Kaz Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 50 minutos: 😂😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Kaz, há 11 minutos: O Piastri começou a seguir umas coisas da McLaren 👀 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Vettel anuncia retirada, Alonso troca Alpine por Aston Martin. Alpine anuncia Piastri, Piastri desmente. O Dani Ric tem contrato com a McLaren, a McLaren pode - se quiser - meter o Dani Ric na Indy caso não o queira na F1. O Dani Ric é que pode não gostar da ideia e sair. Não me admirava com: McLaren -> Norris e Piastri Alpine -> Ocon e Dani Ric Editado 3 Agosto 2022 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: 😂😂 Ri me para krl Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Citação de Alonso., há 23 horas: Duvido. Mas está uma bela novela. O Otmar também disse que o Alonso estava num barco nas ilhas gregas e o Alonso hoje mete um story em Oviedo 😂 Vai ser lindo, este final de época. O Otmar deve ser dos piores team principals que há no grid. Olho para ele, não consigo ver nada de destaque. Acho que se não fosse o facto de ter metido a BWT na F1, acho que neste momento não tinha emprego. Claro que esta situação na Alpine vem mais de cima na hierarquia, mas ainda assim, f*dasse, a incoerência naquilo que se anuncia e faz na realidade naquela equipa, então este ano, tem sido horrível. Eles são basicamente a Ferrari da F1.5. Editado 3 Agosto 2022 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Está explicado o porquê do Piastri ter rejeitado a Alpine. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2022 Pois começa a fazer sentido. Epa gostava de continuar a ver o Ric na F1 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 21 minutos: Pois começa a fazer sentido. Epa gostava de continuar a ver o Ric na F1 😞 Regressa à Alpine, aposto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2022 Gosto muito do Ricciardo mas ele já há algum tempo que não traz muito. Não sei se não era preferível ir para a Indy. Eu só o encaixava na Haas se o Mick fosse para outra equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2022 Os sotaques são on point. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Agosto 2022 Fórmula E https://www.abola.pt/nnh/2022-08-15/automobilismo-porsche-contrata-felix-da-costa/952934 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 Esta semana já temos F1 crl ! Finalmente, há algum sitio onde possamos ver se houve novidades nos carros ? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 5 horas: Esta semana já temos F1 crl ! Finalmente, há algum sitio onde possamos ver se houve novidades nos carros ? Há uma directiva para minimizar o porpoising e medir a flexibilidade da base do carro, que vai entrar em vigor a partir de Spa. Imagino que mais perto da corrida devem aparecer novidades relativas a isso. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/formula-1-antigo-patrao-da-f1-nega-em-tribunal-acusacao-de-fraude-fiscal/953878 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Hansy, Em 22/08/2022 at 20:15: Há uma directiva para minimizar o porpoising e medir a flexibilidade da base do carro, que vai entrar em vigor a partir de Spa. Imagino que mais perto da corrida devem aparecer novidades relativas a isso. A diretiva já cá anda fora, não é bem isso que ando a procurar. Era mais em termos das mexidas dos carros noutros aspetos. Entretanto como sei que gostam de saber as horas, cá vai: Sexta-feira, 26 de Agosto 13h00: FP1 16h00: FP2 Sábado, 27 de Agosto 12h00: FP3 15h00: Qualificação Domingo, 28 de Agosto 14h00: Corrida Nunca mais é sexta crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2022 Já podem anunciar o Piastri. Renault joke incoming. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2022 A Mclaren também não o merecia. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2022 Que fique na Alpine/AT/Williams Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2022 Epá, o Gio era mauzinho. Era isto que eu queria saber, resta saber se os outros também tiveram grandes upgrades e no geral quais. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2022 O Gio parece ter sempre um espacinho, não percebo. Ele é só vulgar. Cheira-me que o Dani vai acabar na Haas, e o Mick na Alphatauri Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Agosto 2022 A partir do momento em que o Latifi ainda cá anda, o Gio tem mais que espaço. Espero que o Ricciardo arranje um lugar na Haas ou Alpine Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Era isto que eu queria saber, resta saber se os outros também tiveram grandes upgrades e no geral quais. A Redbull andava a trabalhar num body mais leve, 3 décimos mais rápido o previsto, mas ainda tinha que ir a testes de acidente. Compartilhar este post Link para o post