Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) João Carlos Costa é só a melhor escolha de sempre. Se existe alguém em Portugal sabe o que é automobilismo é ele. Tem.uma paixão, dedicação, conhecimento fora do normal. É uma pessoa extremamente apaixonante e acessível. Fazes uma pergunta e ele deriva ali meia hora por histórias e mais histórias. Um senhor! Editado 22 Fevereiro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, Em 20/02/2019 at 23:20: Foi só a mim que o Ferrari pareceu quase laranja? É verdade que só vi um resumo rápido na TV de 10 segundos, mas ao início nem percebi que era um Ferrari na imagem. Hoje apareceram com uma nova tonalidade de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Fevereiro 2019 Então pessoa já fizeram a vossa fantasy da F1? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Março 2019 Vou tratar disso amanhã, acho que nunca joguei. Dá para fazer liga cmpt? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Março 2019 Dá! Criei uma, invite code eaa4a2f563. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2019 Entrei, sem perceber nada disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2019 Fantasy F1? Alguém mande link pff, nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: Fantasy F1? Alguém mande link pff, nunca tinha ouvido falar. https://fantasy.formula1.com/ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Março 2019 Tudo a escolher o Kubica, Russell e a Williams! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2019 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Tudo a escolher o Kubica, Russell e a Williams! Eu vi logo que não percebo nada disto, não escolhi nenhum desses 🤟 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2019 Também me vou juntar. Alguém me faz um pequeno guia? Escolher pilotos e equipa? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Março 2019 Para já só escolhi os pilotos e a equipa, ainda não tive tempo para ler as regras. Vou tratar disso no fim de semana (xd) E sim, escolhi o Kubica! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Março 2019 Basicamente têm 100M para fazer escolher 5 pilotos e 1 equipa. Depois ganham pontos mediante as performances na pista. https://fantasy.formula1.com/game-rules 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Março 2019 Citação de pedropb13, há 25 minutos: Tudo a escolher o Kubica, Russell e a Williams! Para quê Williams quando este é o ano da McLaren? 🤷♀️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Março 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: Para quê Williams quando este é o ano da McLaren? 🤷♀️ Concordo, sem o @Alonso. a minar aquilo por dentro vai correr tudo às mil maravilhas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Março 2019 Espera lá que aquilo dos turbo points é cilada! Só pilotos abaixo dos 19M podem marcar pontos a dobrar! Não me tinha apercebido disto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2019 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Concordo, sem o @Alonso. a minar aquilo por dentro vai correr tudo às mil maravilhas. Já minou Daytona não viste? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Março 2019 Consegui gastar exactamente os 100 milhões 😁 já me juntei à liga também. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 1 Março 2019 também cria entrar, já criei a equipa mas nao encontro a liga/ nem sei como entrar, alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Março 2019 Citação de boim1987, há 1 minuto: também cria entrar, já criei a equipa mas nao encontro a liga/ nem sei como entrar, alguem me pode ajudar? Apenas tens que ir a Leagues - Join e colocar este código eaa4a2f563. Já entrei também. Compartilhar este post Link para o post