Alonso. Publicado 28 Janeiro 2021 Andar sempre com chapéu e capacete não ajuda, f*de o cabelo todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: Andar sempre com chapéu e capacete não ajuda, f*de o cabelo todo Pois, isso é verdade. O que também não ajuda caso ele queira fazer um transplante capilar. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Pois, isso é verdade. O que também não ajuda caso ele queira fazer um transplante capilar. 😬 Principalmente o capacete. Eu quando ando um dia todo com aquilo fica-me a doer as raízes. Já é um sinal que não vai correr bem para os meus lados 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2021 Não acredito em coincidências Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Fevereiro 2021 Lewis renovou por um ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Fevereiro 2021 A BolaTV está em rodapé a dizer que está confirmado o GP de Portimão dia 2 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: A BolaTV está em rodapé a dizer que está confirmado o GP de Portimão dia 2 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2021 https://twitter.com/AlpineF1Team/status/1359954932800061441?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2021 Ena, que recupere rápido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Fevereiro 2021 Hulkenberg's training intensifies! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Fevereiro 2021 (editado) Red Bull vai desenvolver os seus próprios motores a partir de 2022 (baseados no da Honda) EDIT: Correção, vão continuar a usar motores Honda em 2022 aproveitando o freeze. Editado 15 Fevereiro 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2021 Quase igual ao carro do ano passado, a nível estético. Bonito na mesma. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Fevereiro 2021 Formula 1, Formula E, don't matter, Mercedes wins. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2021 Acho que não foi colocado aqui, a Eleven lançou um passe de conteúdo motorizado. 4,99€ mês com subscrição de um período mínimo de 12 meses. Acesso a F1, Formula E, F2, F3, Porsche Supercup e NASCAR, dá para dois dispositivos em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Março 2021 https://www.formula1.com/en/latest/article.first-look-mercedes-retain-black-livery-as-they-unveil-hamilton-and-bottas.4WeK7XYYLYYxGGWViHMpOb.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Lindo Preferia que tivessem continuado nos tons de amarelo, mas quem é que consegue olhar para isto e não ficar deliciado? E o Mercedes está belíssimo, também. Ou então sou eu que estou com saudades de F1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2021 No Mercedes só não gosto daqueles AMGs todos, de resto está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2021 Consigo vislumbrar claramente a bandeira da frança, logo é m*rda. No Mercedes dispensava fácil o vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2021 O Mercedes parece-me igual a sempre, o Alpine está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post