Shai Publicado 29 Setembro 2019 Hoje meti-me a ver isto. Estou com genuína pena do Vettel, primeiro dão-lhe uma estratégia de m*rda depois o carro falha.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2019 Já começava a ser chato ver sempre a mesma equipa ganhar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Setembro 2019 Até já tava achar estranho ver a Ferrari ser uma equipa certinha durante tantos GPs seguidos. lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Citação de rfss94, há 11 horas: A Ferrari é a pior equipa em estratégia, corrida vergonhosa. A partir do momento em que o Vettel ganha vantagem ao Leclerc pouco interessa se a troca acontece ou não, porque o Leclerc não tinha velocidade para o Vettel. Mais valia terem feito uma corrida calma e traziam uma vitória. Porque? Já agora. Eu acho que a estratégia da Ferrari era perfeita, teve o azar da corrida que estragou completamente a vantagem que obteve na estratégia e na pista. Dani Ric tem de ir a bruxa! Ah e o Bottas para mim não é piloto, tem qualidade para estar lá mas não é piloto, por mim não faz falta pilotos destes. Editado 29 Setembro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Setembro 2019 Meti o Ricciardo na fantasy 😂 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Outubro 2019 (editado) Valtteri Bottas, o Rui Vitória da F1. Editado 2 Outubro 2019 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Outubro 2019 Vai haver um tufão no Japão neste fim de semana. Já foram cancelados alguns jogos do Mundial de Rugby. A FIA e a FOM estão a analisar os dados que têm de previsões para decidir se há GP ou não. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Outubro 2019 Citação de pedropb13, há 16 horas: Vai haver um tufão no Japão neste fim de semana. Já foram cancelados alguns jogos do Mundial de Rugby. A FIA e a FOM estão a analisar os dados que têm de previsões para decidir se há GP ou não. Qualificação Sunday morning e corrida no horário previsto. Sábado não há nada e cheira me que só vai haver uma sessão de treinos. (apanhei isto agora quando fui ver o carro do Sainz a parar completamente na saída da pit logo no começo do FP) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Outubro 2019 (editado) No sábado foi tudo cancelado. Nem FP3 nem Qualificação. Ainda não se sabe se há qualificação domingo de manhã (está marcada mas dependente das condições atmosféricas) ou se a ordem de largada fica definida pelo FP2 que acabou agora. Neste caso havia Bottas na Pole 😆 Editado 11 Outubro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2019 (editado) Dois minutos na Qualificação e o Kubica já transformou o Williams dele numa pilha de sucata. Qualificação retomada, mais dois minutos e o Magnussen decide dançar o vira no mesmo local. Duas red flags em cinco minutos, porra. Editado 13 Outubro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2019 Voltazorras do Seb. E ou o Max esteve muito mal ou o Albon muito bem. Mesmo tempo, à milésima. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Outubro 2019 5 poles seguidas para a Ferrari, desta vez com um alemão voador. Bom, 3h para a corrida? A ver se consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2019 Grande qualificação para a Ferrari. Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Voltazorras do Seb. E ou o Max esteve muito mal ou o Albon muito bem. Mesmo tempo, à milésima. Parece-me que o Max esteve mal. Ele vinha fazendo bons tempos no 2º sector e na última volta perdeu bastante nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Outubro 2019 Estas duas voltas do Vettel foram do melhor que vi este ano, o homem quase não foi aos correctores, sempre com linhas perfeitas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2019 Grazie Ragazzi, Forza Ferrari. As Red Flags lixaram me bem. Acordei mas adormeci logo por causa delas 😂 f*da-se, vou masé para a cama outra vez 😥😥😥 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Outubro 2019 Bottas vencedor, Mercedes graças ao ponto da Volta mais rápida do Hamilton (3o) vence nos Construtores. E outra confirmação é que o título é de um destes dois. O Leclerc (6o) "atirou" o Max para fora da corrida logo ao início e o Vettel teve uma jump start, perdendo assim a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Outubro 2019 O Leclerc já é a terceira corrida seguida que discute ordens da equipa. E o movimento que fez na primeira volta em que bate no Max, parece-me merecer penalização, mas como só vi os highlights não quero falar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2019 BREAKING: Charles Leclerc has received a 15s penalty 5s for Lap 1 clash with Max Verstappen 10s for continuing to drive the car in an unsafe condition Leclerc falls from P6 to P7 Ricciardo promoted from P7 to P6. Bem feito. Não ter levado black flag foi pena. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Outubro 2019 (editado) Anda muito chato o Leclerc. Não acata nada do que lhe dizem. O sucesso das 4 poles consecutivas subiu-lhe à cabeça Editado 13 Outubro 2019 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2019 Adormeci antes de começar a corrida e estou a ter dificuldades em entender o que se passou com o Hamilton. Como raio se viu ele tão para trás, tanto em relação ao Bottas como ao Vettel? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2019 Citação de JackBauerPT, há 41 minutos: Borrava-me todo O tempo de reação dele a desviar-se do primeiro pedaço é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Outubro 2019 É muitos anos, muito treino. 😄 Não percebi como é que o Leclerc não foi penalizado no incidente com o Max, durante a corrida. E não percebo como é que o Albon não levou penalização pela colisão entre ele e o Lando. É triste mas está temporada foi do mais fraco que já vi na F1. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Outubro 2019 Podia ter dado um resultado bem pior, que perigo Compartilhar este post Link para o post