Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2021 https://streamable.com/0m1sy5 muito bom Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 16 horas: https://streamable.com/0m1sy5 muito bom Netflix. já compreendo melhor as críticas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 Pah, é uma série, não um documentário. Encarem isso como uma série histórica que muda a forma como os acontecimentos sucederam para criar maior dramatismo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 20 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Pah, é uma série, não um documentário. Encarem isso como uma série histórica que muda a forma como os acontecimentos sucederam para criar maior dramatismo. É isto e acho que é sempre também uma forma de chamar mais pessoas para o desporto. Tenho amigos que nunca ligaram a isto e por aparecer no catálogo da Netflix viram e começaram a acompanhar nos últimos anos. Alguém acompanha as meme reviews também? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Pah, é uma série, não um documentário. Encarem isso como uma série histórica que muda a forma como os acontecimentos sucederam para criar maior dramatismo. É que é isso mesmo. A série é entretenimento puro, não é um documentário, uma biografia ou o que quer que seja. É entretenimento sobre um desporto, os seus intervenientes e bastidores. Eu não consigo entender o drama todo com a Netflix sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Março 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Em 19/03/2021 at 23:51: https://streamable.com/0m1sy5 muito bom Netflix. E eles a colocaram o "muss das sein" do Seb no acidente entre os Ferraris na Austria? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 (editado) Espero ansiosamente pelo James começar a usar o Get In There para o Bottas também após o momento dele a entrar numa sauna. Editado 21 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 horas: É que é isso mesmo. A série é entretenimento puro, não é um documentário, uma biografia ou o que quer que seja. É entretenimento sobre um desporto, os seus intervenientes e bastidores. Eu não consigo entender o drama todo com a Netflix sinceramente. Citação de Black Hawk, há 16 horas: Pah, é uma série, não um documentário. Encarem isso como uma série histórica que muda a forma como os acontecimentos sucederam para criar maior dramatismo. hmmm, é a versão do hell's kitchen para f1? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2021 Há algum sítio para ver os tempos dos testes como deve ser? O Sainz vai arrepender de ter ido para a Ferrari ou não? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, Em 19/03/2021 at 23:51: https://streamable.com/0m1sy5 muito bom Netflix. É o costume. E deve haver mais algumas. Yah é entretenimento só que deveria relatar o que se passa na corrida e não criar ela própria enredos e histórias sem sentido. Façam a série com relatos que verdadeiramente aconteceram e não façam as pessoas a terem uma opinião de algo que não acontece ou foi desvirtuado pela série. É só estúpido. Citação de Jimpo, há 1 hora: Há algum sítio para ver os tempos dos testes como deve ser? O Sainz vai arrepender de ter ido para a Ferrari ou não? Duvido que algum piloto se arrependa de ir para a Ferrari Editado 21 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2021 Estruturalmente, é tão repetitivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Março 2021 https://m.facebook.com/NASCARonFOX/videos/704969253507123/ Sérgio Conceição a fazer escola no Nascar 😎 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: https://m.facebook.com/NASCARonFOX/videos/704969253507123/ Sérgio Conceição a fazer escola no Nascar 😎 NASCAR é quase certinho teres algo assim uma vez por season. Aliás houve uma vez que nem foi os pilotos, foram as pit crews de dois pilotos à porrada entre eles. NASCAR Rumble, literally. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 21 Março 2021 Para mim a série da Netflix é um tanto ou quanto repetitiva como estrutura. Claro que é dramatizada ao máximo. Contudo acho uma iniciativa perfeita desta direção para atrair público a F1. Segundo alguns reports, a F1 tem vindo a cimentar público em regiões onde estava mais esquecida devido a série. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de Black Hawk, Em 20/03/2021 at 16:28: Pah, é uma série, não um documentário. Encarem isso como uma série histórica que muda a forma como os acontecimentos sucederam para criar maior dramatismo. Se é isso que a Netflix quer transparecer, que façam um disclaimer, tipo Narcos. É que por esse prisma, a série é top. Como não é o caso, só consigo dizer que a F1 não precisa de mais adeptos, principalmente com os factos errados. E depois não basta os factos estarem todos errados, é o fraco editing. Som das onboards ainda mais dessincronizado que na F1TV, é footage sem nexo e de corridas diferentes da situação que querem abordar e depois os quotes dos intervenientes fora do contexto de tudo e mais alguma coisa. "MaS IsT0 cHamA maIs AdePtOS e whiskas saquetas" Editado 21 Março 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Março 2021 Vale bem a pena tirar uns 10/20min para ler isto. ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 22 Março 2021 Que texto espetacular por parte do Pierre Gasly. Sinto sinceramente que o all-in no Verstappen o fez ir abaixo um pouco, mas é algo que digo há muito tempo, Red Bull tem tido bons pilotos mas a tendência de apostar na totalidade no Verstappen está a mostrar-se desastrosa para quem pilota ao lado do holandês. Caso disso é primeiramente o Riccardo que sentiu-se apartado e afastou-se, depois o Gasly que mostrou ser um piloto muito interessante em toda as passagens da F1, tirando quando caiu na Red Bull e depois o Albon que teve muito perto mas sentiu a pressão e a equipa não o conseguiu segurar. Começo a sentir um pouco pena do Sérgio Perez, contudo é um piloto mais experiente e pode ser que seja diferente. Anyway, cada vez mais aprecio o Gasly e quando vi ele no pódio sozinho pensei logo no Hubert. É complicado quando um amigo que nos deu tanto (e que tinha tanto talento) desaparece sem alcançar o que devia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Março 2021 Citação de Bettencourt, há 39 minutos: Que texto espetacular por parte do Pierre Gasly. Sinto sinceramente que o all-in no Verstappen o fez ir abaixo um pouco, mas é algo que digo há muito tempo, Red Bull tem tido bons pilotos mas a tendência de apostar na totalidade no Verstappen está a mostrar-se desastrosa para quem pilota ao lado do holandês. Caso disso é primeiramente o Riccardo que sentiu-se apartado e afastou-se, depois o Gasly que mostrou ser um piloto muito interessante em toda as passagens da F1, tirando quando caiu na Red Bull e depois o Albon que teve muito perto mas sentiu a pressão e a equipa não o conseguiu segurar. Começo a sentir um pouco pena do Sérgio Perez, contudo é um piloto mais experiente e pode ser que seja diferente. Anyway, cada vez mais aprecio o Gasly e quando vi ele no pódio sozinho pensei logo no Hubert. É complicado quando um amigo que nos deu tanto (e que tinha tanto talento) desaparece sem alcançar o que devia. O Perez já será visto de uma forma diferente por parte da Red Bull, será parecido com o Ricciardo, o Gasly espero que se mantiver o nível, tenha uma oportunidade numa equipa melhor, já que para a Red Bull dúvido que volte. O Albon também merecia uma oportunidade, mas só há 20 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 22 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos: O Perez já será visto de uma forma diferente por parte da Red Bull, será parecido com o Ricciardo, o Gasly espero que se mantiver o nível, tenha uma oportunidade numa equipa melhor, já que para a Red Bull dúvido que volte. O Albon também merecia uma oportunidade, mas só há 20 lugares. Claro. E depois "Cash is King" e aparece a minha maior frustração mas que eu entendo: Ver pilotos como Mazepin a ocupar vagas que poderia ser de tanta gente boa. Mazepin, Latifi e afins. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Março 2021 O Gasly não faria sentido numa Renault - Alpine, vá - no lugar do Ocon? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Março 2021 Citação de Modulor, há 1 minuto: O Gasly não faria sentido numa Renault - Alpine, vá - no lugar do Ocon? Talvez no próximo ano, joga a seu favor o facto de ser francês. Quanto ao texto: que bem escrito e bonita homenagem ao Antoine. Na altura da saída da RedBull, achei injusto. Não lhe deram tempo e não o protegeram. Tal como ele escreve, ainda antes da época começar, o acidente em Barcelona condicionou e muito as primeiras corridas. Até ser dispensado foi sempre a descer. Tenho a certeza, pelo que mostrou esta época, tanto dentro como fora de pista, vai acabar por vencer mais corridas e no contexto certo pode estar a lutar por campeonatos. Citação de Bettencourt, há 11 minutos: Claro. E depois "Cash is King" e aparece a minha maior frustração mas que eu entendo: Ver pilotos como Mazepin a ocupar vagas que poderia ser de tanta gente boa. Mazepin, Latifi e afins. O Albon não é diferente no que diz respeito ao estatuto de pay driver em relação aos pilotos que referiste. Pode não ser tão denunciado, mas a sua manutenção na F1 muito se deve ao dinheiro tailandês. Citação de Kimi Raikkonen, Em 19/03/2021 at 23:51: https://streamable.com/0m1sy5 muito bom Netflix. "mas é entretenimento" Mas o drama da temporada vai para Carlos x Lando, tinham-se zangado e eu não sabia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 22 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 2 minutos: O Albon não é diferente no que diz respeito ao estatuto de pay driver em relação aos pilotos que referiste. Pode não ser tão denunciado, mas a sua manutenção na F1 muito se deve ao dinheiro tailandês. O Perez também é, Verstappen de certeza que tem alguma cunha do pai, e afins. Mas acho que Latifi, Stroll e Mazepin é por demais. Latifi e Stroll ainda tiveram uma carreira interessante mas o que fez o Mazepin para além de má condução e perigosa? 5º Lugar na F2? Preferia um Illott ou Shwartzman. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Março 2021 Citação de pedropb13, há 2 horas: Vale bem a pena tirar uns 10/20min para ler isto. ❤️ Já vi a parte dedicada ao melhor amigo e já fiquei arrepiado, Gasly ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Março 2021 Citação de Bettencourt, há 8 horas: O Perez também é, Verstappen de certeza que tem alguma cunha do pai, e afins. Mas acho que Latifi, Stroll e Mazepin é por demais. Latifi e Stroll ainda tiveram uma carreira interessante mas o que fez o Mazepin para além de má condução e perigosa? 5º Lugar na F2? Preferia um Illott ou Shwartzman. O Albon escolheu a nacionalidade tailandesa por alguma razão. Basta ver o apoio que teve na F3. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post