Longineu Publicado 16 Março 2025 Não vi a corrida mas vi a atitude do pai do Hamilton. Que Senhor. 🙏 https://www.instagram.com/p/DHQY-0rBWlU/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eram novas? É como andar de mota na chuva o mais perigoso não é o asfalto são as linhas. Não justifica a falta de unhas de alguns Rookies, muito possivelmente o nervosismo cedeu alguns, mais isto é um desporto onde na teoria estão os melhores pilotos. Mesmo o Kimi fez 5° mas foi com uma sorte absurda, durante a corrida já tinha rodado. Limpou os carros que são claramente menos rápidos que ele. É como o VFF1 a dizer que o Stroll fez grande corrida 😂 O próprio Hamilton fez uma corrida pessima, levou uma tareia enorme do Leclerc. Editado 16 Março 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2025 Citação de Alonso., há 26 minutos: É como andar de mota na chuva o mais perigoso não é o asfalto são as linhas. Não justifica a falta de unhas de alguns Rookies, muito possivelmente o nervosismo cedeu alguns, mais isto é um desporto onde na teoria estão os melhores pilotos. Mesmo o Kimi fez 5° mas foi com uma sorte absurda, durante a corrida já tinha rodado. Limpou os carros que são claramente menos rápidos que ele. É como o VFF1 a dizer que o Stroll fez grande corrida 😂 O próprio Hamilton fez uma corrida pessima, levou uma tareia enorme do Leclerc. O Kimi afinal ficou em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2025 O Sainz também podia ter feito uma gracinha. Quer dizer, fez, mas podia ter feito em bom Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Março 2025 Tirando o Bortoleto, nenhum dos rookies que lá está tinha demonstrado unhas para um F1. O Hadjar então … até é um piloto acima do razoável mas já na F2 tudo lhe acontecia, tem um Evil Eye muito marado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2025 Citação de Bashir, há 11 horas: O Piastri é o melhor piloto da McLaren 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O Piastri é o melhor piloto da McLaren 100% O tempo vai acabar por dar razão a isto, mesmo que o Norris até consiga ser campeão este ano, mas no Norris vejo um piloto capaz de ganhar corridas, no Piastri vejo um piloto capaz de ganhar campeonatos 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2025 Se tirarmos o caos da primeira volta, a corrida foi meio secante honestamente. O Norris/Piastri só não espetam para ai 10 segundos ao Max por causa dos SC se não iria ser uma vitória bem tranquila. Ferrari a ser Ferrari, a mercedes ali sem querer faz 3 e 4. O meu coração sente-se dividido, gosto da mercedes mas depois ver o Lewis na Ferrari deixa-me triste mas ao mesmo tempo adorava que tivesse um carro capaz de lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2025 Dizer isso depois de perder imensos pontos contra o Norris e o Lando fazer um fim de semana quase perfeito 😅 @Mesut Ozil só agora vi a cena do Oscar Góis, como é possível 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2025 Citação de Alonso., há 59 minutos: Dizer isso depois de perder imensos pontos contra o Norris e o Lando fazer um fim de semana quase perfeito 😅 @Mesut Ozil só agora vi a cena do Oscar Góis, como é possível 😂 Por isso é que nem arrisquei e já meti F1tv cá em casa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Março 2025 Não reparou que a corrida tinha acabado Também não gostei dos comentários ... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Março 2025 O que o Max faz com aquele carro é brincadeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Março 2025 Citação de Zequinha, há 23 minutos: O que o Max faz com aquele carro é brincadeira. Estava a dizer isso a um amigo há pouco Aquilo se calhar nem é o 3 melhor carro neste momento e está sempre ele ali no top-3. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2025 Cheira-me que este ano vai ser Mclaren + Norris ou Piastri com os títulos. Pela amostra neste momento claro, tendo em conta que para o ano há toda uma transformação e carros novos, não me admirava nada que ninguém mexesse nos carros. Lewis ❤️ E ver o Albon a fazer boas perfomances também me deixa muito contente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2025 Eu mantenho a minha aposta no Max. Compartilhar este post Link para o post