Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 18 horas:

Para quem não viu as 6h da 1ª sessão de testes ficam aqui notas:

-Mercedes com um problema na caixa para o Bottas e perderam toda a manhã;
-Problemas Hidráulicos para o Schumacher fez com que perdesse toda a manhã basicamente;
-Leclerc teve um problema e abandonou a sessão da manhã a 10 minutos do fim.

Sandstorm atingiu o circuito e o que limitou o trabalho das equipas e o andamento das mesmas;

-Basicamente todas as equipas à exceção da Mercedes e da Haas tiveram um dia bem sólido onde acumularam voltas e fizeram os seus programas sem chatices. Mesmo o Hamilton tendo 0 problemas, quem via os onboards dele, aquilo não foi muito famoso.

E como não há drama ainda, o Crofty tornou-se agradável de ouvir. 

Vou deixar a pergunta sobre um tema que eles abordaram durante a transmissão. Que acham dos sprint races na F1? Basicamente sexta feira é feita a qualificação para a sprint race, no sábado é feito a sprint race que é basicamente 100km mais coisa menos coisa, onde os 3 primeiros são pontuados, e que define a grelha para a corrida de domingo.

Contra. Para mim desvirtua um bocado o desporto em si. A qualificação deve sempre ser definida pelo caro que é o mais rápido e por aí adiante. A qualificação até está bem engraçada e entretida na forma como é estruturado actualmente.

Não quero a F1 transformada numa FE. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 12/03/2021 at 17:45:

Crl o povo está zangado 🤣

FB_IMG_1615571121472.jpg

Pensava que era embirração minha. E alguém sabe porque é que a Eleven não está a transmitir a pré-temporada? 

Quanto ao Drive to Survive, já foi tudo dito. Também gosto da série, bom entretenimento mas o maior desporto motorizado do mundo está longe de precisar deste género de propaganda. Acredito que o público angariado pela série represente apenas valores marginais.

Também não sinto falta de abordagem de questões mais técnica , tal como foi dito, para isso há podcast e canais de YouTube para o efeito.  

E isto está longe de ser uma questão de “i liked before was cool” e muito menos só quem tem conhecimento técnico elevadíssimo é que pode ver. Trata-se que a série consegue deturpar algumas realidades e para quem não acompanha com mais regularidade pode ser induzido em erro, tal como achar o Albon bom piloto, o Cyrill ser o mau da fita ou Pérez ser o responsável pelo insucesso do Ocon porque é pay-driver. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 38 minutos:

Pensava que era embirração minha. E alguém sabe porque é que a Eleven não está a transmitir a pré-temporada? 

Quanto ao Drive to Survive, já foi tudo dito. Também gosto da série, bom entretenimento mas o maior desporto motorizado do mundo está longe de precisar deste género de propaganda. Acredito que o público angariado pela série represente apenas valores marginais.

Também não sinto falta de abordagem de questões mais técnica , tal como foi dito, para isso há podcast e canais de YouTube para o efeito.  

E isto está longe de ser uma questão de “i liked before was cool” e muito menos só quem tem conhecimento técnico elevadíssimo é que pode ver. Trata-se que a série consegue deturpar algumas realidades e para quem não acompanha com mais regularidade pode ser induzido em erro, tal como achar o Albon bom piloto, o Cyrill ser o mau da fita ou Pérez ser o responsável pelo insucesso do Ocon porque é pay-driver. 

Conteúdo exclusivo da F1TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 10 horas:

Acho que isto deve ser mais que suficiente para te responder @Pickle Rick

Quanto ao dia 2 de treinos:

AM mais uma vez com uma manhã para esquecer onde o Vettel só conseguiu 10 voltas por causa da caixa.

Mercedes teve uma manhã também muito famosa com o Hamilton com um pião, assim como o Sainz pela Ferrari. Na Sessão da tarde achei ambas as três equipas mais confortáveis e mais dentro do "programa" que tinham planeado.

Mas quem está "bullet proof" é a Alpha Tauri, Alpine, Williams e Alfa Romeo, que acumulam voltas e voltas e nem um único sinal de problemas. Mesmo se pode dizer da Mclaren e da Red Bull, que apesar de não terem tanta quilometragem também foi perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 2 horas:

A SKY e a Movistar estão a passar. 

Foi essa a explicação que deram. A Sky é normal que tenha acesso a conteúdo exclusivo. A Movistar não sei 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Foi essa a explicação que deram. A Sky é normal que tenha acesso a conteúdo exclusivo. A Movistar não sei 

👍

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

Citação de JackBauerPT, há 12 minutos:

Porque é que alguns carros estavam com tinta verde? Alguma razão para isso?

Isto?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tsunoda e o Max a alternarem voltas mais rápidas durante boa parte da sessão da tarde.

E o Vettel que vá à bruxa. Ontem foi a caixa e hoje a unidade motriz. 0 voltas com os compostos mais macios e 0 rodagem em modo de qualificação.

De resto, a não ser que a Mercedes consiga ganhos substanciais nestes 15 dias antes do GP, eu não estou a antecipar nenhum passeio como tem sido de costume, até porque o carro revelou alguns problemas na traseira e aquilo parece ser mais aero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Em 15/03/2021 at 00:00:

Tsunoda e o Max a alternarem voltas mais rápidas durante boa parte da sessão da tarde.

E o Vettel que vá à bruxa. Ontem foi a caixa e hoje a unidade motriz. 0 voltas com os compostos mais macios e 0 rodagem em modo de qualificação.

De resto, a não ser que a Mercedes consiga ganhos substanciais nestes 15 dias antes do GP, eu não estou a antecipar nenhum passeio como tem sido de costume, até porque o carro revelou alguns problemas na traseira e aquilo parece ser mais aero.

Olha que eu pensei que eles estavam a fazer aquele bluff típico da Mercedes mas não está muito famoso não

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que os Mercedes vão começar a época a meio gás, para os prismas deles, como em 2018. Mas tenho sérias dúvidas que após aqueles típicos primeiros ajustes que não igualem ou ultrapassem a Red Bull. E mesmo esse meio gás provavelmente chega na mesma para o Lewis ficar em segundo nas primeiras provas e minimizar danos.

Posto isto, extremamente curioso para ver o regresso do Nando, o progresso aparente da McLaren e do Kimi ter uma nice farewell season com um carro minimamente decente e não um cartão on wheels. Ah e espero que o Mick limpe o chão com o Mazepin e que o Vettel tenha uma boa época embora o Aston Martin não parece tar grande bala mesmo tendo em conta a amostra relativamente pequena de info que existe.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Este circuito deu-me uma certa náusea. 

Nenhuma descrição disponível.

O dinheiro fala mais alto...e aqui mais que o dinheiro em si, é mesmo de onde vem o dinheiro...um país onde até há pouco tempo mulheres nem podiam conduzir. Preferia mil vezes um gp num circuito citadino dos muitos que há em IndyCar lá nos States do que isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em virtude de estamos perto do GP do Bahrain, que pode ser engraçado darem uma vista de olhos na primeira edição do mesmo, em 2004:

2004 Bahrain GP

(Desculpem não colocar o vídeo diretamente aqui, mas continuo sem saber como o fazer 😅)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que hoje folgou e conseguiu ver o DTS? 🙋‍♂️

Ainda tem mais drama que a temporada anterior... Está muito meh
Ao menos deu para ouvir o Nuno Pinto dizer 5 palavras hehe

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrar 👍 @Pickle Rick 

Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Quem é que hoje folgou e conseguiu ver o DTS? 🙋‍♂️

Ainda tem mais drama que a temporada anterior... Está muito meh
Ao menos deu para ouvir o Nuno Pinto dizer 5 palavras hehe

Eu ainda só vi 2 episódios e acho que o que não falta é drama nesta temporada, mas também acaba por ser normal, ano que tiveram uma temporada com uma pandemia pelo meio.  

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é parecem mais interessados em fazer drama, mesmo que isso implique alterar um bocado a realidade, do que passar a história tal como aconteceu.

Eles fizeram parecer que o Romain teve 5 minutos dentro de um carro em chamas.
Eles nem um minuto da quase vitória do George

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ver, nada a apontar até agora, cumpre o principal propósito, o de entreter a audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei-me à Fantasy League malta, hyped para ver quem se safa melhor aqui no burgo.

Editado por L_77_D
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...