pedropb13 Publicado 30 Setembro 2018 Claro que vão. Oferecem uma vitória nos USA e outra em Abu Dhabi e ficam quites. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Hansy, há 17 minutos: Acho que a Mercedes cometeu aqui um erro enorme na gestão de equipa. Era totalmente desnecessário oferecer a vitória ao Hamilton hoje, e se até agora tinham no Bottas um nº 2 perfeito, pergunto-me se daqui para a frente as coisas vão continuar assim. Que remédio tem o Bottas, se não gostar vai recambiado para uma Williams da vida 😄 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Até deu pena aquele último rádio do Bottas. Acho que nem havia necessidade do Hamilton ficar com a vitória hoje. Ah e Verstappen esteve muito bem hoje Editado 30 Setembro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2018 Não há muito a dizer. 50 pontos só é possivel de recuperar com DNF's e isso é quase impossivel. E o Bottas, tal como na Áustria, Baku, Alemanha e agora na Rússia, perdeu uma vitória merecida. Mas a Mercedes pode-se dar a estes luxos, sabendo que se conseguirem o WDC mais cedo, o Hamilton facilmente retribui a vitória. A Ferrari é exatamente o oposto. Nunca souberam o que fazer com o Kimi e mais uma vez deixaram um dos seus pilotos à mercê dos dois Mercedes. Também nunca tiveram andamento e mesmo com mais tempo de pista com os softs (que deviam ter mais do que 3 sets entre dois pilotos) duvido que fizessem algum dano. Corridaço do Verstappen que teve um grande andamento com os softs (provando que era o pneu a usar em corrida) e trouxe a unica "emoção" desta corrida. Igualmente para o Leclerc. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Que remédio tem o Bottas, se não gostar vai recambiado para uma Williams da vida 😄 E a Mercedes só tem a perder com isso. Tem em conta que o setup actual da equipa é perfeito para extrair os melhores resultados do Hamilton, que ele e o Bottas têm uma relação harmoniosa, e que ele já foi uma peça chave nas estratégias de corrida várias vezes esta época. Nada te garante que trocando o Bottas por outro piloto esse esquema funcione da mesma forma - basta ver o que eram as dinâmicas de equipa com a dupla Hamilton e Rosberg, se fosse essa a dupla em 2018 só consigo imaginar a Mercedes a desmoronar como um castelo de cartas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Setembro 2018 Schumacher-Barrichelo, versão Mercedes. Eu bem me lembro daquela altura deu polémica e da grossa. Só mostra desconfiança por parte da Mercebes que achava que o Hamilton não conseguiria chegar ao fim do campeonato em 1º mesmo tendo o carro mais forte, e um pouco uma falta de respeito para com o Bottas. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Outubro 2018 Prepare-se para madrugadas em cheio: horários da F1, MotoGP e Moto2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Já nem vale a pena rir da Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2018 Completamente surreal a Ferrari. Que amadorismo incrível. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Outubro 2018 Citação de toze2, há 3 minutos: Completamente surreal a Ferrari. Que amadorismo incrível. Mesmo! Aquilo precisa de uma renovação . Enquanto for assim a Mercedes não terá opositor . Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Outubro 2018 Mais um GP com a Ferrari a tomar decisões ridículas e a demonstrar um amadorismo surreal. Ou começam a despedir pessoal e a renovar ou então vão ser mais uns anos dominados pela Mercedes. Isto foi mais uma época enganadora com algumas vitórias e em que se notava o carro superior ao da Mercedes mas no final a melhor equipa continua a ser a alemã e o melhor piloto o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Ah! E upgrades da Honda para o home GP, dayum! 🚀 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Outubro 2018 Ocon penalizado em 3 lugares, Vettel em 8º Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de pedropb13, há 30 minutos: Ah! E upgrades da Honda para o home GP, dayum! 🚀 Resultado um bocado exacerbado pelas más voltas do Vettel e do Leclerc e pela desistência do Ricciardo no Q2. Mas se ficarem em 9º/10º amanhã continuará a demonstrar a melhoria da Honda. Editado 6 Outubro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Outubro 2018 O que se passou com o Vettel? Escolheram os pneus errados? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2018 Citação de jensen, há 10 horas: O que se passou com o Vettel? Escolheram os pneus errados? Não colocaram em pista quando estava o piso seco. É muito curioso o que se passa no monolugar do Ricciardo desde que que anunciou que para o ano ia para a Renault Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2018 @pedropb13 tens stream para a F1? Tenho a acestream com o MotoGP Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 2 minutos: @pedropb13 tens stream para a F1? Tenho a acestream com o MotoGP Vê se tens aqui alguma fixe, estou a usar a lista IPTV. https://www.reddit.com/r/motorsportsstreams/comments/9m1jmw/request_formula_one_2018_japanese_gp/?utm_source=reddit-android Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Outubro 2018 Epa ó Vettel, 'ta f*der. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 1 minuto: Q foi? https://streamable.com/lbqzo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Outubro 2018 Baku, França, Hockenheim,Monza, Suzuka,... A equipa tem estado mal, mas o piloto n°1 da equipa anda pior. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Outubro 2018 Estive a ver o Miguel Oliveira... Como raio o Ricciardo passou o Kimi?? Compartilhar este post Link para o post