Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 34 minutos:

Não me tirem os papaya do grid please! Comprem ou não a equipa, mantenham esta cor!

Os papaya são bonitos, mas para mim nada bate a decoração dos tempos da Vodafone.

Citação de Taka, há 30 minutos:

Giovinazzi sai da Alfa Romeo, entra Zhou.

E o Piastri passa a ser piloto de reserva da Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

"when money rules", como se tivesse feito o suficiente para manter um lugar na F1. Se não fosse substituído pelo Zhou era pelo Piastri ou outro.

Citação de Rōnin, há 22 minutos:

É condutor de jeito ou jogada de marketing? 

Tem acabado bem classificado no campeonato de F2, mas nada de espetacular. Se não fosse de um país tão grande, não entrava na F1.

É rápido em corrida, mas, por norma, fraco em Qualificação, o que faz com que tenha tido corridas "interessantes", em que passa parte do pelotão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

Um pouco de ambas. Ainda está na luta pelo título na F2, que em condições normais cai para o Piastri.

Piastri esse que, diga-se, foi também hoje confirmado como piloto de testes da Alpine (já era da academia deles).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 32 minutos:

Nem um nem outro, é mais um pay to drive que entra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 1 hora:

Os papaya são bonitos, mas para mim nada bate a decoração dos tempos da Vodafone.

Mclaren é o vermelho e branco do Senna/Prost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Isto é a resposta da F1 à luta intensa que se tem verificado entre o Max e o Lewis. Antes que aquilo se torne a verdadeira selva, os gajos decidem arranjar um Zhou.

Todos sabemos que és pai Mesut. Não é preciso coisas destas para relembrar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Isto é a resposta da F1 à luta intensa que se tem verificado entre o Max e o Lewis. Antes que aquilo se torne a verdadeira selva, os gajos decidem arranjar um Zhou.

YAGpXPd_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 32 minutos:

Todos sabemos que és pai Mesut. Não é preciso coisas destas para relembrar.

😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Mclaren é o vermelho e branco do Senna/Prost

Não. McLaren é o cizento com a ad da West do Mika Hakkinen

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

A verdade é que podemos sempre ver 🐐 em qualquer um dos cenários.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ter defesa?, Toda a gente a queixar-se que a F1 já não é como antes, que antes é que era bom, o que não faltam é exemplos antigamente de lutas assim. Agora querem que todos sejam cordeiros mansos. É preciso é saber onde tentar a manobra, quando ele passou o Max não tinha nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

Mas tem que ter defesa?, Toda a gente a queixar-se que a F1 já não é como antes, que antes é que era bom, o que não faltam é exemplos antigamente de lutas assim. Agora querem que todos sejam cordeiros mansos. É preciso é saber onde tentar a manobra, quando ele passou o Max não tinha nada a fazer.

O que não quer dizer que sejam corretos lol

A manobra do Max aqui não tem defesa possível, ponto. Devia ter pelo menos concedido o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Não. McLaren é o cizento com a ad da West do Mika Hakkinen

Formula 1 98 for PlayStation (1998) - MobyGames

O meu primeiro jogo ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

O que não quer dizer que sejam corretos lol

A manobra do Max aqui não tem defesa possível, ponto. Devia ter pelo menos concedido o lugar.

Não é questão de defender a manobra, ele estava a defender a sua posição e não facilitou nada, foi ultrapassado quando teve que ser.

Devia ter deixado?, provavelmente sim, mas nesta fase nem ele nem o Hamilton vão facilitar nada um ao outro.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Defender duro é o que o Alonso fez na Hungria. O que o Max faz é defender sujo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

Não é questão de defender a manobra, ele estava a defender a sua posição e não facilitou nada, foi ultrapassado quando teve que ser.

Devia ter deixado?, provavelmente sim, mas nesta fase nem ele nem o Hamilton vão facilitar nada um ao outro.

O Max travou tão tarde que não consegue fazer a curva e ele sabe disso. Ele não fecha mais o ângulo na curva porque ia simplesmente deslizar contra o Hamilton. A única forma de defender foi não conseguir fazer a curva, acho que está tudo dito sobre o que foi esta manobra.. Não foi nada e devia no minimo ter sido indicado que devolvesse o lugar porque ele entra na curva atrás do Hamilton. No limite levava com o penalty de 5 segundos que não lhe ficava nada mal também.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA não penalizou o Max porque não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu em 2019 no Canadá. Quer porque a corrida ficava decidida por uma penalizacao, quer porque o Hamilton ia passar o resto da corrida sem tentar mais nada e simplesmente ficar a 5s. 

Tendo isto em conta (que não concordo, já agora) acho que podiam ter optado por uma penalização de 3 lugares para o próximo GP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo o Max. Em momento algum ele viu o Hamilton, nunca teve visível sequer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Eu defendo o Max. Em momento algum ele viu o Hamilton, nunca teve visível sequer 

how-formula-one-mirrors-work-15667_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que devia ou deverá ter de existir penalização.

Se ele faz a curva tarde, é porque o viu. E depois nem esboça em fazer a curva de uma forma "normal".

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...