Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Eu estou com o sentimento que vão ver o Perez a ser o número 2 consecutivamente e depois o discurso muda.

Não ouvi o que eles disseram e baseando no que dizes é errado tirar essa conclusão. Já a dupla Daniel Ric- Seb era bastante forte

Eu acho que estavam a falar desde que está lá o Max, e o Max ainda foi companheiro do Ric há 3 épocas, não vejo o Max a olhar para o Perez como um piloto melhor que o Ric, sei que eles queriam comparar com o Gasly e Albon, mas não podem apagar uma época porque não se lembram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 horas:

Era giro fazer uma coisa destas no cmpt

E um dia convidávamos o Nuno Pinto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Eu acho que estavam a falar desde que está lá o Max, e o Max ainda foi companheiro do Ric há 3 épocas, não vejo o Max a olhar para o Perez como um piloto melhor que o Ric, sei que eles queriam comparar com o Gasly e Albon, mas não podem apagar uma época porque não se lembram.

Eu assumi mais o discurso de como nos últimos tempos, o Max não teve um companheiro à altura, um que tivesse experiência e uma palavra a dar sobre a evolução do carro, destacando o Albon e Gasly nesse ponto. Não me pareceu que quisessem alongar muito o espaço temporal, daí nem falarem em Ric.

Citação de Ion Timofte, há 14 minutos:

Ganhei algum hate a esse gajo no dia em que o Perez ganha uma corrida e o gajo vai lamber é as bolas ao Stroll. Eu sei que ele tem ligação ao Stroll, mas nem o Perez elogiou, falou do Stroll e resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 18 minutos:

Havia de ser bonito, tudo a bater no Stroll 😂

Bem, Alpine está com um andamento medonho, jasus. Coitado do Alonso 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

Eu assumi mais o discurso de como nos últimos tempos, o Max não teve um companheiro à altura, um que tivesse experiência e uma palavra a dar sobre a evolução do carro, destacando o Albon e Gasly nesse ponto. Não me pareceu que quisessem alongar muito o espaço temporal, daí nem falarem em Ric.

Eu acho que eles se esqueceram do Ric, pela forma como falaram...só posso pensar que se esqueceram que o Max e o Ric estiveram na mesma equipa, não foi há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que ainda fui a tempo de mudar a minha Fantasy team 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Eu estou com o sentimento que vão ver o Perez a ser o número 2 consecutivamente e depois o discurso muda.

Não ouvi o que eles disseram e baseando no que dizes é errado tirar essa conclusão. Já a dupla Daniel Ric- Seb era bastante forte

As pessoas esquecem-se que o RP20 era o 2o melhor carro da grid (sim, melhor que o RB16 que apenas um super Max conseguia ter aqueles números). O Perez ficou bem visto por aquele carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

@Alonso. já estou com suores... 

De andar a disputar os 14/15 lugares 😂

O andamento não está fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Na F2 o Zhou alcançou a pole por.... 0.003s ficando em segundo o colega da Alpine Lundgaard. 

E não sei se já foi dito o Ticktum é o piloto de desenvolvimento da Williams. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...