Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, Em 27/03/2021 at 13:10:

A Betclic não deixa apostar na qualificação, mas meti moeda no Lewis para ganhar o GP. 2.60

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 27 minutos:

Toda a gente sabia, a Mercedes é que parecia que não sabia, visto que o Hamilton e o Bottas cortaram naquela saída da curva 4, então a Redbull disse ao Max para fazer o mesmo até informação contrária. Três ou quatro voltas depois o colégio de comissários avisou que era ilegal fazer aquilo e que à próxima levava Black and White Flag e a seguir penalização.

A Redbull o que quis foi colocar pressão para penalizarem os Mercedes e acabam a perder a corrida por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Mazepin fez-me logo lembrar a primeira vez que tirei as ajudas todas no jogo da fórmula 1. Assim de cabeça não me estou a lembrar de um incidente onde seja tão notável a falta de qualidade

Gasly tramou-me na fantasy 😭

edit: afinal confundi tenho é o Tsunoda 😍

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se no final da época o Verstappen não for campeão do mundo por 14 pontos aí sim esta “derrota” será mais marcante, agora é siga para a frente e pensar na próxima corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

A redbull com aquela comunicação via áudio é que veio meter pressão na direção de corrida e depois lixaram se.

se não tivessem dito nada...

Isso é a questão central. Mudarem as regras a meio da corrida por "pressão" de uma equipa.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 28/03/2021 at 17:48:

Mas é para ficar de boca aberta com o Perez conseguir recuperar posições com o melhor carro da grid?

Voltamos aos anos do Albon?

Se achas que o Albon teria tido o mesmo resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Se achas que o Albon teria tido o mesmo resultado...

Se tu achas que o Albon tinha o mesmo monolugar que o Perez 🙄

Citação de Jimpo, Em 28/03/2021 at 17:57:

O homem saiu do pitlane sendo que teve problemas no carro para isso acontecer. 

Foi bem sólido. Pena ter feito uma qualificação fraca, mas se tem saído da posição "certa" não sei até que ponto não teria discutido o terceiro lugar (apesar de haver o tal erro na pit do Bottas) 

Mas os ses.... 

Foi sólido no entanto. O Albon o ano passado lá pro avançar da época nem isto conseguia fazer 

Claro que foi sólido.

Mas daí a ficarmos boquiabertos porque o Perez veio de trás e ultrapassou não sei quantos carros com um monolugar extremamente superior aos restantes, excepto a Mercedes, e com não sei quantos anos de experiência de F1.

Parece o tempo do pessoal ficar maluco por Bottas vinha muitas vezes de trás para a frente e ganhava não sei quantas posições durante a corrida.

Perez é mais piloto que o Albon é hoje, é evidente. Daí a fazer do Perez uma corridaça...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que notei nesta corrida foi o impacto da ausência de preparação para a nova temporada e o quanto isso afetou os novos pilotos das equipas.

Praticamente todos os novos pilotos levaram por tabela. O Ricciardo foi batido pelo Norris, o Sainz pelo Leclerc, o Vettel pelo Stroll e o Tsunoda ia a caminho de ser batido pelo Gasly. Já para não falar do Pérez. Só o Alonso...

Isto acaba por ser reflexo dos poucos dias de preparação e testes. Na Qualificação ainda se atenua a cena, mas na regularidade de uma corrida fez uma diferença do carago.

Diria que só lá para Maio, daqui a duas ou três corridas, é que a cena se começará a equilibrar mais um pouco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Diria que só lá para Maio, daqui a duas ou três corridas, é que a cena se começará a equilibrar mais um pouco.

Se se equilibrar de todo. Porque acho que, com a exceção do Alonso (não só por ser outra loiça mas também porque o Ocon está longe de ser a última bolacha do pacote), tenho as minhas dúvidas que qualquer das mais recentes adições das equipas vá fazer melhor do que aqueles que já lá estavam (penso que Norris e Ricciardo são provavelmente os que mais perto estarão um do outro, eventualmente o Sainz e o Leclerc, embora muita gente se esqueça um bocadito que o Charlinho é ele próprio muito bom, o Ferrari do ano passado é que foi uma lástima).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Se se equilibrar de todo. Porque acho que, com a exceção do Alonso (não só por ser outra loiça mas também porque o Ocon está longe de ser a última bolacha do pacote), tenho as minhas dúvidas que qualquer das mais recentes adições das equipas vá fazer melhor do que aqueles que já lá estavam (penso que Norris e Ricciardo são provavelmente os que mais perto estarão um do outro, eventualmente o Sainz e o Leclerc, embora muita gente se esqueça um bocadito que o Charlinho é ele próprio muito bom, o Ferrari do ano passado é que foi uma lástima).

Equilibrar, equilibrar, julgo que equilibra sempre, nem que seja atenuando um pouco as diferenças. Mas yah, por acaso tenho imensa curiosidade em ver como corre ao Sainz. E ao Tsunoda-san.

E ao Vettel. Não sei se quero viver num mundo em que um tetracampeão mundial é batido pelo Lance Troll 😣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 06/03/2021 at 14:04:

A F1 não é um desporto assim tão complicado de se seguir LOL

famous last words

devorando vídeos para me aprofundar na coisa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que ir fazer umas alterações ao Fantasy, arrependi-me uma beca de ter escolhido a Aston Martin 😬

Compartilhar este post

Link para o post

vou apostar no over de acidentes, vai estar escorregadia a pista 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...