Jimpo Publicado 27 Março 2021 Boa qualif do Leclerc, pena ter tirado ali o Gasly Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2021 O segundo sector do Max destruiu os Mercs, jasus. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2021 (editado) Sou team Ricciardo, gosto da personagem. Esperar que este ano ande o mais cá para cima possível. Editado 27 Março 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 (editado) Curioso para ver as umas reviews mais técnicas deste carro da RedBull na próxima semana. P9 not bad Editado 27 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2021 Que volta do Max. Já fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 O Bottas tem tudo para começar em 2º lugar, a P2 nesta pista é uma posição mais complicada que a P3, e o Bottas volta a começar em P3 como na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 (editado) É bem, V€rstapp€n 😁 Bom regresso do Alonso, mais uma brilhante prestação do Gasly e é bonito ver Ferrari e McLaren a lutarem entre si... só é pena que seja tão longe dos primeiros lugares. Se não cometer erros, cheira-me a vitória tranquila do Max. E não sei se o Gasly não vai morder o rabo ao Bottas, estou com um feeling que a Alpha Tauri em corrida vai voar. Editado 27 Março 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Mercedes amanhã tem de atacar logo na partida o Max que senão depois vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Que aconteceu com o Vettel, algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos: Que aconteceu com o Vettel, algum problema? Houve alguem que deu um spin(mazepin acho) e teve yellow flag e acabou por ter de abrandar no primeiro setor se nao estou em erro. mas a Racing point aka Aston Martin, parece mais fraquinha este ano em relação ao ano passado. OS RB estao rapidos, o Perez assim que dominar o carro vai ser uma luta interessante a 4 no topo, Mclaren manteve-se bem e a Ferrari apresentou-se bem tambem. O gasly... nossa 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Eu sei que sou o maior suspeito mas porra o Alonso chega de 2 anos parado de F1, num carro lento e fica em 9 lugar. Como não amar este monstro 😍 @depina 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu sei que sou o maior suspeito mas porra o Alonso chega de 2 anos parado de F1, num carro lento e fica em 9 lugar. Como não amar este monstro 😍 @depina o habitual, vamos lá ver o que consegue amanha... top10 já era bom mas acredito num top6 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de depina, há 1 hora: o habitual, vamos lá ver o que consegue amanha... top10 já era bom mas acredito num top6 Eu acho que vamos ficar fora dos pontos 😐 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2021 A pista tem alguma diferença para a do ano passado?, este ano a pole foi +1.8 segundos que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., há 13 minutos: Eu acho que vamos ficar fora dos pontos 😐 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2021 Era fácil saltar para a bandwagon dos haters do Mazepin, mas aquilo foi um erro normal e vai sempre alguém a apanhar por tabela. Posto isso, a qualificação deu para perceber que: Alpine tem claramente trabalho pela frente. O carro até dá ideia que é equilibrado, mas que é "lento", no sentido que o melhor que podem almejar será do 8º para baixo, o que é demonstrado pelo Alonso que fez "overdrive" no carro. A Aston Martin é outra no mesmo barco, se bem que o carro parece mais "rigido" em termos de setup e o Stroll é o que está mais confortável de momento. Ferrari e Mclaren estão num patamar acima, o que me deixou um bocado mais desiludido no caso da Mclaren, porque até achei que seriam a 3ª melhor equipa com alguma margem do grid. Leclerc meteu "a volta" da qualificação ao meter o carro em 4º. A Mercedes pareceu num misto de sandbag com problemas que já vêm dos testes. Um carro "rígido" como a AM, com um bocado de falta de aderência à frente, muito visível no Bottas, que no FP3, teve 4 voltas seguidas apagadas. Agora acho que ainda houve um pouco de sandbag, porque efetivamente quando querem "ser rápidos" simplesmente conseguem e o Hamilton principalmente mostrou "ter unhas" para esconder esses problemas do carro. Outra coisa que quero perceber é quão bom está este RBR. Se é rápido o suficiente para limpar dois Mercedes ou se a Mercedes simplesmente consegue ser melhor na estratégia e ganhar, dado que têm dois carros e do outro lado o Perez a começar fora do top 10. Citação de Kaz, há 14 minutos: A pista tem alguma diferença para a do ano passado?, este ano a pole foi +1.8 segundos que o ano passado. Os carros estão mais lentos que no ano passado, para além que na altura eles chegaram ao Bahrain já com a época quase no fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Amanhã a que horas é a corrida? Já li às 15h, já vi às 16h Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Amanhã a que horas é a corrida? Já li às 15h, já vi às 16h 16h em Portugal Continental, é fazeres o ajuste para o horário da colónia açoriana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: 16h em Portugal Continental, é fazeres o ajuste para o horário da colónia açoriana. Eu sou residente do quadrado há mais de 2 anos, pá! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Eu sou residente do quadrado há mais de 2 anos, pá! 😁 Damn... bem dizia no outro tópico que parece que adormeci em 2017 e acordei agora, wtf 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Eu sou residente do quadrado há mais de 2 anos, pá! 😁 Não te esqueças que muda a hora. Se calhar por isso é que dizem 15, que são efetivamente 16. Compartilhar este post Link para o post