El Shafto Publicado 24 Julho 2022 O radio do Leclerc vai até dói de ouvir, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2022 A inércia da Ferrari na tomada de decisão é horrível. Perderam voltas a decidir se deviam parar, a oportunidade de sacar os 5s extra surguiu com a ultrapassagem ao Perez, para quê, parar nem duas voltas depois, sabendo de antemão que iam parar atrás do Alonso por larga margem....Perdeu-se um P3 sem necessidade, até porque os pneus do Perez morreram e teve de se defender do Russell e depois porque a Mercedes não tinha carro para ganhar distância ao Red Bull. Até posso estar enganado nesta análise, no entanto esta seria a estratatégia que mecanicamente ia penalizar menos o carro. Quanto ao resto, tivemos a melhor corrida em Paul Ricard desde que voltou, o que não era propriamente um grande feito. Boa corrida para a Mercedes, Alonso e os Mclarens. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2022 Nas equipas há bastante diferença nos pontos conquistados entre o Max e Perez, Norris e Ricciardo, Bottas e Zhou. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Julho 2022 Max Verstappen's career stats: 16 poles and 27 wins 🏁 Charles Leclerc's career stats: 16 poles and 5 wins 🏁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Julho 2022 A Ferrari gosta da estratégia de auto-sabotagem. Pena pelo Hamilton, de longe o meu piloto favorito (não equipa, infelizmente sou fã da Ferrari ahahah), que este ano parece que vai ficar a seco e vai ganhar 0 GP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2022 Citação de Kaz, há 43 minutos: O Lando já merecia 1 vitória 😔 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2022 Não sei se vocês têm por hábito ouvir os team radios dos pilotos, existe canais que podes ouvir o que foi dito durante toda a corrida. Mas é assustador e repito assustador ver o Sainz a corrigir sempre o seu engenheiro. Parece que não fazem a mínima noção do que se passa na corrida por parte da Ferrari. É um amadorismo completo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Julho 2022 Citação de Alonso., há 16 minutos: Não sei se vocês têm por hábito ouvir os team radios dos pilotos, existe canais que podes ouvir o que foi dito durante toda a corrida. Mas é assustador e repito assustador ver o Sainz a corrigir sempre o seu engenheiro. Parece que não fazem a mínima noção do que se passa na corrida por parte da Ferrari. É um amadorismo completo. Um carro tão bom, um piloto de excelência, e o resto é tudo 💩 inacreditável como vai perder isto para a Red Bull desta forma Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, Em 24/07/2022 at 17:19: A inércia da Ferrari na tomada de decisão é horrível. Perderam voltas a decidir se deviam parar, a oportunidade de sacar os 5s extra surguiu com a ultrapassagem ao Perez, para quê, parar nem duas voltas depois, sabendo de antemão que iam parar atrás do Alonso por larga margem....Perdeu-se um P3 sem necessidade, até porque os pneus do Perez morreram e teve de se defender do Russell e depois porque a Mercedes não tinha carro para ganhar distância ao Red Bull. Até posso estar enganado nesta análise, no entanto esta seria a estratatégia que mecanicamente ia penalizar menos o carro. Quanto ao resto, tivemos a melhor corrida em Paul Ricard desde que voltou, o que não era propriamente um grande feito. Boa corrida para a Mercedes, Alonso e os Mclarens. A questão é que será que o Sainz tinha pneus para conseguir manter aquele ritmo e ganhar 5s ao Perez e Russel ? Eu acho que não, e se o tentasse a probabilidade de se despistar seriam bastante grande Sem aqueles 5s de penalização em nao duvido que tivessem arriscado, ou pelo menos eu acho que deveriam porque podiam baixar um pouco um ritmo Editado 25 Julho 2022 por Towelie Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2022 Citação de Alonso., Em 25/07/2022 at 22:38: Não sei se vocês têm por hábito ouvir os team radios dos pilotos, existe canais que podes ouvir o que foi dito durante toda a corrida. Mas é assustador e repito assustador ver o Sainz a corrigir sempre o seu engenheiro. Parece que não fazem a mínima noção do que se passa na corrida por parte da Ferrari. É um amadorismo completo. Acho que o maximo esplendor disso foi a notificação de mandar parar o Sainz segundos antes ou depois (não que interesse para o contexto da conversa) durante a ultrapassagem ao Perez. Citação de Towelie, há 23 horas: A questão é que será que o Sainz tinha pneus para conseguir manter aquele ritmo e ganhar 5s ao Perez e Russel ? Eu acho que não, e se o tentasse a probabilidade de se despistar seriam bastante grande Sem aqueles 5s de penalização em nao duvido que tivessem arriscado, ou pelo menos eu acho que deveriam porque podiam baixar um pouco um ritmo Não sei, mas sei que existiu um VSC e que o Perez claramente demonstrou dificuldades em segurar o Russell. Mas parar um piloto que estava em teoria em P3 e cair para P8 e tentar ultrapassar 5 ou 6 carros, bem não me parece que tivesse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 27 Julho 2022 O problema do VSC aconteceu com todos os pilotos. Isso são desculpas do Perez que foi ultrapassado por dois carros bem mais lentos e teve uma corrida para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Julho 2022 Seb retira-se no final da temporada. https://www.instagram.com/p/CgjUE5xKW-B/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2022 O vídeo é um bocado, não sei, estranho talvez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Seb retira-se no final da temporada. https://www.instagram.com/p/CgjUE5xKW-B/ Noo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Julho 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: O vídeo é um bocado, não sei, estranho talvez. Estranho é o Seb ter redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 28 Julho 2022 Citação de Alonso., há 9 minutos: Estranho é o Seb ter redes sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2022 Sexta-feira, 29 de Julho 13h00: FP1 16h00: FP2 Sábado, 30 de Julho 12h00: FP3 15h00: Qualificação Domingo, 31 de Julho 14h00: Corrida Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Julho 2022 Latifi a poder não acabar a temporada, Vettel terminar a carreira... Mais algum lugar tremido? Compartilhar este post Link para o post