Só que pronto todos o anos os media arranjam semrpe o próximo futuro campeão do mundo, sou do tempo do Nasr ser um super piloto 😅 Eu é só feeling, não percebo nada disto. E tenho sempre amores/ódios de estimação. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 (editado) O Hamilton é um bicho incrível, fds lol Eish oh Pérez LOL Editado 27 Março 2021 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Março 2021 (editado) Ferrari out of nowhere O segundo lugar da Red Bull está amaldiçoado Editado 27 Março 2021 por dragomir Compartilhar este post Link para o post