Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Ferrari 🤣 Com acesso a todos os dados do quao rápido os intermédios estavam a ser naquela fase da corrida decidem deixar o Sainz fora e deixarem-se serem papados pelo Pérez

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

E o Max vai passar impune lol

Leva os 5seg(?) No tempo final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Que está a fazer o Alonso? andamento bizarro

Dizias? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Dizias? 😁

não me digas que o homem andou a poupar pneus e a desgraçar os dos outros, para agora puxar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

não me digas que o homem andou a poupar pneus e a desgraçar os dos outros, para agora puxar 😅

El Plan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 minutos:

Dizias? 😁

Não foi o Alonso que acelerou, o Hamilton é que travou e meteu o Ocon fora dos pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao estrategista que conseguiu estragar a corrida ao Charles. Típico Ferrari e já nem fico surpreendido ou chateado com isto, são muitos anos a ver isto acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a corrida, já se esperava o passeio. Max vai passar impune, já se está mesmo a ver e de resto foi tranquilo mas acho que precisam de começar a mudarem as regras e os acordos, se começa mais tarde, não faz sentido que o tempo de corrida comece na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Perez que fez uma corrida impressionante e teve sempre o Max no bolso todo o fim de semana.

Quanto à Ferrari, não vencer estas duas corridas, com o melhor carro e ainda perderem mais terreno, vai ser complicado de recuperar. Mónaco foi sempre a corrida para o overcut, por isso ainda estou pasmado com aquela coisa que aconteceu com o Charles. Quanto ao Sainz, tomaram a única decisão possível e foi mais do piloto que da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Não foi o Alonso que acelerou, o Hamilton é que travou e meteu o Ocon fora dos pontos. 

E o Alonso sacou a FL através dos travões do Hamilton?

Citação de Bashir, há 16 minutos:

Que aborrecimento...

Eu gostei da corrida, apesar das Red Flags. Ajudou a burrice da Ferrari para animar a frente.

Atrás andou entretido: o Gasly a ultrapassar, o Hamilton sem saber o que fazer com o Alonso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

E o Alonso sacou a FL através dos travões do Hamilton?

Eu gostei da corrida, apesar das Red Flags. Ajudou a burrice da Ferrari para animar a frente.

Atrás andou entretido: o Gasly a ultrapassar, o Hamilton sem saber o que fazer com o Alonso

Não foi o Norris que fez a fl? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Não foi o Norris que fez a fl? 

Sim, foi. Mas depois do Alonso ter aguentado aquele gente atrás, arrancou e fez a FL até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Max efetivamente passou a linha ou seja só ilusão pela câmara dele. 

Se tivesse passado a Ferrari havia ter feito algum barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a transmissão mostraram o momento em que o Max sai e é só ilusão de ótica por parte da câmara. 

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA anunciou que o Max é o Perez estão a ser investigados 

Compartilhar este post

Link para o post

Também deve ser só de vista. 

Até agora ainda não deram resposta oficial sobre os 2 terem passado a linha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Também deve ser só de vista. 

Até agora ainda não deram resposta oficial sobre os 2 terem passado a linha 

Isso não aconteceu porque o Max perdeu o controlo do carro e teve que fazer uma correção? Deu para ver isso na repetição.

Ainda por cima com pneus novos (que não estão na temperatura ideal como antigamente) e com um piso húmido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 1 minuto:

Isso não aconteceu porque o Max perdeu o controlo do carro e teve que fazer uma correção? Deu para ver isso na repetição.

Ainda por cima com pneus novos (que não estão na temperatura ideal como antigamente) e com um piso húmido.

Claro que o perdeu, por isso é que se nota claramente que o faz de propósito.

Mas continua tudo impune, já houve desfecho e não deram penalização a nenhum, o espanto depois da palhaçada como sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a tentar perceber como é possível ser tão incompetente como a Ferrari foi

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece a regra não é "não pode pisar a linha" e sim "não pode ultrapassar completamente a linha".

E isso todos concordaram que eles não fizeram, representantes da Ferrari inclusive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Porque razão? 

Qual é o objetivo deste circuito? É só fazer a corrida sem bater porque ultrapassar é uma miragem. De que nos serve ter um circuito sem ultrapassagens? Só ver os melhores carro do mundo em fila indiana?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Qual é o objetivo deste circuito? É só fazer a corrida sem bater porque ultrapassar é uma miragem. De que nos serve ter um circuito sem ultrapassagens? Só ver os melhores carro do mundo em fila indiana?

A F1 é uma das provas mais antigas do automobilismo, e como tal as tradições importam. E poucas tradições são mais tradicionais do que F1 no Mónaco.

Porque se o objectivo é apenas focar no espectáculo, então que se estude qual é o circuito onde o espectáculo é maior, e se façam 20 corridas nesse circuito. O planeta agradece.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...