Alonso. Publicado 13 Março 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 18 horas: Para quem não viu as 6h da 1ª sessão de testes ficam aqui notas: -Mercedes com um problema na caixa para o Bottas e perderam toda a manhã; -Problemas Hidráulicos para o Schumacher fez com que perdesse toda a manhã basicamente; -Leclerc teve um problema e abandonou a sessão da manhã a 10 minutos do fim. Sandstorm atingiu o circuito e o que limitou o trabalho das equipas e o andamento das mesmas; -Basicamente todas as equipas à exceção da Mercedes e da Haas tiveram um dia bem sólido onde acumularam voltas e fizeram os seus programas sem chatices. Mesmo o Hamilton tendo 0 problemas, quem via os onboards dele, aquilo não foi muito famoso. E como não há drama ainda, o Crofty tornou-se agradável de ouvir. Vou deixar a pergunta sobre um tema que eles abordaram durante a transmissão. Que acham dos sprint races na F1? Basicamente sexta feira é feita a qualificação para a sprint race, no sábado é feito a sprint race que é basicamente 100km mais coisa menos coisa, onde os 3 primeiros são pontuados, e que define a grelha para a corrida de domingo. Contra. Para mim desvirtua um bocado o desporto em si. A qualificação deve sempre ser definida pelo caro que é o mais rápido e por aí adiante. A qualificação até está bem engraçada e entretida na forma como é estruturado actualmente. Não quero a F1 transformada numa FE. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2021 Citação de Alonso., Em 12/03/2021 at 17:45: Crl o povo está zangado 🤣 Pensava que era embirração minha. E alguém sabe porque é que a Eleven não está a transmitir a pré-temporada? Quanto ao Drive to Survive, já foi tudo dito. Também gosto da série, bom entretenimento mas o maior desporto motorizado do mundo está longe de precisar deste género de propaganda. Acredito que o público angariado pela série represente apenas valores marginais. Também não sinto falta de abordagem de questões mais técnica , tal como foi dito, para isso há podcast e canais de YouTube para o efeito. E isto está longe de ser uma questão de “i liked before was cool” e muito menos só quem tem conhecimento técnico elevadíssimo é que pode ver. Trata-se que a série consegue deturpar algumas realidades e para quem não acompanha com mais regularidade pode ser induzido em erro, tal como achar o Albon bom piloto, o Cyrill ser o mau da fita ou Pérez ser o responsável pelo insucesso do Ocon porque é pay-driver. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 38 minutos: Pensava que era embirração minha. E alguém sabe porque é que a Eleven não está a transmitir a pré-temporada? Quanto ao Drive to Survive, já foi tudo dito. Também gosto da série, bom entretenimento mas o maior desporto motorizado do mundo está longe de precisar deste género de propaganda. Acredito que o público angariado pela série represente apenas valores marginais. Também não sinto falta de abordagem de questões mais técnica , tal como foi dito, para isso há podcast e canais de YouTube para o efeito. E isto está longe de ser uma questão de “i liked before was cool” e muito menos só quem tem conhecimento técnico elevadíssimo é que pode ver. Trata-se que a série consegue deturpar algumas realidades e para quem não acompanha com mais regularidade pode ser induzido em erro, tal como achar o Albon bom piloto, o Cyrill ser o mau da fita ou Pérez ser o responsável pelo insucesso do Ocon porque é pay-driver. Conteúdo exclusivo da F1TV Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2021 Citação de Alonso., há 8 horas: Conteúdo exclusivo da F1TV A SKY e a Movistar estão a passar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Março 2021 Citação de Kermit the Frog, há 10 horas: E isto está longe de ser uma questão de “i liked before was cool” e muito menos só quem tem conhecimento técnico elevadíssimo é que pode ver. Trata-se que a série consegue deturpar algumas realidades e para quem não acompanha com mais regularidade pode ser induzido em erro, tal como achar o Albon bom piloto, o Cyrill ser o mau da fita ou Pérez ser o responsável pelo insucesso do Ocon porque é pay-driver. Acho que isto deve ser mais que suficiente para te responder @Pickle Rick Quanto ao dia 2 de treinos: AM mais uma vez com uma manhã para esquecer onde o Vettel só conseguiu 10 voltas por causa da caixa. Mercedes teve uma manhã também muito famosa com o Hamilton com um pião, assim como o Sainz pela Ferrari. Na Sessão da tarde achei ambas as três equipas mais confortáveis e mais dentro do "programa" que tinham planeado. Mas quem está "bullet proof" é a Alpha Tauri, Alpine, Williams e Alfa Romeo, que acumulam voltas e voltas e nem um único sinal de problemas. Mesmo se pode dizer da Mclaren e da Red Bull, que apesar de não terem tanta quilometragem também foi perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Kermit the Frog, há 2 horas: A SKY e a Movistar estão a passar. Foi essa a explicação que deram. A Sky é normal que tenha acesso a conteúdo exclusivo. A Movistar não sei Editado 14 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2021 Citação de Alonso., há 3 horas: Foi essa a explicação que deram. A Sky é normal que tenha acesso a conteúdo exclusivo. A Movistar não sei 👍 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Março 2021 Porque é que alguns carros estavam com tinta verde? Alguma razão para isso? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Março 2021 Citação de JackBauerPT, há 12 minutos: Porque é que alguns carros estavam com tinta verde? Alguma razão para isso? Isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2021 Não se arranja a tabela com os tempos/pneus? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2021 Tsunoda e o Max a alternarem voltas mais rápidas durante boa parte da sessão da tarde. E o Vettel que vá à bruxa. Ontem foi a caixa e hoje a unidade motriz. 0 voltas com os compostos mais macios e 0 rodagem em modo de qualificação. De resto, a não ser que a Mercedes consiga ganhos substanciais nestes 15 dias antes do GP, eu não estou a antecipar nenhum passeio como tem sido de costume, até porque o carro revelou alguns problemas na traseira e aquilo parece ser mais aero. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Em 15/03/2021 at 00:00: Tsunoda e o Max a alternarem voltas mais rápidas durante boa parte da sessão da tarde. E o Vettel que vá à bruxa. Ontem foi a caixa e hoje a unidade motriz. 0 voltas com os compostos mais macios e 0 rodagem em modo de qualificação. De resto, a não ser que a Mercedes consiga ganhos substanciais nestes 15 dias antes do GP, eu não estou a antecipar nenhum passeio como tem sido de costume, até porque o carro revelou alguns problemas na traseira e aquilo parece ser mais aero. Olha que eu pensei que eles estavam a fazer aquele bluff típico da Mercedes mas não está muito famoso não Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 17 Março 2021 (editado) Diria que os Mercedes vão começar a época a meio gás, para os prismas deles, como em 2018. Mas tenho sérias dúvidas que após aqueles típicos primeiros ajustes que não igualem ou ultrapassem a Red Bull. E mesmo esse meio gás provavelmente chega na mesma para o Lewis ficar em segundo nas primeiras provas e minimizar danos. Posto isto, extremamente curioso para ver o regresso do Nando, o progresso aparente da McLaren e do Kimi ter uma nice farewell season com um carro minimamente decente e não um cartão on wheels. Ah e espero que o Mick limpe o chão com o Mazepin e que o Vettel tenha uma boa época embora o Aston Martin não parece tar grande bala mesmo tendo em conta a amostra relativamente pequena de info que existe. Editado 17 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Março 2021 Este circuito deu-me uma certa náusea. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 18 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Este circuito deu-me uma certa náusea. O dinheiro fala mais alto...e aqui mais que o dinheiro em si, é mesmo de onde vem o dinheiro...um país onde até há pouco tempo mulheres nem podiam conduzir. Preferia mil vezes um gp num circuito citadino dos muitos que há em IndyCar lá nos States do que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Março 2021 Ao que parece não haverá publico em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 19 Março 2021 Acho que em virtude de estamos perto do GP do Bahrain, que pode ser engraçado darem uma vista de olhos na primeira edição do mesmo, em 2004: 2004 Bahrain GP (Desculpem não colocar o vídeo diretamente aqui, mas continuo sem saber como o fazer 😅) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2021 (editado) Quem é que hoje folgou e conseguiu ver o DTS? 🙋♂️ Ainda tem mais drama que a temporada anterior... Está muito meh Ao menos deu para ouvir o Nuno Pinto dizer 5 palavras hehe Editado 19 Março 2021 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2021 CÓDIGO DA LIGA | 878ab30aa5 Quem quiser entrar, fica aí o código. Vai ser posto também no sub-título do tópico. Citação de Alexis Ren, Em 12/03/2021 at 13:38: Já criaram liga fantasy para este ano? https://fantasy.formula1.com/league/135138?ftm=share 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Março 2021 (editado) Acabei de entrar 👍 @Pickle Rick Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Quem é que hoje folgou e conseguiu ver o DTS? 🙋♂️ Ainda tem mais drama que a temporada anterior... Está muito meh Ao menos deu para ouvir o Nuno Pinto dizer 5 palavras hehe Eu ainda só vi 2 episódios e acho que o que não falta é drama nesta temporada, mas também acaba por ser normal, ano que tiveram uma temporada com uma pandemia pelo meio. Editado 19 Março 2021 por Alexis Ren 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2021 O problema é parecem mais interessados em fazer drama, mesmo que isso implique alterar um bocado a realidade, do que passar a história tal como aconteceu. Eles fizeram parecer que o Romain teve 5 minutos dentro de um carro em chamas. Eles nem um minuto da quase vitória do George 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2021 Já comecei a ver, nada a apontar até agora, cumpre o principal propósito, o de entreter a audiência. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 19 Março 2021 (editado) Juntei-me à Fantasy League malta, hyped para ver quem se safa melhor aqui no burgo. Editado 19 Março 2021 por L_77_D 1 Compartilhar este post Link para o post